Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Sobre patch, texturas...


raphiusk

Pergunta

Boa noite, pessoal.

 

No client do Lineage 2 Interlude, sem modificação, já possui os sets: Dynasty, titanium, epics?

Eu instalei aqui um server L2J e coloquei minha pasta system substituindo a do Lineage 2 Interlude sem modificação.

Quando fui abrir o jogo, fui nas lojinhas alguns itens dynasty apareceram e outros não.

 

As minhas dúvidas são:

1)Como eu posso saber os IDs dos itens Dynasty/Titanium que estão no Client originial do interlude para mudá-los no weapongrp.dat e armorgrp.dat?

2)Tem as jóias titanium no client original tb?

 

A minha idéia é não deixar o patch maior que 20mb. Isto é, só a pasta system.

 

Obs: Eu diria a vocês as informações importantes sobre o server L2J que peguei, mas não sei ond encontra-la. Se houver um outro post igual a esse ou algo que ja foi respondido, peço desculpas, pois nem sabia como pesquisar por isso no "Procurar".

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados

Creio que client original nao tenho dynasty nem epic nem TT .. client original nao tem edit ..

 

 

para vc saber a ID .. va no navicat .. tabela armor ..

 

de Ctrl+F .. digite o nome da armor .. se digitar corretamente .. ira aparecer numa linha amarela ..

Dá uma espiadinha..

 

Que Deus abençoe você e sua família..

Filipenses%2B4.19.jpg

Jesus está voltando, aceite-o e viva sua glória!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


SE apareceram alguns itens custom vc deve ter baixado um server pre-configurado

 

Exatamente, eu tinha colocado alguns itens, mas pensei que poderia mudar o ID deles para algum que já esteja lá nos arquivos do Lineage 2 Interlude Original sem a necessidade de adicionar novos arquivos no systextures e animations...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.