Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente, Natã Felipe
      Administração L2jBrasil.
Entre para seguir isso  
Scotti

ImageShack.

Recommended Posts

Bom pessoal, este é um aviso oficial do site

ImagesHack.

De agora em diante, você só poderá fazer o upload de imagens se tiver a conta no site, e algumas das imagens já upadas só serão vistas por quem tiver a conta no site.

Creio que isso venha causar um rolo e tanto aqui no fórum, juntamente com as mais de 3 bilhões de imagens que estão hospedadas no site.

Quero aproveitar este tópico para fazer um pedido aos criadores de tópicos aqui do fórum, que criem suas contas no site e reupem suas imagens e coloquem-nas nos devidos tópicos.

Agradecemos a compreensão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, eu tenho acc la, entao tambem aho bom TODOS que utilizam deste forum criarem conta no ImageShack.

Compartilhar este post

Link para o post

Nuss não entendi* so podera ver as Img quem tem conta? ou pode ver as IMG normal, desde quem postou possuir a conta? Tipo se eu não tenho conta mais o kra que posto tem... eu posso ver as IMG dae?

:wacko: :wacko: :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

As perdas no l2jbrasil serão grandes pois existem bastante imagens até reupar isso tudo será um caos.

meu forum ja entreguei as pontas e desativei perdi tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nussa tudo os Tutoriais, e principalmente a ADS oO.

Vai uma semana pra arruma isso

:dry: :dry: :dry:

So tem neguin perdendo a assinatura e o Avatar kkkkk. :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

As perdas no l2jbrasil serão grandes pois existem bastante imagens até reupar isso tudo será um caos.meu forum ja entreguei as pontas e desativei perdi tudo.

Ja nao sei voces mas aki

nem todas imagens nao dão para ver

algumas dão

Editado por gabrielloko

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não está confirmado, o site ainda está terminando a manutenção.

Creio que será necessário apenas fazer uma conta no site, então você poderá ver todas as imagens.

De qualquer forma, cuidado com o flood no tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

eu quase nao uso ImagesHack. eu so upo as imagens no tinypic

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é só fazer a conta la no site que fica tudo de boa... Sem erro

Prefiro ImagesHack.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom amigo, ai vai pela preferencia. COloquei o site para ajudar os demais que estão com problemas.

O site esta la no começo do tópico amigão... Quem quiser é só fazer a conta e não terá problema algum.

Mas para quem não sabe o site esta ai:

CLIQUE AQUI E VERA O SITE DE UPLOAD DE IMAGENS E FAÇA A SUA CONTA SEM PROBLEMA ALGUM, FREE

Compartilhar este post

Link para o post

Ja estou vendo as imagems novamente acho que repensaram na atitude.

Compartilhar este post

Link para o post

é eles repensarão eles virão que as perdas ia prejudica muita gente e as perdas iria ser grandes

Compartilhar este post

Link para o post

eles erraram feio! Ao criarem o imageshack como hospedeiro gratuito sem ser necessário conta, eles tinham em mente que um dia poderia ocorrer a lotação do banco de dados/falta de espaço/ou algo que venha a fazer com que as imagens sejam perdidas. E aconteceu. Pois elas como não são de alguma conta, elas estão "perdidas" no banco de dados.

O correto seria deixá-las lá quietinhas onde estavam, e então apartir de tal momento, só hospeda imagem lá com conta.

Mais da metade das imagens no l2jbrasil(de tópicos) são upadas lá, e agora? vamos ter que re-upar tudo por causa de um serviço mal feito de um site que não somos nós.

É complicado. Mas fazer o quê né?

Compartilhar este post

Link para o post

o Trabalho vai ser grande de re upar as imagens , criei minha conta e estou vendo as Imagens normalmente .

o Problema e o flod que isso ira gerar , poucos estao por dentro do assunto , e poucos tem coragem de vir aqi ler ;S

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa reupar, é só o pessoal reconhecer o problema.

Basta criar uma conta no site www.imageshack.us que as imagens voltam ao normal.

Compartilhar este post

Link para o post

então quer dizer que para os usuários poderem visualizar as imagens que possuem nos tutoriais DO L2JBRASIL, eles teram que criar conta no IMAGESHACK, e então estarem logados lá e aqui?

--'

L2JBrasil = L2JBrasil

Imageshack = Imageshack

Obrigado ScottinG, por nos deixar cientes sobre o ocorrido. Mas acho que está na hora de fechar o tópico, pois já tá dando flood d+ nisso aqui.

A staff vai discutir sobre uma solução, então depois informaremos a todos sobre o que foi decidido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.