Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Releases] Projeto Open Brasil


L2ViciO

Posts recomendados


  • Respostas 133
  • Criado há
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Arquivo de configuração:

 

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Login Server Settings

# ---------------------------------------------------------------------------

# This is the server configuration file. Here you can set up the connection information for your server.

# This was written with the assumption that you are behind a router.

# Dumbed Down Definitions...

# LAN (LOCAL area network) - typically consists of computers connected to the same router as you.

# WAN (WIDE area network) - typically consists of computers OUTSIDE of your router (ie. the internet).

# x.x.x.x - Format of an IP address. Do not include the x'es into settings. Must be real numbers.

# ---------------------------------------------------------------------------

# Networking

# ---------------------------------------------------------------------------

# Bind ip of the LoginServer, use * to bind on all available IPs

# Default: *

L2AuthDHostname = meu no-ip

 

# Default: 2106

L2AuthDPort = 2106

 

# The address on which login will listen for GameServers, use * to bind on all available IPs

# Default: *

WaitHostname = 127.0.0.1

 

# The port on which login will listen for GameServers

# Default: 9014

WaitPort = 9014

 

# The delay in minutes after which the login updates the gameservers IP's (usefull when their ip is dynamic)

# Default: 15

IpUpdateTime = 15

 

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Security

# ---------------------------------------------------------------------------

# Default: True

LogLoginController = True

 

# How many times you can provide an invalid account/pass before the IP gets banned.

# Default: 10

L2AuthDTryBeforeBan = 10

 

# Time you won't be able to login back again after LoginTryBeforeBan tries to login.

# Default: 600 (10 minutes)

L2AuthDBlockAfterBan = 600

 

# If set to True any GameServer can register on your login's free slots

# Default: False

AcceptNewGameServer = true

 

# Enforce GameGuard authorization from client?

# If True, login server will kick client if the client bypassed GameGuard authentication.

# Default: False

ForceGGAuth = False

 

# Flood Protection. All values are in MILISECONDS.

# Default: True

EnableFloodProtection = True

 

# Default: 15

FastConnectionLimit = 15

 

# Default: 700

NormalConnectionTime = 700

 

# Default: 350

FastConnectionTime = 350

 

# Default: 50

MaxConnectionPerIP = 50

 

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Database

# ---------------------------------------------------------------------------

# Specify the appropriate driver and url for the database you're using.

# Examples:

# Driver = com.mysql.jdbc.Driver (default)

# Driver = org.hsqldb.jdbcDriver

# Driver = com.microsoft.sqlserver.jdbc.SQLServerDriver

Driver = com.mysql.jdbc.Driver

# Database URL

# URL = jdbc:mysql://localhost/L2OpenBRdb (default)

# URL = jdbc:hsqldb:hsql://localhost/openbr_db

# URL = jdbc:sqlserver://localhost/database = openbr_db/user = sa/password =

URL = jdbc:mysql://localhost/l2freya

# Database user info (default is "root" but it's not recommended)

Login = root

# Database connection password

Password =

 

# Default: 10

MaximumDbConnections = 10

 

# Default: 0

MaximumDbIdleTime = 0

 

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Misc.

# ---------------------------------------------------------------------------

# If False, the license (after the login) will not be shown.

# Default: False

ShowLicence = False

 

# Default: True

AutoCreateAccounts = True

 

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Developer Settings

# ---------------------------------------------------------------------------

# Default: False

Debug = False

 

# Default: False

Assert = False

 

# Default: False

Developer = False

 

 

 

 

 

quando eu ligo o login da um erro

Editado por L2ViciO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, uma perguntinha que pode passar a ser sugestão :tongue:

 

O respawn da ilha é único ou random?

Respawn randon na ilha faz o pvp ficar muito melhor, ta aí uma coisa que é legal!

 

SUGESTÃO: RESPAWN RANDOMICO EM PRIMEVAL ISLE.

 

Caso esteja funcionando assim desconsidere, e desde já parabéns pelo trabalho, vou conferir...

 

Bjus

Editado por josinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...

 

Instalar, atualizar, instalar banco de dados, atualizar banco de dados, integrar site com banco de dados, editar skills pela XML, editar Multisell com npc pra venda ou troca de itens, configurar o l2server e o l2loginserver, aumentar o desempenho de acordo com a memória de seu VPS/Máquina Local, Criar novas instancias em JAVA, htlm, Xml e adicionar no sql. Dentre outras coisas, editar NPC, adicionar novos itens (odeio custom) analisar o arquivo l2jserver.jar (pra adicionar alguns comandos em server que n possui custom, exemplo: .expon e .expoff) Analisar as variáveis em JAVA e verificar quests que são ativadas ou n pelo script dentro de data... e ainda devo aprender o básico! Eu sei bem que o problema está no arquivo Character.Jar mas alguém insiste em dizer que é no XML... agora se eu n sei editar um MERO XML, é pq eu realmente deveria aprender a mexer com o básico... isto pq estou no terceiro período de sistema de informação e ainda sim, estudando assembly 8086 e API com base em win32, Bom... vou acatar sua dica e começar a voltar no Básico! Vlw Boulhosa...

ual, ele leu o manual kk

Relaxa.. não leva a mal, vamos ficar sem brigas.

Editado por xSephirothx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia...

 

Gostaria da sinceridade dos administradores do projeto. Conheço o Vício e tenho ele no msn... mas o mesmo n loga faz tempo.

 

O que gostaria de informar é que uso uma base do L2JServer do Night... falando desta rev dele é bem legal, estável, leve e não tenho tido problema com ela, a não ser a questão das quests... sim, e, para se ter um exemplo, a quest Chamber of Delusion não contem nada na pasta script/quest/ de 195 à 198... e então é lógico que n irá funcionar.

 

Já no projeto de vcs do qual eu já fiz parte um tempo atrás... está tudo lá os arquivos e vi que o vício tem consertado bastante coisa.

 

A diferença entre as duas é que a l2jserver está mexendo na base para implementar o High Five daqui 3 meses e a base de vcs ainda n tem previsão para o projeto correto?

 

e a pergunta final seria:

 

Poderia eu migrar para o projeto de vcs... sem problema algum? existem bugs que ainda n acharam solução? skills estão funcionando corretamente? (sei que alguém vai me mandar testar tipo o Boulhosa e etc... mas nem vou dar moral). Gostaria da sinceridade e honestidade dos demais... pois meu server tem mais de 300 players e seria bem legal usá-la até pra fim de divulgação.

 

Fico no aguardo... até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia...

 

Gostaria da sinceridade dos administradores do projeto. Conheço o Vício e tenho ele no msn... mas o mesmo n loga faz tempo.

 

O que gostaria de informar é que uso uma base do L2JServer do Night... falando desta rev dele é bem legal, estável, leve e não tenho tido problema com ela, a não ser a questão das quests... sim, e, para se ter um exemplo, a quest Chamber of Delusion não contem nada na pasta script/quest/ de 195 à 198... e então é lógico que n irá funcionar.

 

Já no projeto de vcs do qual eu já fiz parte um tempo atrás... está tudo lá os arquivos e vi que o vício tem consertado bastante coisa.

 

A diferença entre as duas é que a l2jserver está mexendo na base para implementar o High Five daqui 3 meses e a base de vcs ainda n tem previsão para o projeto correto?

 

e a pergunta final seria:

 

Poderia eu migrar para o projeto de vcs... sem problema algum? existem bugs que ainda n acharam solução? skills estão funcionando corretamente? (sei que alguém vai me mandar testar tipo o Boulhosa e etc... mas nem vou dar moral). Gostaria da sinceridade e honestidade dos demais... pois meu server tem mais de 300 players e seria bem legal usá-la até pra fim de divulgação.

 

Fico no aguardo... até mais!

Não so ele como eu, tem de testar.

Mais da metade deste forum a galera quer tudo de mão beijada sem testar.. espera um ir la testar tudo para pegar e sugar.

Espero que não seja você também nesse grupo.

As skills até onde eu sei estão corretas, problemas sempre iram ter basta todos testarem e ver se acha problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não so ele como eu, tem de testar.

Mais da metade deste forum a galera quer tudo de mão beijada sem testar.. espera um ir la testar tudo para pegar e sugar.

Espero que não seja você também nesse grupo.

As skills até onde eu sei estão corretas, problemas sempre iram ter basta todos testarem e ver se acha problemas.

 

Meu amigo... eu até concordo com vc e sei que problemas sempre "irão" ter. Mas tipo... um projeto desgastante e longo de tal magnitude... tende-se a ter uma equipe pra teste... que vá postando uma gama de coisas que estão prontas... ou senão torna uma coisa muito individual, e eu estando na crença de que aqui n é pra ser individual ok? senão n estaria compartilhado!

 

Uma equipe de teste é aquela que se dá ao exemplo de bem dizer e se expressar da seguinte forma:

 

Olly - OK

Questas Clan lvl 4, 5, e etc - OK

Quest Primavel - OK

Quest Chamber - OK

Hellbound - OK

 

e por aí vai... custa isto? toma-se menos tempo do pessoal, descarrega o peso sobre os desenvolvedores e além do mais torna o projeto muito mais viável.

 

Entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou testando este projeto em minha casa, não encontrei grandes problemas, é estável, bem feito e organizado. Sim você conseguiria migrar sem muitos problemas, mas eu testaria para saber se para o que você precisa terá de fazer algum ajuste, pois para mim, tudo que precisei fazer até agora foram coisinhas simples.

Quanto a equipe de teste, entendo sua colocação, mas tendo em vista que estamos em um fórum gratuíto de desenvolvimento e discussão, e não em uma sala de suporte de alguma empresa, não temos como sonhar em equipes de teste, pois esta equipe somos nós. É por isso o pessoal fala para testar-mos.

Bjus

Editado por josinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou testando este projeto em minha casa, não encontrei grandes problemas, é estável, bem feito e organizado. Sim você conseguiria migrar sem muitos problemas, mas eu testaria para saber se para o que você precisa terá de fazer algum ajuste, pois para mim, tudo que precisei fazer até agora foram coisinhas simples.

Quanto a equipe de teste, entendo sua colocação, mas tendo em vista que estamos em um fórum gratuíto de desenvolvimento e discussão, e não em uma sala de suporte de alguma empresa, não temos como sonhar em equipes de teste, pois esta equipe somos nós. É por isso o pessoal fala para testar-mos.

Bjus

 

Entendo Josinha... sei também que não é uma empresa. Mas enfim... brasileiros já são discriminados pela desorganização e má vontade... não temos senso de organização, junção, acessibilidade, comprometimento e de sociedade não????

 

=s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara é brasileiro, ta no fórum gratuito brasileiro, onde se aprende muita coisa e ainda tem corragem de falar uma lezeira dessas... veio vai no quinto... para de falar merda... isso tudo que tu falou aí dos brazukas se ressume a tu.

 

 

kkkkkkkkkkkkkkk o cara é tão jumento que n sabe ler... o mané, leia novamente e veja a colocação adverbial que vc vai entender! AFFSSSSSS fugiu da escola??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara é brasileiro, ta no fórum gratuito brasileiro, onde se aprende muita coisa e ainda tem corragem de falar uma lezeira dessas... veio vai no quinto... para de falar merda... isso tudo que tu falou aí dos brazukas se ressume a tu.

auhsuhashuahsuhasuhaush

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para com a briga galera, nesses tempos para ca.. 90% dos tópicos é so brigas e pessoal falando asneira querendo tudo na mão.

Não é atoa que ninguém fica nervoso mesmo.

Ninguém é obrigado a testar e passar prancheta para qualquer tope-tudo que vem querendo saber tudo e sair com as mãos lotada se ter movido uma mão para ajudar!

Agora, para com as brigas.. e se quiser saber sobre o que tem de correção manda MP para criador do projeto que ele deve falar tudo!

Editado por xSephirothx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

normal... vivemos em meio a diversidade, todos aqui ja foram noobs ou sao noobs... fato e que algums sao ao extremo!!! so que nao vamos ficar criticando e chingando e nem humilhando! cada pessoa tem suas dificuldades e abilidades, cada um se destaca naquilo que sabe e ai que ta a graça da vida!

a pessoa errou ? oriente ele para ir ao local correto, se continua errando ? ai amigos... vamos largar de mao!

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

normal... vivemos em meio a diversidade, todos aqui ja foram noobs ou sao noobs... fato e que algums sao ao extremo!!! so que nao vamos ficar criticando e chingando e nem humilhando! cada pessoa tem suas dificuldades e abilidades, cada um se destaca naquilo que sabe e ai que ta a graça da vida!

a pessoa errou ? oriente ele para ir ao local correto, se continua errando ? ai amigos... vamos largar de mao!

 

lol

 

se todo brasileiro pensasse que nem vc... o Brasil já seria um lugar melhor pra se viver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... assim ó...

 

Tenho um server l2jserver rodando aqui... dae eu peguei o open e atualizei o banco de dados (n criei do zero, apenas mandei atualizar as tables...) blza! Configurei e mandei executar o server do open... carregou tudo lindinho e blza. mas acontece que:

 

Abro o L2, passo da tela de senha, passo da tela de seleção de server e chego na tela de entrar... quem disse que entra? criar um char novo? cria sim... mas quem disse que loga? não passa da tela de seleção de chars... =(

 

blza... peguei o server denovo... só rodei agora... n configurei nd... e a mesma coisa =((((((((((

 

 

Alguém poderia me ajudar ou dar uma dica do que seja o problema?

 

Aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.