Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OSAMA BIN LADEN MORTO


ROll

Posts recomendados

depois de 10 anos Osama Bin Laden pego

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

Piadinha piadinha...

 

Pq os filhos do osama sao felizes ???

 

MOMENTO EM QUE OSAMA MORRE

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Adorei! mais adorei mais ainda que ele foi morto na presidencia do Obama e não aquele FDP do Bush.

E eu não contaria tanto com está informação sem confirmação ou seja reconhecimento visual não é 100%

eu me pareço com o Brad Pitt e nem por isso sou ele hsuahsuahs

Nem vo acreditar antes do exame do DNA.

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo RevoltadO...

tanta gente acreditando antes do DNA isso pode ser Miguee do Obama...

mais se for verdade daqui a pouco a Al-Qaeda ( alguns falam Alkaida) vao atacar o EUA

5RwUG.png

"Rock 'n' Roll não se aprende nem se ensina." (Raul Seixas)

DA5Om.png [email protected] L2jBrasileiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é bin laden foi so um desfecho para eles invadir o iraque e o afg pra pegarem as riquezas de lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso passou no jornal aqui de Portugal o dia todo, e uma coisa que destaquei foi que ao matar esse cara de certo modo foi bastante bom mas a outros como Osama Bin Laden a solta não irá resolver totalmente o problema que a Al-Qaeda traz à diversos paises, agora o EUA já está buscando o segundo da lista dos mais procurados do mundo. Vamo ver no que dá...

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não morreu ele so foi fazer um curso tecnico com o capeta.

 

 

Essa eu não aguentei, ri de mais aqui no trampo.

 

_______________________________________________________

 

Esse cidadão causou muito sofrimento a várias familías, ele mereceu esse fim, mas acho que esse Mega FDP ta vivo!

 

//edit

Agora os E.U.A cotucaram a onça com a vara curta, o E.U.A que se prepare para os ataques.

Voltando a ATIVA!


Aguardem.......


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim Obama Libero uma boa grana ou prendeu esse cara em algum lugar,pq falta 1 ano e meio para eleger o novo presidente do EUA então com esse acontecimento ele ganhara mais credibilidade e ganhar outra vez conserteza, n acredito na morte tbm n :)

Mateus 3:2 e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o Reino dos céus.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê as fotos ou imagens do corpo de Osama Bin Laden?

Segundo fonte não-identificada, nenhum país concordaria em receber o corpo de um dos extremistas mais procurados do mundo. Sera essa a verdade?.

Mas aque pra nós, vocês num fica com uma pulga aatras da orelha com essa morte desse Terrorista assim duma hora pra outra?, tipo eu naum espero mas nada desse mlk, por tudo que ele ja fês.

Maas queira eu, que ele queime no Inferno com o diado atormentando a alma dele.

 

slipknotz.png

:rock: Slipknot Forever :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acredito Vendooooo

 

Duvido que ele morreu hahahah

 

Depois de 10 anos o cara ia dar esse Mole ?

 

Seii não mais até agora nenhuma foto foi divulgada.

 

// Edit

 

Eu entendi tudo que o Baraka falo.

 

So a Parte do Osama Bin Laden kkkk

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo oque fiquei sabendo no inicio da semana passada. foi divulgada a localização de Osama na tv americana. e junto da divulgação veio um video de terrorista dando um aviso para os americanos. que se capturarem ou matarem osama bin laden eles estariam prontos para detonar uma bomba atomica na america.

 

 

creio que o maior passo dado para o combate ao terrorismo veio do governo de Bush. então os creditos não sao para governo Obama e sim para o governo Bush.

O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero é mais que a Al-Qaeda jogue uma bomba na Casa Branca.

Os Estados Unidos são safados mesmo rapaz, na minha opnião, pois forão eles que treinaram o Osama Bin Laden e depois deram um chute na "bunda" dele, ou ninguem lembra que eles ajudarão a Ditaruda Militar no Brasil apenas com fins políticos e lucrativos os EUA era a fonte primária de equipamento, treinamento e doutrina para as Forças Armadas do Brasil.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero é mais que a Al-Qaeda jogue uma bomba na Casa Branca.

Os Estados Unidos são safados mesmo rapaz, na minha opnião, pois forão eles que treinaram o Osama Bin Laden e depois deram um chute na "bunda" dele, ou ninguem lembra que eles ajudarão a Ditaruda Militar no Brasil apenas com fins políticos e lucrativos os EUA era a fonte primária de equipamento, treinamento e doutrina para as Forças Armadas do Brasil.

 

kkk 2, eua e uma sempre apoia tudo que e merd@ a guerra na libia, a guerra de israel contra a palestina, isso mesmo até no golpe de 1964

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu pudesse eu mesmo daria um tiro na cabeça do Bush!

Ele não tem crédito algum 8 anos tentando pegar o cara e esse merda não conseguiu.

única coisa que Bush fazia era mandar e querer ser o Dono do Mundo.

Só fazia era criar mais guerra e guerra, ou seja serviu exército,

era obrigado a ir pra tudo quanto é canto que o otário achava que deveria atacar,

Eu penso p*** que pariu o quanto o exército dos EUA deve sofrer famílias e etc.

Honra a pátria? é o cassete acha que os soldados não queria estar com suas esposas e filhos?

mas não ta no iraque, afeganistão e etc tudo pra que? roubar oque aqueles países ainda tem como petróleo.

e usar como Estopin buscar bin laden, meu c* neh.

 

Bin Laden morreu? não dúvido nada que isso seja jogada de marketing.

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.