Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Configurado L2JBrasil Revisao 1837 By ViiNiCiUS


ViiNiCiUS

Posts recomendados


Manim seu server esta show so o q nao consegui ajeitar e o peito dk heavy pois ele ta com tempo de uso e nao da pra encantalo se puder me aceita ae no msn eu ja te add ([email protected]) sobre o resto ate agora so a porta dos fortes estao bugados do resto ta de parabens manim no que eu puder ajudar e so falar vlw ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode baixar que não vai se arrepender não man mas vinicius continuo com o problema no peito dk Heavy se puder dar uma luz agradecido vlw ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rev Boa vou Testar

 

OBS : Link 4Shared

 

o Arquivo e muito grande pra Hospedar la

so no megaupload mesmo ou upando por parte !

 

OLHE ANTES DE UPAR !

Lineage ][ Nome - Versão


Data de inauguração : 00/00/0000 ás 00:00


Fórum : Quase pronto!


Site : Em construção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha matheus se o vinicius deixar eu fasso o stats e posto aqui o link pra vc sera um prazer (Continuo com o problema da dk hravy com peito bugado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vinicios pelo amor mano me atente no msn por favor preciso de 1 ajuda sua e so a rev 1751 ela e suprema muito boa arrumei todos os bug dela preciso de 1 coisa so la add pvp color name da 1 mai ai ou npc q muda a cor do nome ate o rr tem q ser para rev 1751 tentei de tudo por favor me ajuda

 

msn [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho incrível isso eu li as primeiras 10 paginas de comentários, todo mundo pergunta a mesma coisa... se o cara for lendo as paginas não tem necessidade, foram umas 10 perguntas sobre o id do ticket donator, e tempo de buff... sendo que pra ajustar tempo de buff tem varios tutoriais super explicados na internet... ate um querido companheiro ali foi e ajudou uma galera ai você passava duas paginas e já tinha gente perguntando de novo como ajeitava o tempo de buff... galera, ler não mata, pelo amor de deus!!!

 

 

Vinicius me adiciona no msn ai preciso tirar uma duvida sobre os sets estou aprendendo ainda e preciso de um help!

 

msn:[email protected]

Editado por andreffe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual id dos tickt ?

para saber id de items abra com o fileedit o itemname-e.dat da system ou in game aperte alt+g

digite o nome certinho do item respeitando letras maiusculas e minusculas e clique em item search!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se der par me falara como corrigi este erro eu agradeço

esse erro e do projeto mesmo! mais o projeto esta parado =/

cuidado para nao floodar (dois posts seguidos)

Editado por Lucky ♥
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.