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Texturização de equips


vert

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Guia de Texturização grego por Cook

Guia de Texturização PT BR por Meu Google Chrome

 

Texturização de armas ( podem ser aplicados a qualquer item ^^ )

Este forum estava no grego e nao avia nenhum assim aki no l2jbrasil... intao estou postando ele em PT BR. la em baixo postarei o link do original...

 

Ok primeiro passo, baixando o seguinte:(links arrumados)

- UModel:

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- Decrypt-Encypt:

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Editor-UnrealEngine2:

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-FileEdit depende de cada cronica mas pra gracia/freya/ talvez as outras cronicas e o tutorial caso tenham problema com o File edit:

Como Resolver Problema do File Edit Quando Salvar

 

- Adobe Photoshop (Isto não é freeware então você tem que encontrar-se) Trial Version:

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(.Tga) Targa-Adobe Photoshop plugin:

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Você instalar o plugin do photoshop e UnrealEngine2 Editor.

 

Começamos por abrir o arquivo systextures localizado na pasta raiz do nosso L2.

tomamos arquivo UTX queremos:. neste caso queremos fazer weaps fazer a cópia

LineageWeaponsTex.utx.

 

76496383.png

 

E você cole o umodel arquivo que eu te dei.

Na mesma pasta é um arquivo de lote do Windows (. Bat) chamou umodel.bat

Botão direito do mouse e editar.

Deve ser algo parecido com isto:

 

76737980.png

 

Isso é, escreva o nome do seu arquivo UTX (A correspondente força UTX Amma fazer algum outro arquivo edit)

pois é garantir que o seu ok, funcionando arquivo umodel.bat.

Quando terminar, você terá ver uma pasta chamada LineageWeaponsTex significa que haverá uma pasta

 

texturas, onde o nome dentro dele estão todos

texturas que você pode editar arquivos no formato photoshop. tga

 

16774561.png

 

Agora, a peça nessa fase.

Tomamos a arma textura quem queremos editar.

Eu vou tomar a orquídea sangrenta e será aberto com o Photoshop.

 

Faça o que quiser.

e salvar como. tga

 

Em seguida, abra o Editor UnrealEngine2.

, Além da janela principal do editor de níveis irreais estará fora e outra janela de texturas.

 

35446352.png

 

Amma não mostrar-lhe abri-lo de vista do browser textura> show.

Após a janela de texturas Arquivo> Novo

 

96297896.png

 

Devemos lembrar o pacote e clique Name.Patiste novo.

Feche a janela será exibida (shader Properies)

janela de texturas imprensa Arquivo> Importar

 

24608872.png

 

Por favor, importar o arquivo de textura que fizemos as seguintes configurações (TGA.)

 

74386617.png

 

Agora você deve ter algo parecido com isto:

 

52313484.png

 

Clique direito a Shader (O nome que você deu) me Shader NameOfTexture

e vá para propriedades. Você verá a janela tinha fechado antes.

Como esta janela é aberta, clique na textura que você acabou de importá-lo para selecioná-lo. (A minha é a Bloody_orchid_t00_wp textura).

 

Shader caixa de propriedades depois de clicar sobre a textura destaque o uso do botão para:

Difusa, opacidade e de pormenor.

Quando ele diz que mudar a mistura de saída em OB_normal OB_masked

E onde ele diz que dois lados alterá-lo como verdadeiro.

Como esta:

 

79476631.png

 

Em seguida, feche a janela de propriedades de sombreamento. Não temer as mudanças serão salvas automaticamente.

Finalmente, basta fazer um salve no desktop.

Feche o Ed Unreal.

A. UTX nossos registros não são certamente prontos para uso, não kodikopoimeno.

Não tem problema, simplesmente retira do ambiente de trabalho e colocá-lo na pasta que decifrar-cifrar

 

Eu te dei.

É direito do mouse no UTX.bat Criptografar e fazer a edição.

e fazer isso:

 

76888809.png

 

Enoeite você está colocando seu próprio nome. UTX lá me dizendo NameOfTheUtx

Uma vez feito isso basta executar o UTX.bat Criptografar quando terminar você receberá um enc-NameOfTheUtx.utx

 

arquivo. Você leva isso, coloque o arquivo systextures de L2 e svinete pelo nome ", enc.

Para UTX já está pronto para permanecer em San item.

 

Precisaremos FileEdit crónica para nós.

Isto irá abrir depois de fazer o abrir e descriptografar arquivos weapongrp.dat localizado na pasta

 

sistema em L2.

 

ATENÇÃO : Manter o arquivo de backup.

 

Nós encontramos a identificação do item original (Bloody Orchid) ea linha correspondente.

 

Temos duas opções, quer para introduzir um novo vai substituir o original.

 

Agora se você decidir que quer deixar a arma assim como com outras texturas, então só

 

temos que fazer é onde se diz nesta série:

LineageWeaponsTex.bloody_orchid_t00_wp (A posição inicial da textura que é)

para substituí-lo com o nosso:

NameOfTheUtx.NameOfTheTexture

Em seguida, salve e criptografar (413) e telos.An você fizer alguma confusão em erro. Dat não é suficiente. (Aqui varas para backup)

 

repetir cuidadosamente.

 

 

Se decidirmos que queremos uma nova weap é mais complicado mas não difícil.

Tal como acontece com a primeira opção é a identificação do item original (Bloody Orchid) ea linha correspondente.

Mas, desta vez em vez de fazer nossas mudanças na linha de largada fazer copiando e colando o

 

última linha e fazer lá.

 

ATENÇÃO : Não esqueça de deixar uma linha em branco no final. Então, depois de colar um clique em entrar.

 

Agora alterar o número de identificação na nossa cabeça. (Este é o id do item) Para mim, isso diz que iria colocar 235

 

999999

e depois fazer o mesmo novamente substituir a textura que eu mencionei na opção anterior.

Salvar e criptografar (413) e terminam com weapongrp.dat

 

Agora, a arma não é o nosso nome, estatísticas, não é no banco de dados e assim por diante.

Bem, agora aberta ao e.dat itemname FileEdit, também localizado no sistema de arquivos do L2.

Nós encontramos o fim da nossa cópia original do item e cole no final, alterar a identificação dos mesmos que colocamos

 

weapongrp.dat e mudar o nome para que o desejado.

Salvar e criptografar (413) e um fim.

 

 

E finalmente o resultado:

 

55165343.png

 

Espero ter ajudado vocês ....

 

Créditos:

Criação do Tutorial: Cook

Tradução: Meu Google Chrome rsrs

Postar em PT BR: Eu

Links Atualizados: ByOrion

E obrigado a todos que postaram me elogiando, mas nao esqueçam DEUS ama vcs.

obrigado ao HangLooseE

 

LINK do tutorial original abaixo:

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Editado por vert
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[aaa] sim, AQUELE tutorial, ae vert valeu. um belo tutorial , merece FIXO!

pois me ajudou a terminar meus sets tanto armor, quanto weapon, depois eu vou postar aqui as

video aula criando arma / armadura / weapon / shield / helmet !

 

 

 

 

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

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[aaa] sim, AQUELE tutorial, ae vert valeu. um belo tutorial , merece FIXO!

pois me ajudou a terminar meus sets tanto armor, quanto weapon, depois eu vou postar aqui as

video aula criando arma / armadura / weapon / shield / helmet !

 

Obrigado manim *-*

assim como te ajudou eu espero que ajude a muitas outas pessoas tbm...

 

LoL , nice dude ,and thank you for posting.

if I can make items with custom textures, with this tutorial, I'll do a mega tutorial about textures!

Thx bro :D

 

sussa ^^

 

Yes, I believe that caters for all client's

 

para nao precisarem ir no google tradutor, ele disse --> Sim, eu acredito que serve para todos os clientes.

 

Thanks for this guide to help client modding.

 

tinhao que responder em ingles ?? --'

Mais valeu *-*

 

 

 

Viu o tutorial ??? gostou??? inteo Comente pois sao dos comentarios que vemos que nosso trabalho e esforço esta valendo apena!!!

Editado por vert
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Yes, I believe that caters for all client's

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
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LoL , nice dude ,and thank you for posting.

if I can make items with custom textures, with this tutorial, I'll do a mega tutorial about textures!

Thx bro :D

Editado por ARCADIANO

NrXYf.jpg

 

By: Jordi xD Rinnegan

 

 

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Por por favor corrija os tres primeiros links pois estao quebrados.

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

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- Decrypt-Encypt:

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XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

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Criei uns Mirror's Tbm com conta premiun do megaupload ( nao é apagado )

 

 

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cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

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nao deu certo!

dentro do umodel tem isso escreito

MZ ÿÿ ¸ @ º ´ Í!¸LÍ!This program cannot be run in DOS mode.

 

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e se apaga isso nao funciona

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

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Por por favor corrija os tres primeiros links pois estao quebrados.

 

me perdoe, nao estou tendo tempo de entrar no forum, vou arruamar os links!

 

Tutorial incompleto, faltou partes no shader, faltou a iluminação.Farei um tutorial descente :rsrs:

 

mano, numa boa nao me leve a mal, eu peguei esse topico em grego, tive q dar uma organisada pq tinha palvras traduzidas erradas, e me responda, pra que entrar num topico so pra falar mal e falar q vai faser um melhor???

se nao te agradou man, me desculpe intao, mas se acha o topico ruim e vai faser outro, porque nao fes antes em ves de começar a me criticar???

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mano, numa boa nao me leve a mal, eu peguei esse topico em grego, tive q dar uma organisada pq tinha palvras traduzidas erradas, e me responda, pra que entrar num topico so pra falar mal e falar q vai faser um melhor???

se nao te agradou man, me desculpe intao, mas se acha o topico ruim e vai faser outro, porque nao fes antes em ves de começar a me criticar???

 

A questão não é você, estou pouco me lixando para o que você faz ou deixa de fazer, você está se doendo atoa, pois você não fez o tutorial, só traduziu. Quando falei de fazer um tutorial estava pensando nos users, que vão aprender algo incompleto, sendo assim pensei em fazer um tutorial mais completo, PARA AJUDAR, não como você, que fez o tópico para ganhar destaque, pois se não fosse para ganhar destaque você não ligaria para a minha opinião, sem falar que qualquer um tem o direito de criticar, ou você acha que o mundo é belo e que todo mundo tem que elogiar tudo o que você faz?!

Bem vindo a realidade, nela cada ser humano tem sua própria opinião e seus jeito de ver as coisas, e do meu ponto de vista ( e provavelmente de outros developers) o tutorial está incompleto sim.

 

Abçs

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  • 3 weeks later...
  • 3 months later...
  • 1 month later...

o correto não seria deixar aqui nessa imagem DXT1 e marcar a opcao Masked ?? Porque salvando em DXT3 se eu nao me engano quando voce mover o item ele some não ? 74386617.png

Editado por Siegler Interlude

I+am+batman.gif

I'm Batman

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VoCe Deixa DTX1 So Se For Icon.

Textura Deixa em DTX3 e Ativa a Opcao Masked

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

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