Ir para conteúdo

[Tutorial]Como criar um Npc Walker ..

63 respostas neste tópico

#61    Nattan Felipe

Nattan Felipe

Postado 28 janeiro 2013 - 11:32

Imagens online novamente, reupload feito por mim.

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Atenção: Eu não dou suporte por MP, nem por nenhum meio de contato fora do L2J Brasil. Caso insista, será bloqueado e excluído.

#62    BATY

BATY
  • Noob

• 331 posts

Postado 21 julho 2014 - 21:10

alguém ai saberia me informar como faria para colocar um mob com essa função ficar andando em uma certa região???

ou seja ao inves de NPC um mob?

Creio que para ser Shop só precise fazer um HTML direcionando pra multisell.

Kelvin vamos supor que eu crio um mob qualquer L2Monster dentro do navicat... mesmo sendo  L2Monster SE EU colocar rota pelo navicat o mob que eu criei ira para as areas em que eu direcionei?

vPToHhR2_zps4vkt8cwy.gif

#63    ByJrmhp

ByJrmhp
  • Manja

• 3.283 posts

Postado 16 maio 2015 - 12:52

alguem sabe me dizer se com npc com aparencia de player funciona isso ? pq alterei aqui e nao funciono o walker!

PYIIqm5.png

CURTA A PAGINA NO FACE POR FAVOR : LINEAGE 2 EU AMO Obrigado!

#64    fnd2009

fnd2009
  • Muito Noob

• 90 posts

Postado 19 junho 2015 - 13:57

Amigo, esse tutorial não serve para H5 né? gostaria se fazer um em h5 mais quando inicio o server da classe nao encontrada em L2NpcWalker , e tambem nao acho essa xml de rotas no database..pode me ajudar?grato

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.