Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Configurado L2JBrasil Revisao 1837 By ViiNiCiUS


ViiNiCiUS

Posts recomendados


UMa pergunta q axo que responde' a interlude eu usei' a do l2 killer que naum tem monas'

fui la e apaguei a systen' systentexture e animations ' e coloquei a do path sera que é isso

tenho que baixar outra interlud?

isso mesmo!!! VC tem que reinstalar o l2, pois parece ser problema de texturas.

 

o lineage ja tem o dusk shield. não lembro direito mas o ID dos Dusk's:

 

ACHO que ID: 5799 <--- shield

ACHO que ID: 5800 <--- Espada

 

agora se vc quiser os custon's:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
<--- so procurar o que mais lhe agrada

 

PS: isso mesmo eu não uso o buscador do forum, uso o google que é mais rapido e mais eficiente (na minha opinião)

 

OBS: para pesquisar em um site pelo google, vc faz o seguinte:

digite desta forma: site:l2jbrasil.com Dusk Shield

Legenda:

"site:": significa que vai buscar em site

"l2jbrasil.com": nome do site

"Dusk Shield": o item a ser pesquisado

ATENÇÃO, não esqueca de deixar os ":" juntos com o site e o endereço do site (sem espaço), depois de digitar o endereço do site dê espaço e coloque o que pesquisar.

 

--------------------

 

eu sei isso não tem nada a ver com o post, mas so coloquei isso, pois, muitas pessoas as vezes tem dificuldade com o buscador do forum, isso é uma solução mais pratica. Isso vai ajudar a evitar flood e perguntas desnecessárias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodrigo ViiNiCiUS boa tarde to com um pequeno problema no evento tvt quando o tvt ternina os participantes do evento ganha. mais o itens n aparece na na bolsa do vencedor e outra coiza como reduzo o tenpo do /escape

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por adm-arcanjo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodrigo ViiNiCiUS boa tarde to com um pequeno problema no evento tvt quando o tvt ternina os participantes do evento ganha. mais o itens n aparece na na bolsa do vencedor e outra coiza como reduzo o tenpo do /escape

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

TVT: entre em gameserver > Config > TVTevent.prop

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

o seu deve estar sem o ;

 

Antes do ";" fica o que vai ser cobrado

Depois do ";" fica o que vai ganhar

 

--------------------------------------------------

 

/Escape: Gameserver > Config > other.prop

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

60sec - 1 min

120sec - 2min

180sec - 3min

...

 

qualque coisa e so postar

 

Ps: seu server parece ser bacana!!!

pena que ja estou com o meu no ar!!!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por rodrigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodrigo o /escape rezolvir usando sua informasao muito obrigado mais o tvt por q n entende ^^ irei posta aq o arquivo ai vc modifica pra mim pra da um blesse armo e um blesse arma se pode é claro hehehe

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

e mim ajuda por no meu serve loginha q os chas possa desloga e deixa o pesonagen logado. so to falando isso por q eu vi no seu site ^^

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por adm-arcanjo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso mesmo!!! VC tem que reinstalar o l2, pois parece ser problema de texturas.

 

o lineage ja tem o dusk shield. não lembro direito mas o ID dos Dusk's:

 

ACHO que ID: 5799 <--- shield

ACHO que ID: 5800 <--- Espada

 

agora se vc quiser os custon's:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
<--- so procurar o que mais lhe agrada

 

PS: isso mesmo eu não uso o buscador do forum, uso o google que é mais rapido e mais eficiente (na minha opinião)

 

OBS: para pesquisar em um site pelo google, vc faz o seguinte:

digite desta forma: site:l2jbrasil.com Dusk Shield

Legenda:

"site:": significa que vai buscar em site

"l2jbrasil.com": nome do site

"Dusk Shield": o item a ser pesquisado

ATENÇÃO, não esqueca de deixar os ":" juntos com o site e o endereço do site (sem espaço), depois de digitar o endereço do site dê espaço e coloque o que pesquisar.

 

--------------------

 

eu sei isso não tem nada a ver com o post, mas so coloquei isso, pois, muitas pessoas as vezes tem dificuldade com o buscador do forum, isso é uma solução mais pratica. Isso vai ajudar a evitar flood e perguntas desnecessárias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Olha ta certinho as configurações!!! So pra testar uma coisa, os player estão reclamando que não estão ganhando os itens, ou você tambem testou?

Se vc tambem testou e o item não entrou no inventory, faça o seguinte, troque para assim:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

e teste se funfa, se não funcionar assim tambem.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

teste dando somente dando um unico item, se mesmo assim ainda não der certo ai ja não posso mais ajudar.

PS: se rolar apenas com um unico item, vc pode fazer o seguinte, coloque no GM shop um botão pra trocar um item de TVT por Bless Scroll!!!

 

--------------------------------------------------------------------

 

e mim ajuda por no meu serve loginha q os chas possa desloga e deixa o pesonagen logado. so to falando isso por q eu vi no seu site ^^

Desculpa mas não entendi o que vc disse!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha ta certinho as configurações!!! So pra testar uma coisa, os player estão reclamando que não estão ganhando os itens, ou você tambem testou?

Se vc tambem testou e o item não entrou no inventory, faça o seguinte, troque para assim:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

e teste se funfa, se não funcionar assim tambem.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

teste dando somente dando um unico item, se mesmo assim ainda não der certo ai ja não posso mais ajudar.

PS: se rolar apenas com um unico item, vc pode fazer o seguinte, coloque no GM shop um botão pra trocar um item de TVT por Bless Scroll!!!

 

--------------------------------------------------------------------

 

 

Desculpa mas não entendi o que vc disse!!!

 

 

o tvt ja ajeitei muito obrigado ... mais tipo. assim como add o comando .offilineshop e meu players estao reclamando por q no serve n tem carta noobles vendendo mim ajuda por favor :sad: :unsure: /

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os id's sao

 

5965

6392

6393

 

e galera eu n consegui upar no 4shared n sei se é meu pc ou o 4shared msm mais se alguem upar e me mandar o link eu agradeço meu msn [email protected]

mais o megaupload é bom tb galera

 

e que bom que gostaram

Galera qual que eh o ID dos ticket de doador???????????????????????????????

É meu fan? Usa aew!

JT5LY.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o tvt ja ajeitei muito obrigado ... mais tipo. assim como add o comando .offilineshop e meu players estao reclamando por q no serve n tem carta noobles vendendo mim ajuda por favor

 

ai se não me engano a carta de nobless é : 7679, é so colocar para vender no gm shop ou qualquer coisa do tipo.

 

---------------------------------------------

 

ei manow kd os ids do tks eos das moeda ?? manda aew

 

Brother é so procurar, a galera responte a cada pagina, vc nem voltou uma pagina para procurar!!!

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/39511-pre-configurado-l2jbrasil-revisao-1837-by-viinicius/page__view__findpost__p__228918

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o tvt ja ajeitei muito obrigado ... mais tipo. assim como add o comando .offilineshop e meu players estao reclamando por q no serve n tem carta noobles vendendo mim ajuda por favor

 

ai se não me engano a carta de nobless é : 7679, é so colocar para vender no gm shop ou qualquer coisa do tipo.

 

---------------------------------------------

 

ei manow kd os ids do tks eos das moeda ?? manda aew

 

Brother é so procurar, a galera responte a cada pagina, vc nem voltou uma pagina para procurar!!!

 

21001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.