Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site ICPNETWORKS


Ivan Pires

Posts recomendados

As moedas do site são diferente das moedas de dentro do jogo.

As moedas do site não tem um ID, e você deve adicionar as moedas nas contas dos seus players pelo painel de ADMIN no site no link ENTREGAR MOEDAS.

o k amigo muito obrigado, tenho outra duvida, sobre o enchant seguro dentro do site, fui tentar enchantar hoje so que não consegui, tentei deslogado, logado, desequipado. e nada poderia me ajudar nessa questão?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Quando vou entrar no painel do site, me dá esse erro:

 

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\AppServ\www\config\config.php:2) in C:\AppServ\www\val\validacao.php on line 25

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\AppServ\www\config\config.php:2) in C:\AppServ\www\val\validacao.php on line 35

 

E parabéns, um ótimo site, ficou lindo.

 

Em algumas ocasioes, o AppServ não é o melhor pra se usar, é como você usar o AppServ pra mecher com sites que contem BD ( BANCO DE DADOS ), que inclue data de postagem, se voce nao configurar direito as vezes ele da erro e nao realiza o serviço necessario, eu recomendo XAMPP, Wamp pra min sao bons. AppServ e pra php basico.

x.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para resolver esse problema com a Session, para quem esta usando o APPSERV:

 

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:AppServwwwconfigconfig.php:2) in C:AppServwwwvalvalidacao.php on line 25
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:AppServwwwconfigconfig.php:2) in C:AppServwwwvalvalidacao.php on line 35

 

1º - Abra o php.ini e procure pela linha output_buffering, se estiver Off, mude para On, vai ficar assim:

 

output_buffering = On

 

2º - Coloque o comando session_start(); logo no inicio da pagina, session_start(); deve ser usado antes de qualquer coisa ser mandada para o navegador, incluindo tags como <html>, <title>, <meta>, etc..., então se esses includes chamam algo deste tipo, ou incluem arquivos que façam algo assim, sua session aqui nesse arquivo já não vai mais dar certo... (créditos ao usuário Scripter da Forum Script Brasil).

 

3º - Não esqueça de colocar o session_start(); em cada pagina que tem include, nesse caso, coloquei apenas na pagina de validação (validacao.php) e na pagina de configurações (config.php), Segue abaixo os exemplos:

 

validacao.php

 

<?php
session_start();
include('../config/config.php');

// Verifica se houve POST e se o usuário ou a senha é(são) vazio(s)
if (!empty($_POST) AND (empty($_POST['usuario']) OR empty($_POST['senha']))) {
header("Location: ../index.php?erro=em_branco"); exit;
}

$usuario = mysql_real_escape_string(trim($_POST['usuario']));
$senha = base64_encode(pack('H*', sha1($_POST['senha'])));

// Validação do usuário/senha digitados
$sql = "SELECT * FROM `accounts` WHERE (`login` = '". $usuario ."') AND (`password` = '". $senha ."') LIMIT 1";
$query = mysql_query($sql);
if (mysql_num_rows($query) != 1) {

header("Location: ../index.php?Pagina=loginerror"); exit;

} else {
// Salva os dados encontados na variável $resultado
$resultado = mysql_fetch_assoc($query);

// Se a sessão não existir, inicia uma
if (!isset($_SESSION)) session_start();

// Salva os dados encontrados na sessão
$_SESSION['UsuarioLogin'] = $resultado['login'];
$_SESSION['UsuarioNome'] = $resultado['nome'];
$_SESSION['UsuarioNivel'] = $resultado['access_level'];
$_SESSION['UsuarioEmail'] = $resultado['email'];

// Redireciona o visitante
 if($_SESSION['UsuarioNivel'] == "1"){
header("Location: ../index.php?Pagina=administracao"); exit;
 }
 if($_SESSION['UsuarioNivel'] == "0"){
header("Location: ../index.php?Pagina=painel"); exit;
 }
}

?>

 

 

config.php

 

<?php
session_start();
$index = 'index';

# Conecção com o Banco de Dados do Servidor (localhost)
$ipserver = "localhost";
$user = "root";
$senha = "senha_mysql";
$db = "L2jdb";

$conexao = mysql_connect($ipserver,$user,$senha) or die (mysql_error());
$banco = mysql_select_db($db, $conexao) or die(mysql_error());

$sql_config = mysql_query("SELECT * FROM config WHERE id='1'") or die(mysql_error());
while($config = mysql_fetch_array($sql_config)){

##### NÃO ALTERE DAQUI PARA BAIXO, CONFIGURE PELO PAINEL ADM NO SITE!!! #####

# Titulo das Páginas e Nome do Servidor (NÃO ALTERAR!!!)

$titulodosite = $config["titulo_site"];
$nomedoservidor = $config["server_name"];
$skin = $config["template"];

# Rates do Servidor (NÃO ALTERAR!!!)

$cronica = $config["cronica"];
$xp = "$config[xp]";
$sp = "$config[sp]";
$adena = "$config[adena]";
$dropx = "$config[dropx]";
$spoil = "$config[spoil]";

# RANKING TOP MILIONÁRIO (NÃO ALTERAR!!!)

$valorgoldbar = $config["valor_goldbar"]; // <-- 500kk

# Configurações de doações do Painel de Usuario (NÃO ALTERAR!!!)

$qtdtrocachardeacc = $config["tr_char_acc"]; // Quantidade de Moedas para trocar um char de conta
$qtdtrocanomechar = $config["tr_nome_char"]; // Quantidade de Moedas para trocar o nome de um char
$qtdtrocas***char = $config["tr_s***_char"]; // Quantidade de Moedas para trocar o s*** de um char
$qtdtrocaemailacc = $config["tr_email_acc"]; // Quantidade de Moedas para trocar o e-mail da um conta

// Envio de e-mails (NÃO ALTERAR!!!)

$envia_email = $config["envia_email"];
$host_smtp = $config["host_smtp"];
$email_contato = $config["email_contato"];
$senha_email_contato = $config["senha_email_contato"];

// Configurações dos Enchants (NÃO ALTERAR!!!)

$enchant_max = $config["enchant_max"];
$enchant_safe = $config["enchant_safe"];
$enchant_scroll = $config["enchant_scroll"];
$enchant_blessed = $config["enchant_blessed"];
$enchant_d = $config["enchant_d"];
$enchant_c = $config["enchant_c"];
$enchant_b = $config["enchant_b"];
$enchant_a = $config["enchant_a"];
$enchant_s = $config["enchant_s"];
$enchant_s80 = $config["enchant_s80"];
$enchant_s84 = $config["enchant_s84"];

}

?>

 

 

Espero estar ajudando, pois adorei o site, está muito maneiro.

 

Parabens Ivam e aos outros que ajudaram.

Editado por SIMS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IVAN ME DA UMA AJUDA HOSPEDEI MEU SITE SO QUE AGORA ABRO ELE E O PAINEL DE PLAYERS E ADMINISTRAÇÃO FICAM ASSIM:

 

http://imageshack.us/photo/my-images/826/semttuloazv.png/

 

PRETO NO CANTO SUPERIOR ESQUERDO DA TELA COMO FAÇO PARA RESOLVER ISSO PRECISO URGENTE DA SUA AJUDA LHE AGRADECERIA MUITO.

Editado por rafaelendlich
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vou entrar no painel do site, me dá esse erro:

 

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\AppServ\www\config\config.php:2) in C:\AppServ\www\val\validacao.php on line 25

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\AppServ\www\config\config.php:2) in C:\AppServ\www\val\validacao.php on line 35

 

E parabéns, um ótimo site, ficou lindo.

 

vc ja resolveu esse seu erro

? si ja resolveu pode me da uma dica ? abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MALS ae amigo não uso wamp o meu ja esta hospedado e nem deu esse erro, so deu o que esta logo acima, abraço.

Isso é alguma edição que você fez no site que deixou preto ali também.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

snapback.pngTheMordor, em 09 setembro 2011 - 09:57 , disse:

 

Quando vou entrar no painel do site, me dá esse erro:

 

 

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\AppServ\www\config\config.php:2) in C:\AppServ\www\val\validacao.php on line 25Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\AppServ\www\config\config.php:2) in C:\AppServ\www\val\validacao.php on line 35

E parabéns, um ótimo site, ficou lindo.

 

vc ja resolveu esse seu erro

? si ja resolveu pode me da uma dica ? abraços

 

Eu postei uma explicação de como resolver esse erro, um pouco acima do seu post, se prestar atenção e ler um pouco irá encontrar a solução do seu problema.

Editado por SIMS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu postei uma explicação de como resolver esse erro, um pouco acima do seu post, se prestar atenção e ler um pouco irá encontrar a solução do seu problema.

ok mais se for possivel me dizer aonde eu resolvo esse erro agradeceria muito por que sou novo no assunto e não sei o lugar que tenho que mudar isso. não uso o wampserver, meu site esta hospedado e funcional so falta mesmo essa area de rankings, painel players e administração que esta escura. muito obrigado e aguardo resposta. Editado por rafaelendlich
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc esta com esse problema depois de hospedar o site, o problema é simples, vc esta tentando "puxar" as informações do host em que hospedou o site, vc tera que redirecionar as paginas para o comp***dor onde esta o servidor e o banco de dados do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou achando a Querry do DB pros Icones dos itens.. os itens não estão sendo mostrados com os respectivos icones na loja virtual

Todos os dias eu aprendo que até hoje eu não aprendi nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola, adorei o site tudo, mais apenas consegui faze-lo funcionar em interlude, preciso de um para HF e nao encontrei aki no forum e em lugar nem um, se vcs puderem fazer um iqual a esse mais adaptado para HF eu agradeço, ou entao me manda um contato de algum responsavel, preciso urgente de um site para HF,ou manda alguma query para adaptar ele a HF, tirando isso o site e o melhor que ja encontrei ok!!! estao de parabens os desenvolvedores do site.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

||| acessem

http://www.muira.com.br e começe a jogar seu game favorito!!! |||

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui ta dando esse erro quando tento entrar na pagina, uso o appserv..

O que pode ser isso?

 

obs: isso ta acontecendo com todos os sites em php, os unicos sites que eu consigo colocar on são os html... O que pode ser isso?

 

IMAGEM DO ERRO:

err_zpsccfc2a7e.jpg

Editado por sarquis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como e que eu boto o site nas imagens de votar no meu servidor no em baixo dos big boss o vote l2jbrasil top server e tal em pow como eu boto o link nas imagens????? esperando resposta...

Entre as dificuldades se esconde a oportunidade - Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai brother, esse site e foda. o melhor que ja vi, mas ... n to conseguindo colocar pra funcionar no XAMMP, se tiver algum tutorial que ensine por favor manda o link.

O site do meu servidor e uma !@#$%¨&* rsrs. So vc pra me ajudar. Vlw.

olá tudo bem?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui ta dando esse erro quando tento entrar na pagina, uso o appserv..

O que pode ser isso?

 

obs: isso ta acontecendo com todos os sites em php, os unicos sites que eu consigo colocar on são os html... O que pode ser isso?

 

IMAGEM DO ERRO:

err_zpsccfc2a7e.jpg

 

ei pow re-installa o MySQL e tenta denovo para ver se pega ae !!

Entre as dificuldades se esconde a oportunidade - Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Meu Unico erro eh esse ''/

Abra o seu arquivo PHP.ini e procure pela palavra "Timezone", depois coloque = America/Sao_paulo e retire o ponto e virgula da frente da frase.

Problema solucionado! ;)

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abra o seu arquivo PHP.ini e procure pela palavra "Timezone", depois coloque = America/Sao_paulo e retire o ponto e virgula da frente da frase.

Problema solucionado! ;)

 

Abraço.

 

Não deu certo. nao Ivan Pires. continua no mesmo erro, eu dei restar no app serv e tals.

 

Tudo resolvido, Reiniciei a maquina e o site ficou sem nenhum erro, Obrigado Ivan.

Editado por marshallmather
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Wallz unpinned, unlocked e locked this Tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.