Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colocando S/A Na Arma.


l2l2l2

Posts recomendados

Bom Galera , Pesquisei No Forum e Naum Achei , Se Tiver Algum Tuto Desse , Me Desculpem . Agora Vamos Ao Assunto .

 

* Como Colocar S/A Na Weapon.

 

1° Abra o Navi Cat e vá na table " Weapon "

 

2° procure a arma que voce deseja colocar o S/A

 

3° depois arraste a barrinha para direita ate achar " item_skill_id " até o final " onCrit_skill_chance "

 

agora vou explicar o significado de cada 1.

 

* item_skill_i : aqui voce coloca o ID da skill que a arma vai dar no " alt + k " quando vc equipar ela normalmente . e do lado vc coloca o lv da skill no " item_skill_level " .

 

 

* enchant4_skill_id : aqui é a skill qui vai da no " alt + k " quando sua arma estiver + 4 . e do lado vc coloca o lvl no " enchant4_skill_level " .

 

* onCast_skill_id : vai ser a skill qui vai da no target quando vc tirar um " magic critical hit " no pvp ou no mob . onCast_skill_level , vc coloca o level da skill , onCast_Skill_Chance : vc coloca a chance da skill pegar no target no inimigo .

 

* onCrit_skill_id : vai ser a skill qui vai pegar no target do inimigo quando vc tirar um " critical hit " ,onCrit_skill_level : voce coloca o level da skill . onCrit_Skill_chance : voce coloca a chance de pegar no inimigo .

 

 

* bom pessoal , espero qui tenhão gostado . meu 2 ° tuto aqui no jbrasil.

 

Creditos : Michel.

Editado por l2l2l2

Contatos :

Orkut : [email protected] ( Não Jogo o L2 Killer Mais. )

Msn : [email protected]

33le9ax.gif

Procuro Alguem Que Possa Me Explicar Como Colocar Um Site De L2 On. Meus Contatos Estão Ai Em Cima .(-.-)

morreubt8.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.