Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Conta Perdida ( tpgx )


Guest tpgx

Pergunta

vey, nao to conseguindo logar a minha conta..

agradeceria se algum moderador poder mandar o email de recuperação da senha para o email: ********

porque o e-mail que está na minha conta eu perdi a senha..

 

login: tpgx

 

Grato.

Link para o comentário

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

Não é assim que funciona amigo. Não é chegar e falar "envia uma mensagem com a senha para esse email".

Precisamos ter a certeza de que a conta pertence realmente a você. Para segurança de nossos usuários.

 

A conta está cadastrada com o email: **********[email protected]

 

Tente recuperá-la utilizando o formulário de recuperação: http://www.l2jbrasil.com/index.php?app=core&module=global&section=lostpass

 

Se você ainda tiver acesso ao email que a cadastrou, você mesmo irá recuperá-la, caso contrário, a única explicação é falha em nosso sistema(falha essa que já foi corrigida), então poste novamente neste tópico.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

Infelizmente eu não posso recuperar a conta dessa maneira para você.

Como eu disse, preciso ter a certeza que você é realmente o dono da conta.

Você tem algo que prove isso?

 

Ou tente recuperar o email dela no formulário de recuperação do

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

Eu tanbem tenho minha Antiga conta perdida :dry: ( AIKON ) Mas eu não tenho mais aquele meu Email que eu uzei para criala. Os cara pede pra ter sertza que a conta é minha ja pedi pra ADD meu MSN. Que esta no Perfil da Conta AIKON* e os Cara não acredita em nada.

 

Affs queria minha Contin denovo. :sad: :wub: :sad:

O conhecimento chega, mas a sabedoria demora.

Alguns tentam, poucos prevalece mais raros os que coceguem.

anigifkml.gif

Link para o comentário
  • L2JBr ADM

Se perdeu o email não é possivel fazer nada.

Nós damos a opção de recuperar conta por email, se o email foi perdido, recupere primeiro o email com a equipe que você tem email, ai sim você recupera a senha conosco pelo formulario.

De outra maneira não é possivel, e é algo inquestionavel.

 

Close.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.