Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) L2j Holy Dev


Posts recomendados


Bom, ja consegui resolver o problema do wrong hexid

agr a parada do critical error n vai nem com macumba...

mudei a system, mudei novamente, umas 10 vezes e tals... mas n vai nao...

vc está usando o client atualizado? o cliente coreano deve estar atualizado pra vc poder logar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kevin_David

Hexid Wrong FIX

Jovem isso é facil resolver, vais ao navicat --> Gameserver.table apagas os registos de lá (para ter certeza que não usarás IDs repetidos.

Seguida crias o ficheiro hexid como já o fizest e depois colocas o mesmo em config/network! Tem que dar certo!!

 

@Guma

Obrigado!!! ;)

 

FIquem bem e continuarei a ver o tópico por noticias e td mais!

Editado por Spheres Of Madness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tens razao, eu é que me atrapalhei e li MUITO mal akilo XD

 

Alguem tem uma system que tenha as skills traduzidas? (eu sei que é pedir muito, mas como dizem, esperança é a ultima coisa a morrer XD)

 

EDIT: Já há mt tenho esta duvida... É em relação akelas transformações muito loucas que aparece até no youtube Ixion numa siege, isso é uma transformação msm hablitada para a 4º class ou msm só 'marketing'? lol...

 

Fiquem bem!

Editado por Spheres Of Madness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki eu Nao COnseguir Pegar a 4 Class Nao.

Fiz um Titan e Dei //setclass 144 e nada.

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki eu Nao COnseguir Pegar a 4 Class Nao.

Fiz um Titan e Dei //setclass 144 e nada.

lMaster que system você usa nese cliente? eu baixei aqui mais ta bugado só da critical se tiver como dísponibilizar o link eu fico grato :P.

Editado por sapoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei a System Que o Guma Postou no Topico de Desenvolvimento Das Skill

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, Sinceramente, o GODDESS esta todo bugado bugado mesmooooo...

as vezes cria conta, as vezes nao, ta uma lambança do caramba, e sem conta q to a meia aki tentano da os privilegio p ADMIN, GM e n vai nada

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vamo q vamooooo!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, Sinceramente, o GODDESS esta todo bugado bugado mesmooooo...

as vezes cria conta, as vezes nao, ta uma lambança do caramba, e sem conta q to a meia aki tentano da os privilegio p ADMIN, GM e n vai nada

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vamo q vamooooo!...

tenta por acesslevel 127 que vai dar certo :D

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

evite flood assim amigo edite o post acima para não acontecer isso, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

notei tbm q nao tem no //gmshop os itens R99 e tals... alguem poderia arranjar ae as paradas p colocar aki?

axo q meu freya ta 1 poko atrasado ainda, sendo q eu atualizei td e dei full check x_x

essa primeira rev do Holy é a melhor que ja saiu, ela é instavel a rev estavel so sai no dia 21, atualizar o cliente é apenas para não levar critical quando for logar, os item eu peguei da primeira rev dos russos a rusdev la tinha os itens eu peguei la e adaptei na holy, mas so pra frescar mesmo, agora dia 21 com certeza vai sair bacana pra se trabalhar nela e aprender cada dia mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lMaster

Tou com exatamente o msm problema! Nao tem todas as classes funfam pelo que vejo!

 

@Sapo

Ora bem, o problema nao ta na system que voce tem de certeza (é o mais certo né...) o problema tá no seu cliente! Certifique-se que seu cliente está actualizado!!! Depois disso, sim, coloque a system, caso persista o erro fala comigo que envio minha system!

 

@Wolf

As skills já existem... como as classes... vá ver o post do guma em cima, ele aponta as classes... que por consequente possuem as skills.

 

Abraços!

Editado por Spheres Of Madness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra poder ver as skills voce tem que criar as xml delas.

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.