Jump to content
Sign in to follow this  
vicfelipe®

L2j Console Manager

Recommended Posts

Bem, quem me conhece sabe que dei uma sumida pra focar em trabalho e estudo. Finalmente consegui um tempo livre e pensei em algo que seria viável para L2j Admins. E estou aqui para mostrar o resultado disto.

Apresento o L2j Console Manager.

* Visão Geral

Ele fará a função básica de substituir o modo Console do L2j para este novo console gráfico.

Nele o Administrador terá as opções básicas que seria necessário ele logar no jogo para fazer. Porém como nem tudo é maravilha, isso exigirá um pouco mais da máquina virtual. Mas para quem tem dinheiro para investir em boas máquinas, isso não será um problema.

* Funções

- Shutdown

- Reload: XML, HTML, Database, Multisell, Quests, Scripts, Skills

- Mostra hora do server

- Mostra players online

- Mostra ADMs/GMs Online

- Mostra Mapa Online Bosses/Players

- Mostra Tela de Comando SQL

- Adiciona/Remove Items, PvP, PK, Enchants, Skills, Items

- Reseta PvP, PK, Enchant e Item.

Obs: Caso eu acabe o console, adiciono outras funções sem problemas como as VIPs.

* Fotos:

- Console:

gsconsole1.jpg

- Menu:

gsconsolemenu.jpg

- Reload:

gsconsolereload.jpg

- [Opções:

gsconsoleoptions.jpg

- Manager:

gsconsolemanager.jpg

* Perguntas

Vai ser pago?

R: Não.

Quando você vai acabar?

R: Conforme meu tempo livre e aprendizado.

Porque você sumiu?

R: Trabalho + FATEC + Curso + Bebidas + Amigos = No time.

E o L2JBlack, você vai voltar o desenvolvimento?

R: Pretendo, mas não sei quando.

É isso, quem quiser ajudar ou opniar só postar ou MP.

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

ée bom mesmo, já tava na hora de alguém fazer isso, aquele console é um saco, estive pensando em fazer isso mais to sem tempo por causa dos testes com o launcher.

@HangLooseE

Esse era o intuito principal no meu, deixar uma aplicação rodando no DC e através de outra enviar comandos para ela, dai ela repassava pro server (mais seguro que diretamente).

Mais um projeto interessante iniciando! :bom:

Espero que leve o projeto a sério, não importa quanto tempo demore, mas que se iniciou uma coisa, termine-a!

Muitos aqui dizem que vão fazer e nunca fazem, ou começam e param pela metade.

Desejo-lhe boa sorte no projeto.

Abraço! :wink:

Edited by Ivan Pires

Bem, a opção telnet já vem no própio L2J, única mudança seria mesmo no visual e nas funções.

E tudo vai depender do tempo livre. Caso não consiga chegar a terminá-lo, farei questão de postar o código e as funções para quem tiver conhecimento terminar, então pretendo realmente terminar o que comecei.

O visual e as funções já estão funcionando, basta apenas implementar o código ao L2j.

Edited by vicfelipe®

Não entendi muito bem a ideia pois sou novo no mundo de L2.

Este projeto irá funcionar para substituir o Prompt de comando que usamos para iniciar o servidor?

Seria parcecido com um (Game Server)de um Muserver?

Se a resposta for sim poderia colocar o Loginserver integrado oa mesmo pois ai não teria a nescessidade de abrir outro .bat....

Edited by djota

gostei muito principalmente da parte de reseta o enchanta e tals e melhor pq num va ter q dar //reload no cha gm q tem hora q trava o jogo todo

acredito que ali nao seja um reload... seja resetar mesmo.. voltar para o 0! pvp 0 pk 0 skills enchantadas +0 ^^

Bom projeto.. realmente estava na hora de alguem fazer um console para o l2j.. possivelmente eu faça um em delphi ou c++ depois do lançamento do FPS

Edited by -KaKa-

//ress kaka?

Este tópico está parado a mais de um mês, o autor já até falou que não vai dar continuidade no projeto, se algum moderador quiser pode fechar o tópico. Se o autor quiser retomar o trabalho ele manda um MP para algum moderador reabrir.

Abraço.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...