Ir para conteúdo

Site ICPNETWORKS

1160 respostas neste tópico

#681    Boy Wonder

Boy Wonder
  • Eu cuspi no mesmo prato que comi.

• 1.686 posts

Postado 11 março 2012 - 14:45

Obrigado Venon

No arquivo config.php dentro da pasta config, procure a linha de conexão com o mysql, onde você configurou o seu ip do mysql você vai fazer assim, exemplo:

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

Entendeu?

Ivan te amo brother, você é o cara! parabéns.

#682    Marcos Alberto

Marcos Alberto
  • LoL Br

• 589 posts

Postado 11 março 2012 - 14:58

Mano eu queria saber como eu faço a edição da parceria Personalizada aqui diz que faz pelo painel admin + ja tentei de tudo e nao achei o lugar.

#683    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 11 março 2012 - 15:09

Ivan Agora ta dando este erro

Warning: session_start() [

]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/l2night/public_html/val/validacao.php:1) in /home/l2night/public_html/val/validacao.php on line 2

so este erro

Estranho, era pra funcionar perfeitamente, tenta deixar assim então:
Spoiler

Mano eu queria saber como eu faço a edição da parceria Personalizada aqui diz que faz pelo painel admin + ja tentei de tudo e nao achei o lugar.

Eu esqueci de colocar isso para ser alterado pelo painel de ADM, então vai ter que ser alterado manualmente dentro dos arquivos rankings.php e pag.php.

Ivan te amo brother, você é o cara! parabéns.

Nada. :happy:

Qualquer coisa estamos ai!

Abraço.

Editado por Ivan Pires, 11 março 2012 - 15:10.

Não trabalho mais com projetos privados, por favor, não insistam!

Agora só trabalharei com projetos free em minhas horas livres, somente por hobby.

Obrigado pela compreenção. :)

#684    Marcos Alberto

Marcos Alberto
  • LoL Br

• 589 posts

Postado 11 março 2012 - 15:11

vlw mano

#685    flavio da rocha

flavio da rocha
  • Muito Noob

• 71 posts

Postado 11 março 2012 - 16:10

]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/l2night/public_html/val/validacao.php:1) in /home/l2night/public_html/val/validacao.php on line 2

continuou a mesma coisa !!!

#686    MatheusDoiDoo

MatheusDoiDoo
  • Muito Noob

• 90 posts

Postado 12 março 2012 - 13:10

Quando Vai Sai o Novo Template?

#687    Marcos Alberto

Marcos Alberto
  • LoL Br

• 589 posts

Postado 12 março 2012 - 13:45

mano na versao l2jbrasil interlude quando eu coloco a sql deste site fica tudo ok. Mas quando vou logar o server compro meus itens e do rr no char os itens somem.

#688    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 12 março 2012 - 14:20

continuou a mesma coisa !!!

To pensando aqui no que pode ser, pq o script está 100% correto, se caso alguém estiver encontrando algum erro no script por favor me corrija, eu já li e re-li várias vezes e não entendo o pq do erro.

Quando Vai Sai o Novo Template?

Assim, que eu conseguir um tempinho eu faço. ^^

mano na versao l2jbrasil interlude quando eu coloco a sql deste site fica tudo ok. Mas quando vou logar o server compro meus itens e do rr no char os itens somem.

Tenta usar a nova sql que eu disponibilizei para download, ou coloque default = 0 na coluna preco dentro da tabela items.

Abraço.

Agora só trabalharei com projetos free em minhas horas livres, somente por hobby.

#689    Marcos Alberto

Marcos Alberto
  • LoL Br

• 589 posts

Postado 12 março 2012 - 14:45

Mano vc esta de parabens pelo site nunca vir um site + completo feito esse.

#690    Marcos Alberto

Marcos Alberto
  • LoL Br

• 589 posts

Postado 12 março 2012 - 18:43

Irmao onde eu edito os anuncios ?

Tipo

Loja de Itens

Na loja os itens são vendidos pelos proprios players.
acesse e Saiba Mais!

#691    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 12 março 2012 - 19:57

Irmao onde eu edito os anuncios ?

Tipo

Loja de Itens

Na loja os itens são vendidos pelos proprios players.
acesse e Saiba Mais!

Eu já não lembro mais, mas eu acho que você edita isso no arquivo index.php que fica dentro da pasta template/padrao

#692    L2PROHIPHOP

L2PROHIPHOP
  • ForeverAlone

• 33 posts

Postado 13 março 2012 - 11:25

Minha pagina de contato, sempre que o player vai mandar algo, diz que a mensagem não pode ser enviada, independente do que seja feito a mensagem nunca vai, oque eu posso fazer pra concertar isso ?

#693    Boy Wonder

Boy Wonder

• 1.686 posts

Postado 13 março 2012 - 15:47

Não sei se é só comigo, mais quando abre o site. ele não abre o site todo, eu tenho que clicar em home ai o site fica emteiro
pode me ajudar Ivan?
e constantes erros na hora de logar a tela fica branca e erros, ai o log
[11-Mar-2012 14:11:43] PHP Warning: PHP Startup: Suhosin Extension does not officially support PHP 5.2 and below anymore, because it is discontinued. Use it at your own risk. in Unknown on line 0
[11-Mar-2012 14:11:43] PHP Warning: mysql_connect() [<a href='function.mysql-connect'>function.mysql-connect</a>]: Lost connection to MySQL server at 'reading initial communication packet', system error: 111 in /home/l2kow78v/public_html/ICPNETWORKS/config/config.php on line 11
[11-Mar-2012 14:19:22] PHP Warning: PHP Startup: Suhosin Extension does not officially support PHP 5.2 and below anymore, because it is discontinued. Use it at your own risk. in Unknown on line 0
[11-Mar-2012 14:20:32] PHP Warning: PHP Startup: Suhosin Extension does not officially support PHP 5.2 and below anymore, because it is discontinued. Use it at your own risk. in Unknown on line 0
[11-Mar-2012 14:20:35] PHP Warning: PHP Startup: Suhosin Extension does not officially support PHP 5.2 and below anymore, because it is discontinued. Use it at your own risk. in Unknown on line 0
[11-Mar-2012 14:20:41] PHP Warning: PHP Startup: Suhosin Extension does not officially support PHP 5.2 and below anymore, because it is discontinued. Use it at your own risk. in Unknown on line 0
[11-Mar-2012 14:20:49] PHP Warning: PHP Startup: Suhosin Extension does not officially support PHP 5.2 and below anymore, because it is discontinued. Use it at your own risk. in Unknown on line 0
[11-Mar-2012 14:20:54] PHP Warning: PHP Startup: Suhosin Extension does not officially support PHP 5.2 and below anymore, because it is discontinued. Use it at your own risk. in Unknown on line 0
[11-Mar-2012 14:22:13] PHP Warning: PHP Startup: Suhosin Extension does not officially support PHP 5.2 and below anymore, because it is discontinued. Use it at your own risk. in Unknown on line 0
[11-Mar-2012 14:22:18] PHP Warning: PHP Startup: Suhosin Extension does not officially support PHP 5.2 and below anymore, because it is discontinued. Use it at your own risk. in Unknown on line 0
[11-Mar-2012 14:22:21] PHP Warning: PHP Startup: Suhosin Extension does not officially support PHP 5.2 and below anymore, because it is discontinued. Use it at your own risk. in Unknown on line 0
[11-Mar-2012 14:22:25] PHP Warning: PHP Startup: Suhosin Extension does not officially support PHP 5.2 and below anymore, because it is discontinued. Use it at your own risk. in Unknown on line 0
[11-Mar-2012 14:22:32] PHP Warning: PHP Startup: Suhosin Extension does not officially support PHP 5.2 and below anymore, because it is discontinued. Use it at your own risk. in Unknown on line 0
[11-Mar-2012 14:22:34] PHP Warning: PHP Startup: Suhosin Extension does not officially support PHP 5.2 and below anymore, because it is discontinued. Use it at your own risk. in Unknown on line 0
[11-Mar-2012 14:22:37] PHP Warning: PHP Startup: Suhosin Extension does not officially support PHP 5.2 and below anymore, because it is discontinued. Use it at your own risk. in Unknown on line 0
[13-Mar-2012 12:45:39] PHP Warning: PHP Startup: Suhosin Extension does not officially support PHP 5.2 and below anymore, because it is discontinued. Use it at your own risk. in Unknown on line 0
[13-Mar-2012 12:48:40] PHP Warning: PHP Startup: Suhosin Extension does not officially support PHP 5.2 and below anymore, because it is discontinued. Use it at your own risk. in Unknown on line 0
[13-Mar-2012 12:48:44] PHP Warning: PHP Startup: Suhosin Extension does not officially support PHP 5.2 and below anymore, because it is discontinued. Use it at your own risk. in Unknown on line 0
[13-Mar-2012 12:48:48] PHP Warning: PHP Startup: Suhosin Extension does not officially support PHP 5.2 and below anymore, because it is discontinued. Use it at your own risk. in Unknown on line 0
[13-Mar-2012 12:52:06] PHP Warning: PHP Startup: Suhosin Extension does not officially support PHP 5.2 and below anymore, because it is discontinued. Use it at your own risk. in Unknown on line 0
[13-Mar-2012 12:52:08] PHP Warning: PHP Startup: Suhosin Extension does not officially support PHP 5.2 and below anymore, because it is discontinued. Use it at your own risk. in Unknown on line 0
[13-Mar-2012 12:52:26] PHP Warning: PHP Startup: Suhosin Extension does not officially support PHP 5.2 and below anymore, because it is discontinued. Use it at your own risk. in Unknown on line 0
[13-Mar-2012 12:52:34] PHP Warning: PHP Startup: Suhosin Extension does not officially support PHP 5.2 and below anymore, because it is discontinued. Use it at your own risk. in Unknown on line 0
[13-Mar-2012 12:52:35] PHP Warning: PHP Startup: Suhosin Extension does not officially support PHP 5.2 and below anymore, because it is discontinued. Use it at your own risk. in Unknown on line 0

[img][/img]

e também quando clico em home, o login server e o game serv aparece off só que o servidor está on, segue o primt "hospedagem www.brazi.us"

[IMG][/IMG]

Editado por Boy Wonder, 13 março 2012 - 16:02.

#694    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 13 março 2012 - 16:11

Minha pagina de contato, sempre que o player vai mandar algo, diz que a mensagem não pode ser enviada, independente do que seja feito a mensagem nunca vai, oque eu posso fazer pra concertar isso ?

Isso é pq você precisa configurar seu SMTP.

@Boy Wonder

Eu nunca vi esse erro desde que postei o site, mas faça o teste em uma hospedagem "descente", essas gratuitas são sempre limitadas e podem dar algum tipo de erro em qualquer site, principalmente neste que tem muitas funções.

Se não tiver uma hospedagem faça localmente.

Eu acredito que possa ser algum erro seu, pois se o login e game server não mostram online isso tem grandes chances de que você fez alguma coisa errada ao configurar do site.

Abraço.

#695    Boy Wonder

Boy Wonder

• 1.686 posts

Postado 13 março 2012 - 16:12

Sim Ivan, irei comprar segunda feira, eu só estava querendo saber msm se era erro do site ou da Hospedagem. Mais vlw aê ^^

#696    L2PROHIPHOP

L2PROHIPHOP
  • ForeverAlone

• 33 posts

Postado 13 março 2012 - 17:53

ja configurei mano, coloquei la smtp.gmail.com

não é isso ??

#697    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 13 março 2012 - 18:38

ja configurei mano, coloquei la smtp.gmail.com

não é isso ??

Assista a este video e faça detalhadamente igual, não tem erro.

Abraço.

#698    josserg

josserg
  • ForeverAlone

• 10 posts

Postado 15 março 2012 - 10:51

o caras meu pode ayudar con iso ?? eu tenho ja mais do 10 dias e nao podo conect do hosting meu msn es [email protected] agradecao su ajuda pliz obrigados caras...

Warning: mysql_connect() [

]: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) in /home/a8686835/public_html/config/config.php on line 11

Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES)

#699    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 15 março 2012 - 13:17

o caras meu pode ayudar con iso ?? eu tenho ja mais do 10 dias e nao podo conect do hosting meu msn es [email protected] agradecao su ajuda pliz obrigados caras...

Warning: mysql_connect() [

]: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) in /home/a8686835/public_html/config/config.php on line 11

Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES)

Por favor, fale somente uma língua, se não a gente não entende o que você quer dizer quando você mistura.
Esse erro pode ser por uma infinidade de motivos, primeiramente, você digitou corretamente os dados do seu dedicado no arquivo config.php?
Você configurou o seu mysql para permitir acesso remoto?

Responda em espanhol ou inglês que eu te respondo caso tenha alguma dúvida.

Abraço.

#700    josserg

josserg
  • ForeverAlone

• 10 posts

Postado 15 março 2012 - 14:58

Por favor, fale somente uma língua, se não a gente não entende o que você quer dizer quando você mistura.
Esse erro pode ser por uma infinidade de motivos, primeiramente, você digitou corretamente os dados do seu dedicado no arquivo config.php?
Você configurou o seu mysql para permitir acesso remoto?

Responda em espanhol ou inglês que eu te respondo caso tenha alguma dúvida.

Abraço.

yo uso navicat mySQL tengo que darle permiso al navicat o al hosting de la pagina? para permitir acceso remoto ? a cual de los 2 tengo que darle permisos porfavor responde con la mayor brevedad posible porfavor.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.