Ir para conteúdo

Site ICPNETWORKS

1161 respostas neste tópico

#721    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 25 março 2012 - 03:35

Aparecer a imagem do item?
É só você criar a imagem do item e jogar ela dentro da pasta item_icons que fica dentro da pasta imagens. Salva o nome da imagem com ID dela.

Não trabalho mais com projetos privados, por favor, não insistam!

Agora só trabalharei com projetos free em minhas horas livres, somente por hobby.

Obrigado pela compreenção. :)

#722    Hidden

Hidden
  • ForeverAlone

• 6 posts

Postado 25 março 2012 - 10:19

Talvez com ponto de certo, mas eu não recomento, melhor usar somente números inteiros.

Deu certo não... 1.5+ Ele arredonda pra 2. Abaixo disso ele arredonda pra 1.
[img]http://icpnetworks.com.br/logo.png[/img]

#723    sparky

sparky
  • Muito Noob

• 168 posts

Postado 25 março 2012 - 10:23

Aparecer a imagem do item?
É só você criar a imagem do item e jogar ela dentro da pasta item_icons que fica dentro da pasta imagens. Salva o nome da imagem com ID dela.

Sim SIm tem a imagem sim so que ele n ta mudando quando o server fica on, e os itens custon como que ponho no BD para o painel reconhecer?

Ta assim a config acredito que esteja certo mas so o loguin que ta funcionando normal e game fico so OFF

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

Resolvido TKS IVAN

Editado por sparky, 26 março 2012 - 10:35.

#724    reixxjoaoxx

reixxjoaoxx
  • ForeverAlone

• 13 posts

Postado 26 março 2012 - 17:55

Cara o que eu fazo aki aparece assim: Unknown column 'venda' in 'where clause'
no lugar de aparecer : [img]http://www.icpnetworks.com.br/free/template/padrao/imagens/sacola.png[/img] Sua Loja Virtual Itens a venda: 0 Chars a venda: 0 [img]http://www.icpnetworks.com.br/free/template/padrao/imagens/moeda.png[/img] Doações Total de doações: R$0,00 Saldo disponível: R$0,00 Debitado: R$0,00

ajuda ae so novo nessas coisa

#725    lassal

lassal
  • Muito Noob

• 63 posts

Postado 28 março 2012 - 12:18

bom trabalho amigo,sem duvida um ou o melhor,nao o melhor site que ja alguma vez vi para server privado amiho tens um grande talento...

obrigado pela partilha. :)

ah e o site esta tudo a funfar sem problemas!

Editado por lassal, 28 março 2012 - 23:39.

De7YORY.png

#726    sparky

sparky
  • Muito Noob

• 168 posts

Postado 29 março 2012 - 11:08

Cara o que eu fazo aki aparece assim: Unknown column 'venda' in 'where clause'
no lugar de aparecer : [img]http://www.icpnetworks.com.br/free/template/padrao/imagens/sacola.png[/img] Sua Loja Virtual Itens a venda: 0 Chars a venda: 0 [img]http://www.icpnetworks.com.br/free/template/padrao/imagens/moeda.png[/img] Doações Total de doações: R$0,00 Saldo disponível: R$0,00 Debitado: R$0,00

ajuda ae so novo nessas coisa

Provalvelmente esta faltando alguma coluna no BD vc executo o SQL disponivel junto ao site?

Se sim da uma verificada se foi incluso todas colunas, qualquer coisa posta ae que tentarei te ajudar novamente

#727    reixxjoaoxx

reixxjoaoxx
  • ForeverAlone

• 13 posts

Postado 29 março 2012 - 15:50

Cara depois que intalei o wampserver deu tipo um erro no sql nao queria abrir o navi cat, e para abrir tem que intalar toda fez ,se nao o server nao abre

#728    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 29 março 2012 - 20:58

Cara depois que intalei o wampserver deu tipo um erro no sql nao queria abrir o navi cat, e para abrir tem que intalar toda fez ,se nao o server nao abre

Não tem nada a ver com o site, procure um tutorial de como instalar Wamp na área de Tutoriais aqui do fórum.

Agora só trabalharei com projetos free em minhas horas livres, somente por hobby.

#729    VoraDor

VoraDor
  • Muito Noob

• 116 posts

Postado 30 março 2012 - 09:44

Show de bola o site..... :biggrin:
Bem trabalhado

vou usar em meu servidor...
unica coisa que ficou a desejar as cores dele...
vou editar .... e modificar algumas coisa logicamente não vou tirar os devidos creditos...

OBRIGADO!!!

lupoinfo%20equipe.png
Saber mais sobre o projeto visite nosso fórum: 
https://lupoinfo.com.br/forum/

#730    joao doidao

joao doidao
  • ForeverAlone

• 36 posts

Postado 03 abril 2012 - 19:22

Olá Ivan , primeiro parabeniza lo pelo excelente trabalho que voce desenvolvel nesse site , simplismente sensasional.
Você é o cara ,bom sacanagem é não meu comentário nos elogios rsrs,na minha REV.L2JFROZEN está encontrando alguns conflitos com o BIG BOSS e RAID BOSS, se você ou alguem ,que saiba resolver esse pequeno erro puder me ajudar ficarei muito agradecido :)

Editado por joao doidao, 03 abril 2012 - 19:27.

[img]http://www.fotothing.com.br/di-68PN.jpg[/img]

#731    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 03 abril 2012 - 23:07

Olá Ivan , primeiro parabeniza lo pelo excelente trabalho que voce desenvolvel nesse site , simplismente sensasional.
Você é o cara ,bom sacanagem é não meu comentário nos elogios rsrs,na minha REV.L2JFROZEN está encontrando alguns conflitos com o BIG BOSS e RAID BOSS, se você ou alguem ,que saiba resolver esse pequeno erro puder me ajudar ficarei muito agradecido :)

Eu não entendi pq você não explicou qual é o seu problema, por acaso é a data do respawn de alguns bosses que aparecem errada?
Se for isso, eu também não entendi o pq, pois alguns bosses apresentaram números diferentes quando são mortos e eu não parei para estudar a lógica disso para poder corrigir, o que eu reparei é que isso acontece com os bosses que são sumonados a partir de uma quest ou dungeon, mas como eu disse, ainda não tive tempo de parar pra pensar em uma solução.

#732    joao doidao

joao doidao
  • ForeverAlone

• 36 posts

Postado 04 abril 2012 - 06:25

Foi mal,não expliquei com clareza, nos Raid boss , os boss ficao vivos ,poren se matar algum nao aparece que morreu, e no big boss estao aparecendo 3 antharas e etc, e quando eu matei o baium, apareu que morreu tbm 1 antharas e tals ,espero que tenha entendido ,VLW ae site sensasionalico
[img]http://www.fotothing.com.br/di-68PN.jpg[/img]

#733    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 04 abril 2012 - 12:48

Foi mal,não expliquei com clareza, nos Raid boss , os boss ficao vivos ,poren se matar algum nao aparece que morreu, e no big boss estao aparecendo 3 antharas e etc, e quando eu matei o baium, apareu que morreu tbm 1 antharas e tals ,espero que tenha entendido ,VLW ae site sensasionalico

Bom, essa é minha ultima resposta neste tópico, decidi dar um tempo na L2jBrasil pois fiquei chateado com a remoção do grupo de Sup. Membro do fórum.
Sei que para muitos isso é uma bobagem, mas para mim não é, pois o grupo de super membros foi o unico grupo que eu sempre defendi com unhas e dentes e o unico grupo que eu sempre quis e fiz questão de fazer parte. E depois de tudo que eu já fiz e ajudei o fórum e os membros daqui, achei muito injusto me rebaixarem para para o grupo "membro l2jbr", como se eu fosse um membro qualquer que nunca fez nada para o fórum e nem ajudou ninguém. Não tenho nada contra o grupo dos "membro l2jbr", mas vocês entenderam o que eu quis dizer. Então por isso até passar esse "bad" vou dar um tempo da L2jBrasil que eu sempre adorei e cuidar um pouco das minhas coisas em particular, mas não vou pedir para ninguém trancar este tópico e também não vou remover os conteudos que eu postei, só não darei mais suporte, quem precisar posta e se algum membro souber e quiser ajudar responde.

Bom, sem mais delongas, vocês já entenderam, quem quiser sabe onde me encontrar, meu e-mail tem nas configs de todos os meus trabalhos.

------------------------------

Este erro que está acontecendo que você diz que matou o Baium e um Antharas também aparece morto eu nunca vi e tenho quase certeza que isso é coisa da sua rev e não do site.
Sobre aparecer 3 Antharas está correto, pois existem realmente 3 Antharas, cada um tem seu level de difuculdade para matar, dependendo da quantidade de players que tem dentro da sala dele aparece um Antharas diferente.
Sobre aparecer no site que o Boss está vivo quando ele acaba de morrer eu já ouvi falarem que isso acontece em algumas revs, mas depois de alguns minutos a rev atualiza o db e o site marca ele como morto. Então em algumas rev isso é normal, demora um pouco mesmo para aparecer o boss com status "morto" no site.

Abraço e até amanha, ou semana que vem, ou mês que vem, sei lá...
Fui.

Editado por Ivan Pires, 04 abril 2012 - 12:50.

#734    Demolidor

Demolidor
  • Muito Noob

• 124 posts

Postado 06 abril 2012 - 11:49

E só desativar o MSQL do wamp se não fizer isso vai dar conflito

#735    Anjinho

Anjinho
  • Muito Noob

• 90 posts

Postado 06 abril 2012 - 11:53

Site Exelente so que eu tiver um problema com ele que quando
o player coloca o item a vende e, e comprado quem compro nao recebe o item e o que vendeu ainda continua com o item a venda no site :unsure:
conseguirao entende ?
[img]http://l2armageddon.net/p.gif[/img]
WebSite: www.l2armageddon.net

#736    joaodoido111

joaodoido111
  • ForeverAlone

• 2 posts

Postado 06 abril 2012 - 19:42

ninguem pode me ajudar? site fico perfeito quando pus na hospedagem deu esse bug na hora de logar !

#737    Adriano

Adriano
  • Be your own Inspiration

• 1.426 posts

Postado 08 abril 2012 - 00:17

bom demais.

#738    DragonEX

DragonEX
  • Muito Noob

• 60 posts

Postado 10 abril 2012 - 23:46

Olá ivan ! parabens ! parabens mesmo !. olha estou com uma duvido. onde encontro o arquivo da quela parte do VOTE. por q ja procurei em todas as pastas e nao encontrei para eu colocar os scripts do do MEU VOTE L2Jbrasil

#739    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 11 abril 2012 - 01:10

Site Exelente so que eu tiver um problema com ele que quando
o player coloca o item a vende e, e comprado quem compro nao recebe o item e o que vendeu ainda continua com o item a venda no site :unsure:
conseguirao entende ?

Entendi +ou-, mais isso deve ser problema de tabelas e colunas.
Qual é a cronica e rev que você usa?

ninguem pode me ajudar? site fico perfeito quando pus na hospedagem deu esse bug na hora de logar !

O que tem na sua linha 25 e 38 do arquivo validacao.php?

Olá ivan ! parabens ! parabens mesmo !. olha estou com uma duvido. onde encontro o arquivo da quela parte do VOTE. por q ja procurei em todas as pastas e nao encontrei para eu colocar os scripts do do MEU VOTE L2Jbrasil

Fica na página home.php

#740    Anjinho

Anjinho
  • Muito Noob

• 90 posts

Postado 11 abril 2012 - 01:21

Entendi +ou-, mais isso deve ser problema de tabelas e colunas.
Qual é a cronica e rev que você usa?

L2J Frozen V.928
[img]http://l2armageddon.net/p.gif[/img]
WebSite: www.l2armageddon.net

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.