Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Lineage II Web Site ] L2 Brazilian


Nakashimi

Posts recomendados

Bom galera eu tava fazendo um site, ai falto energia e meu site foi totalmente perdido como eu nao tinha salvado. Entaum me abusei e fiz um outro web site pra lineage II e quando eu terminar-lo irei disponibilizar ele pra download aqui na l2jbrasil , OBS: nao disponibilizarei a PSD :dry: .

 

Dúvidas e criticas seram bem vindas. Nao terminei ele totalmente como podem ver ainda falta :ohmy: ! Obrigado a todos que comentarem!

 

SS

 

UaxBT.jpg

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ta ficando legal, mais axo qe poderia diminuir um pouco o tamanho da barra de infos do server(login/gs: online/offline), diminuir também um pouco o tamanho do banner e também diminuir a barra de menu horizontal, e talvez adicionar uma barra de menus verticais.

 

EDIT:

ah, seria bom também tirar aquele $ do canto ali no banner, pois pra alguns players isso mostra que os donos do server estao visando somente lucro...

Editado por Lucas L.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Killik

 

isso ja foi feito e porque eu retirei a img direto do psd ! por isso ficou mt grande :laugh:

 

mais valeu pelo conselho

 

@Lucas L.

 

ok vou dar uma olhada aqui . as imagem ficaram grande porque eu salvei em jpg da minha psd mais o site no mozila fica file ! vou postar um printe jaja

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois posta então to curioso rsrsrs,

tá fazendo um bom trabalho, parabéns, e vai postando mais prints pra gente acompanhar seu progresso :D

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho qe a primeira print tava melhor, mais enfim,agora tem que almentar o espaço do meio do site, que creio eu que será onde voce vai postar as news do site.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas L.

 

bom com base no que voce falou eu vou fazer V1 e V2 do site e postar quem gosto do primeiro print vai ser v1 e o outro v2

 

@Asr

 

sim pois as imagens foi tirada do potoshop da minha psd.

por isso ficou tao grande assim.

 

@ hugo felipe

 

isso e so uma demonstração kara o site estar no print 1 que ainda estou terminando.

 

eu so mudei a backgroud. mais ja fiz uma minha propria jaja posto print

Editado por Nakashimi

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nakashimi, ta faltando outras prints, pra gente ver como está o projeto né :D

lembra de deixar a gente bem atualizado. :lala:

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho Informa que com quedas de energia aqui na cidade , fudeo com meu HD tive que levar para assistência e lá eles tiveram que trocar o HD e memoria do meu computador então eu perdi tudo o que tinha no meu computador :dry: vou desenvolver outro web site.

 

se algum moderador poder dar close no tópico agradeço !

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.