Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Chuva vermelha ( sangue ) como tirar


Erickzgdo

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • L2JBr ADM

Faz uma pergunta ao pessoal que posta a rev aqui no fórum.

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/36166-freya-br-xtreme-server

 

PS: só mandar o link dessa página para um dos desenvolvedores do projeto.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa chuva é do client Freya High Five, eu desisti de mecher com freya porque eu atualizei o client para o High Five e éssa chuva é horrivel, estraga as cidades o jogo fica mais lento.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, isso tem a ver com a pasta "System", não é o server que controla isso mas sim a system .... uso o cliente high five em servers com suport a freya apenas ... e quando uso a system hi5 essa chuva e nevoeiro aparece mas quando uso a system Freya isso desaparece ...

50 POSTS (X) 100 POSTS ( ) 150 POSTS ( ) 200 POSTS ( )

L2j Crimmer - DeathCaLL (basic dev.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, isso tem a ver com a pasta "System", não é o server que controla isso mas sim a system .... uso o cliente high five em servers com suport a freya apenas ... e quando uso a system hi5 essa chuva e nevoeiro aparece mas quando uso a system Freya isso desaparece ...

Só se for para você, isso não é na system é nas "textures" eu ja usei system Freya e High Five deu na mesma coloquei a texture de Giran de grama, a cidade de giran parou de chover.

Editado por Smallz

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.