Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Configurado L2JBrasil Revisao 1837 By ViiNiCiUS


ViiNiCiUS

Posts recomendados


OLHA VINICIUS, EXCELENTE TRABALHO, EU SO USO AS SUAS REV PRE-CONFIGURADAS, POIS SÃO OTIMAS E COM OS ITENS COLOCADOS EM PERFEITA ORDEM E ALTA QUALIDADE. OLHA ESSES SEUS PRE-CONFIGURADOS, MERECE UMA HOMENAGEM NO MEU SERVER. VOU COLOCAR NA JANELA WELCOME UM GRANDE AGRADECIMENTO AOS SEUS PRE-CONFIGURADOS. FLW E MUITO OBRIGADO POR POSTAR ESSES SERVER, EM BREVE POSTAREI ALGUNS NPC'S NO OUTRO FORUM, E SE QUISER DEPOIS ADD NOS SEU PRE-CONFIGS, SERIA UMA GRANDE HONRA.

 

FLW E ATE A PRÓXIMA, MARAVILHA FEITA POR TU!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vinicius aki e o Jonathan deve lemba do meu nome nao... Mas eu era o Admin-Mercenary do l2 q tu era Gm.. tipo vey o dagger ta miuto bugado veyy lethal 100% Mirage 100% como faso pra arruma essas 2 skill mano ? Vlw

PsycoSocialL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thunder-Fenix

 

Tenta da forma manual!

 

Gameserver/data/stats/skills

 

é localiza os buffers é coloque 3600 para 1 hora e 7200 para 2 horas

ai fica a seu criterio!So aumento o tempo dos buffers assim..:]

HYWuN.png

 

Quer algo bem feito?Faça você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vinicius aki e o Jonathan deve lemba do meu nome nao... Mas eu era o Admin-Mercenary do l2 q tu era Gm.. tipo vey o dagger ta miuto bugado veyy lethal 100% Mirage 100% como faso pra arruma essas 2 skill mano ? Vlw

e aew man lembro de vc sim entao chama la no msn qundo vc me ver q te explico como q fais pra arrumar ok.

Lembre-se Não sou empregado de ninguem estou aqui para ajudar

 

Duvidas?? [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q falto algums creditos pq esta rev vc nao fes so atualizou a revisao da rev e modificou ela......

fale se eu estiver errado...

Editado por ..::InSaNo::..

Novo Servdor Venha conferir

bAjdt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q falto algums creditos pq esta rev vc nao fes so atualizou a revisao da rev e modificou ela......

fale se eu estiver errado...

 

parceiro eu atualizei sim mais de uma rev q é minha por isso os créditos sao meus

Lembre-se Não sou empregado de ninguem estou aqui para ajudar

 

Duvidas?? [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja q insiste nisso precisa nem falar nada nao neh porem solembra para vc pegar creditos assim teve uma pessoa q ralo d+ antes de vc pra fazer isso....

falar nada oq eu q fiz o pré configurado ja q vc insiste q os créditos sao de outro kd o link, mais essa fui eu q fiz neem vem querer tirar meus créditos

Lembre-se Não sou empregado de ninguem estou aqui para ajudar

 

Duvidas?? [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao vo postar link ak nao mais vc sabe muinto bem e esta finjindo de bobo mais deixa quieto so lembra da merda q tu ta fazendo

 

acho q ano esta no forum mais porem esta rev e a l2origin q eu msms criei e dei pra um amigo ele postou ak vc so atualizou ela retardado fas servico direito e nao fica na sombra dos outros nao....

Editado por ..::InSaNo::..

Novo Servdor Venha conferir

bAjdt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao vo postar link ak nao mais vc sabe muinto bem e esta finjindo de bobo mais deixa quieto so lembra da merda q tu ta fazendo

 

acho q ano esta no forum mais porem esta rev e a l2origin q eu msms criei e dei pra um amigo ele postou ak vc so atualizou ela retardado fas servico direito e nao fica na sombra dos outros nao....

Olha cara eu nem vo falar nada pra voce ja que eu sei q fui eu quem fiz esse pré configurado mais é normal aparece uns palhaço querendo tirar os créditos de quem ralou para fazer.

Lembre-se Não sou empregado de ninguem estou aqui para ajudar

 

Duvidas?? [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POw OW Gostei Da rev Mano

 

So que o os bufer quebro as pernas

 

os bufer e as dayes nao consegui por dayes

 

e nem aruma os bufer mano

 

ow sera q vc tem como

 

por a coreçao aii pow

 

gual quer coisa msn TaH ai

 

[email protected]

 

add ai agente se fala pow colcoa ai coreçao dos bufer

 

pra 3 H

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.