Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WebTemplate YoriGames


Posts recomendados

Este Template foi criado especialmente para o l2jbrasil que tem me ensinado muito, assim como esse forum ajuda muita gente resolvi ajudar tambem

postando um de meus layouts, queria ter tempo pra deixar ele todinho em php para voces, mais infelizmente nao tenho esse tempo. Espero estar ajudando

lhes disponibilizando somente os Layout em PNG para que voces possa usar de maneira que quiserem.

 

 

Imagem do Layout

 

siteyorigames.jpg

 

Uploaded with

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Download do Layout

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

 

Proibida a postagem desse Template em outros foruns

Por Favor nao restire os Creditos.

 

Creditos TOPO (parte do banner do Template) = Template Monster

 

Creditos EDIÇAO TOPO + criaçao corpo do template = WebDesigner YoriGames

 

COMENTEM (CRITICAS E ELOGIOS SAO BEM VINDOS PARA PERFEIÇAO DO MEU TRABALHO)

Editado por RevoltadO

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


BOM SO TA FALTANDO UMA EDITADINHA NEH ENTAO FAREI BREVE POSTAREI COM SUA PERMISAO UM ESTILO DIFERENTE AKI NO FORUM GANRANTO Q FICARA SHOW!

 

Bom amigo, Fique avontade. Todos os meus trabalhos postados aqui esta a disposiçao para ediçao do mesmo, so peço humildemente que repasse os creditos.

Ainda vou arrumar um tempo de postar um trabalho meu finalizado para que todos possa fazer bom proveito.

Abraços. YoriGames!

Editado por Blackdiamond

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

troca o credito de webdesingner para aeditor amor.

pelo menos o credito do moster TP ficou.

Mas ficou com uma boa edição a bagaça muito bom com boa q não cansa bem arranjado e desenhado algumas coisa, não akela coleção de ctrl+C/ctrl+V de script q todo mundo aki faz sem pensar na verdadeira utilização e de a coisa se encaixa no design exemplo e esse monte de misturas de imagens 3D picotada de alguma ss o Google com ilustrações simples q nem vale comentar.

Um bom trabalho com edit como disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

troca o credito de webdesingner para aeditor amor.

pelo menos o credito do moster TP ficou.

Mas ficou com uma boa edição a bagaça muito bom com boa q não cansa bem arranjado e desenhado algumas coisa, não akela coleção de ctrl+C/ctrl+V de script q todo mundo aki faz sem pensar na verdadeira utilização e de a coisa se encaixa no design exemplo e esse monte de misturas de imagens 3D picotada de alguma ss o Google com ilustrações simples q nem vale comentar.

Um bom trabalho com edit como disse.

 

Bom amigo, Muito obrigado pelo elogio da boa editagem.

Quantos aos creditos, é do monster pela postagem do TOPO no Google, sem o verdadeiro criador do TOPO reclamar pelos creditos, nao posso por os creditos dele aqui, por que nao tenho informaçao com 100% certeza de quem crio o TOPO, entao o credito aqui postado pelo TOPO é do MONSTER pois foi por ele que eu achei o TOPO, o TOPO Pode ser de muita gente por ai, se eu ficar postando creditos por todo mundo que posta esse TOPO em Foruns ou sites por ai nao tem sentido... ENTAO os creditos pelo TOPO é do monster, e os creditos do CORPO do TEMPLATE é meu. Muito obrigado. Abraços

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Tirando o TOPO dele que eu achei na net, sim o corpo do site foi todinho eu que criei, somente o topo que nao foi, mais foi editado por mim. Abraços vlw pelo comentario.

 

Eh que eu vi um site igualzin a esse na net

eu tava procurando templates limpos e achei ele :P em .PSD

eT6CY.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.