Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Configurado L2JBrasil Revisao 1837 By ViiNiCiUS


ViiNiCiUS

Posts recomendados


Pow cara eu nem sei como ajeita o buffer pq eu nem tentei mais vou dar uma olhada mais acredito q isso vc edita nos arkivos do npc na pasta gameserver/data/html/mods mais vou dar uma confirmada ae pra galera.

 

E pra quem perguntou ae as proteçoes estao no topico do projeto.

Editado por ViiNiCiUS

Lembre-se Não sou empregado de ninguem estou aqui para ajudar

 

Duvidas?? [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai mano descupa a minha nubise mais da uma dica de como a jeita vesper silve e como eu aomento o Speed dos caras ta muito lento

Olha , a silver você pode ir em

Servidor\L2JBrasil_GameServer\data\multisell

e procura a multisell do set vesper silver :)

 

Quanto ao Speed dos players , você pode aumentar em uma tattoo alguma coisa assim ex : na tatto vai ter umas paradas assim >

 

<add val='100' order='0x30' stat='spd'/>

Editado por SkyZin#

cODsi.jpg

Estranha criatura o homem; não pede para nascer, não sabe viver e não quer morrer.

Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha , a silver você pode ir em

Servidor\L2JBrasil_GameServer\data\multisell

e procura a multisell do set vesper silver :)

 

Quanto ao Speed dos players , você pode aumentar em uma tattoo alguma coisa assim ex : na tatto vai ter umas paradas assim >

 

<add val='100' order='0x30' stat='spd'/>

brlgado mano mais mim fala uma coissa como comfigura a quele arquivi ele vai para uma pagina da enternet descupa a minha burrisse

aaa vc tem uma liste de buffs ai com vc se manda p mim add no msn [email protected] valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brlgado mano mais mim fala uma coissa como comfigura a quele arquivi ele vai para uma pagina da enternet descupa a minha burrisse

aaa vc tem uma liste de buffs ai com vc se manda p mim add no msn [email protected] valeu

Mano é so vc clicar botão direito ir em "Propiedades" e colocar pra abrir pelo bloco de notas :D

A liste de buff eu to sem , to querendo uma tb :D , acabei de baixar o pack , vo arrumar uma liste de buff !

e Outra não se xame de "burro" , você está aprendendo . eu tb estou aprendendo algumas coisas , nem por isso me xamo de burro ;D

espero ter ajudado até mais ...

cODsi.jpg

Estranha criatura o homem; não pede para nascer, não sabe viver e não quer morrer.

Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai mano descupa a minha nubise mais da uma dica de como a jeita vesper silve e como eu aomento o Speed dos caras ta muito lento

 

ve se vc tem os itens sulficientes pra comprar o armor acho q é isso

Lembre-se Não sou empregado de ninguem estou aqui para ajudar

 

Duvidas?? [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ve se vc tem os itens sulficientes pra comprar o armor acho q é isso

Né não cara , olha eu vi nas Multisell ta tudo normal , mais da esse bug mesmo ;X vo fazer as multisell dnv , dps posto aqui.

ViNiiCiUS pode me adc no msn ? olha ai na pagina de mensagens sua ! Obg *-*

cODsi.jpg

Estranha criatura o homem; não pede para nascer, não sabe viver e não quer morrer.

Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Né não cara , olha eu vi nas Multisell ta tudo normal , mais da esse bug mesmo ;X vo fazer as multisell dnv , dps posto aqui.

ViNiiCiUS pode me adc no msn ? olha ai na pagina de mensagens sua ! Obg *-*

Cara eu testei td e foi td na boua ve ae sertinho se vc tem os itens necessarios

Lembre-se Não sou empregado de ninguem estou aqui para ajudar

 

Duvidas?? [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano queria saber como eu faço pra descobrir todos os id dos itens custons add..

tipo se eu for da uma mudada no npc donator add so os set q eu quero por exemplo..

ps:nao sabia se podia posta ou tinha q ser no topico de duvidas.. ;D

Fico no aguardo vlw...

E aproposito..parabens rev show de bola..

Editado por feraxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother parece realmente muito bom mas se não for pedir muito posta esse pack pelo 4share

soh pra dar mais opções pra galera vlw

 

abrç :lala:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.