Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site ICPNETWORKS


Ivan Pires

Posts recomendados


@ScorpionN tu tens que configurar teu GMail pra que ele aceite o SMTP. Eles vêm bloqueados como padrão.

 

Opa, seguinte, ja fiz isso e mesmo assim não conssegui.. sempre aparece mensagem não enviada, estava tentandou com outro e-mail (fornecido pelo meu dominio da uol host).. sabem dizer quais configurações mudam??

 

////// OPA!!! ei galera... conssegui... para o envio pelo e-mail do meu dominio uol host precisei apenas modificar a linha do arquivo recuperacao.php:

 

de

$mail->SMTPSecure = "tls";

para

#$mail->SMTPSecure = "";

 

valeu a todos !

Editado por ScorpionN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ivan pires, seus creditos continuam e vao continuar.

 

Porem preciso da sua ajuda.

 

com tudo funcionando perfeitamente preciso agora editar um unico outro erro.

 

Na tabela "Items"

tenho as colunas

 

"owner_id" "object_id" "count" "enchant_lvl" "loc" "loc_data" "time_of_use" "custom_type1" "custom_type2" "mana_left" "preco".

 

No site consigo fazer tudo mas quando vou comprar um item premium. da um erro nas colunas que nao existem chamadas

"price_sell" "price_buy".

 

devido ao codigo em itenspremium.php

Insert into items (owner_id, object_id, count, enchant_lvl, loc, loc_data, price_sell, price_buy, time_of_use, custom_type1, custom_type2, mana_left, preco)

 

Devo tirar esse codigo (price_sell, price_buy)? ou realmente foi um erro e esses codigos deveriam esta sendo inseridos em outras tabelas?

qualquer coisa me manda um mp

Editado por Edilson

BAN... KAI !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, seguinte, ja fiz isso e mesmo assim não conssegui.. sempre aparece mensagem não enviada, estava tentandou com outro e-mail (fornecido pelo meu dominio da uol host).. sabem dizer quais configurações mudam??

 

////// OPA!!! ei galera... conssegui... para o envio pelo e-mail do meu dominio uol host precisei apenas modificar a linha do arquivo recuperacao.php:

 

de

$mail->SMTPSecure = "tls";

para

#$mail->SMTPSecure = "";

 

valeu a todos !

Boa, parabéns ScorpioN.

 

grande trabalho..eu imagino o tempo q nao te cumeu nisso ai amigo!

bom meus parabens e um belo site! pena q e exclusivo pra Il =[

Quase 2 meses amigo. =)

Para qual versão você queria?

 

Amigo ivan pires, seus creditos continuam e vao continuar.

 

Porem preciso da sua ajuda.

 

com tudo funcionando perfeitamente preciso agora editar um unico outro erro.

 

Na tabela "Items"

tenho as colunas

 

"owner_id" "object_id" "count" "enchant_lvl" "loc" "loc_data" "time_of_use" "custom_type1" "custom_type2" "mana_left" "preco".

 

No site consigo fazer tudo mas quando vou comprar um item premium. da um erro nas colunas que nao existem chamadas

"price_sell" "price_buy".

 

devido ao codigo em itenspremium.php

Insert into items (owner_id, object_id, count, enchant_lvl, loc, loc_data, price_sell, price_buy, time_of_use, custom_type1, custom_type2, mana_left, preco)

 

Devo tirar esse codigo (price_sell, price_buy)? ou realmente foi um erro e esses codigos deveriam esta sendo inseridos em outras tabelas?

qualquer coisa me manda um mp

Altere a linha 66:

$insert_item = mysql_query("INSERT INTO items (owner_id, object_id, item_id, count, enchant_level, loc, loc_data, price_sell, price_buy, time_of_use, custom_type1, custom_type2, mana_left, preco) VALUES ('$_POST[owner]', '$nova_id', '$_POST[buys]', '1', '$enchant2', 'WAREHOUSE', NULL, NULL, NULL, NULL, '0', '0', '-1', '0')") or die(mysql_error());

Por esta:

$insert_item = mysql_query("INSERT INTO items (owner_id, object_id, item_id, count, enchant_level, loc, loc_data, time_of_use, custom_type1, custom_type2, mana_left, preco) VALUES ('$_POST[owner]', '$nova_id', '$_POST[buys]', '1', '$enchant2', 'WAREHOUSE', NULL, NULL, '0', '0', '-1', '0')") or die(mysql_error());

Deve funcionar. :wink:

 

Adapta para l2jfrozen :D

Vou adaptar, gostaria que alguém me enviasse a versão mais atual de um pré-configurado limpo, sem custons, da l2jfrozen, l2jdash e l2jcannabis. Vou adaptar para estas revisões.

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como funciona esse Esquema de Moedas? é Adena ? GB ?

 

Nem Adena e nem GB.

As moedas são virtuais, elas só aparecem e funcionam dentro do site, elas não tem relação com o jogo, então elas não aparecem dentro do jogo e não é relacionada a nenhum item do jogo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo eu Loguei como usuario ai no site e vi que voce pode por seus items pra vender certo ?

Se eu por meu item pra vender ele soma La do char quando o cara comprar ?

Sim, as moedas vão para conta do char que está vendendo e o item para o char que está comprando.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas moedas, têm como tipo, vender elas ? tipo, o Player deposita na conta, é eu adicionar tantas moedas pra ele , e quando ele quiser gastar esse mesmo já faz a entrega dos itens que ele escolheu na loja ?

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente Como se foce dinheiro mesmo tipo o cara faz um deposito de 20 reais voce bota 20 moedas .. ele faz oque quizer com elas pelo site mesmo

Trocar nick

trocar s***

nome etc ...

 

Eu tenho 2 duvidas!

 

Primeira eu to tentando abrir o Index no Dreamwaver pra fazer umas modificaçoes no stilo, mais ele não abre certinho ele abre todo errado é assim mesmo ?

 

Segunda duvida é

como eu configuro aquela parada La do Envio de Email ? SMTP

Dedicado , host não entendi muito bem ..

8y6f80.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas moedas, têm como tipo, vender elas ? tipo, o Player deposita na conta, é eu adicionar tantas moedas pra ele , e quando ele quiser gastar esse mesmo já faz a entrega dos itens que ele escolheu na loja ?

Sim, você só vai ter o trabalho de entregar as moedas para o player, depois disso o player se vira sozinho. É tudo automático.

 

Exatamente Como se foce dinheiro mesmo tipo o cara faz um deposito de 20 reais voce bota 20 moedas .. ele faz oque quizer com elas pelo site mesmo

Trocar nick

trocar s***

nome etc ...

 

Eu tenho 2 duvidas!

 

Primeira eu to tentando abrir o Index no Dreamwaver pra fazer umas modificaçoes no stilo, mais ele não abre certinho ele abre todo errado é assim mesmo ?

 

Segunda duvida é

como eu configuro aquela parada La do Envio de Email ? SMTP

Dedicado , host não entendi muito bem ..

Tudo errado como? Posta uma SS.

Você assistiu as video aulas? Eu expliquei lá como se configura. Caso o site fique em hospedagem profissional deixe como servidor de hospedagem e coloque o smtp do servidor de sua hospedagem e o seu email e senha. Caso seja hospedado no servidor dedicado junto com o servidor, coloque servidor dedicado, coloque o smtp do gmail(smtp.gmail.com)

seu email do gmail e sua senha. Só isso.

 

alguem sabe como resolvo isso ? aparece qando eu tento abrir o site

 

Table 'l2jdb.config' doesn't exist

Assista as video aulas e instale o site do jeito que eu ensinei que não terá problemas.

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan Pires assistir as videos aulas sao d+ cara muito bem explicado, o unico problema que apareceu foi este aqui da que mostra a imagem e que quando eu logo uma conta pelo site esse erro ai aparece e eu retorno a pagina a conta fica logada normal la posso ver tudo do meu char etc.

 

2l8eyra.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou adaptar, gostaria que alguém me enviasse a versão mais atual de um pré-configurado limpo, sem custons, da l2jfrozen, l2jdash e l2jcannabis. Vou adaptar para estas revisões.

 

Abraço.

 

L2jFrozen Ultima Revisão 886 + Backup Limpo Download a Baixo!

 

download2q.png

 

L2jDash "Marijuanna" Ultima Revisão 130 + Backup Limpo Download a Baixo!

 

download2q.png

 

Fico Devendo a L2jCannabis o Dono pos o site offline
eu ia comprar uma Para Fazer meu servidor mais nao deu né
Quando ele resolver por a venda denovo vou comprar uma e ti passo!

Editado por l2baga

b50i4u-4.png



bannerxbe.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configurar eu Seii cara ta tudo certinho Coloquei

Ele no Wamp Offline ta tudo certinho oque eu to dizendo é quando eu vo abrir ele no Dreamwaver para editar algumas coisas no visual ele abre com fundo branco as coisas do menu escrita em azul com uma fonte nada aver .. Depois eu posto print é porque não to em casa ! O Site ta Exelente funcionando 100% So queria fazer umas modificaçoes no visual pra ficar mais Bunitin :biggrin:

Editado por Luanvictor
8y6f80.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configurar eu Seii cara ta tudo certinho Coloquei

Ele no Wamp Offline ta tudo certinho oque eu to dizendo é quando eu vo abrir ele no Dreamwaver para editar algumas coisas no visual ele abre com fundo branco as coisas do menu escrita em azul com uma fonte nada aver .. Depois eu posto print é porque não to em casa ! O Site ta Exelente funcionando 100% So queria fazer umas modificaçoes no visual pra ficar mais Bunitin :biggrin:

 

Caro amigo este site é baseado no sistema de templates.

Caso queira alterar cor , fonte etc, quase sempre não é preciso mecher no Index da pasta Templates.

Edite no Estilo.css

 

Sobre seu DreamWeaver não está estruturando o site é normal sim pois o olhe na linha onde manda atacar o CSS:

 

<link rel="stylesheet" href="template/<?php echo $skin; ?>/css/slide.css" type="text/css" media="screen" />

 

Como pode perceber tem uma variavel ai o dream weaver não entende isso.

 

Poxa Djota mas e agora como eu faço?

 

Simples;

Altere esta linha para

 

<link rel="stylesheet" href="template/padrao/css/estilo.css" type="text/css" media="screen" />

dessa forma seu Dream Weaver irá entender o local ezato de seu CSS.

 

Lembrando:

É importante que quando acabar as edições volte para o modo com a variável pois pode bugar seu site pois outros lugares buscam esta mesma variável.

Neste Fim de semama farei um video com as explicações basicas de como editar ou até criar um novo skin

Editado por djota
logo_barra.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no site tem contato

quando fui la, tem tipo uma coisa de enviar email, gostaria de saber pra onde e que vai se chega o player e informa alguma coisa la

tem uma pasta para onde vai? se existe onde ela fica

 

e esse personalizado tem como remover?

fico um anucio nada haver alii :S

 

 

 

e tbm tem a loja de itens não ta entrando :S

Editado por italow
50cent.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Wallz unpinned, unlocked e locked this Tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.