Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Não conecta ao server.


llWaLLll

Pergunta

Opa galera! meu server ja ta tudo prontinho,eu logo e tudo mais.

Mas oque acontece,é que na hora que eu vou escolher o server (bartz) eu aperto OK e nada acontece! alguem pode me dizer porque?

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Uploaded with

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por llWaLLll
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts recomendados

Isso Jah Aconteceu Comigo Uma Fez Eu Troquei a System Por Uma Limpa Com GameGuard Desativado e Pegou Normal xD :tongue:

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Usa Essa System Ai.

Caso Tu Tenha Um Pre vai precisar tu Copiar amorgrp,itemname-e,weapongrp. da Original e Colar Nessa que postei pra poder ver os item.

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso acontece geralmente porque os IPS PRINCIPALMENTE do GAMESERVER.PROPRIETIES não forao editados corretamente , verifique teus IPS

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Regras Forum Dúvidas

LEIA AS REGRAS GERAIS

 

Evite "pegar carona" em tópicos de outros (A não ser que seja o mesmo assunto).

 

@L2Celta teve seus posts apagados por ter o mesmo assunto mas na versão freya quando o tópico se trata do client interlude !

 

@dudleyps Sua dúvida não tem a ver com o tópico!

 

@llWaLLll Coloque o IP INTERNO(InternaL IP) de 127.0.0.1 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem nao sei porque, mais tambem tenho esse problema, instalo tudo certinho, ddns certo, gameserver certo, login certo, l2.ini certo, nao da erro no gs e nem no ls, mais nao entra no jogo, tava fazendo umas analises com o servidor de um amigo meu, e notei que o modem dele esta em modo Bridge(precisa de um discador pra pode conectar e ip fixo) e o meu em modo Router(conexão automatica e ip dinâmico).

Entao mudei meu modem pra Bridge e funcionou facilmente, e a unica diferença é que quando ta em Bridge o firewall do modem fica desativado(pelomenos foi o qe notei), pode ser o firewall interferindo na cnx ou nn ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera! meu server ja ta tudo prontinho,eu logo e tudo mais.

Mas oque acontece,é que na hora que eu vou escolher o server (bartz) eu aperto OK e nada acontece! alguem pode me dizer porque?

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Uploaded with

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

veio aki em casa da issu ai ai eu cliko no nome do servedor la em cima ai vai fica com uma cor ai vc da ok e pronto e so clika no nome dro server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.