Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • AiroN

      Anuncie no L2JBrasil

      Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

      Método de login alterado   08-10-2017

      Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
Entre para seguir isso  
Core

[Download]WebSite 2.05 By Kryer

Recommended Posts

O meu site ta dando um erro alguém ai pode me ajudar?

 

 

Warning: include(../../config.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in E:\domains\meudominio.com.br\wwwroot\acm\configuration.php on line 9

 

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../config.php' for inclusion (include_path='.;C:\php5\pear') in E:\domains\meudominio.com.br\wwwroot\acm\configuration.php on line 9

MySQL: Sem conexão, possivel erro na configuração!PHP Warning: include(../../config.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in E:\domains\meudominio.com.br\wwwroot\acm\configuration.php on line 9 PHP Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../config.php' for inclusion (include_path='.;C:\php5\pear') in E:\domains\meudominio.com.br\wwwroot\acm\configuration.php on line 9

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo meu site é numa hospedagem que no caso é a RedeHost.

Ai joguei os arquivos do site lá.

Ai configurei os arquivos que é pra configurar com ip do servidor e tudo.

 

Ai depois de tudo apareceu esse erro.

 

Ai eu queria saber se precisa instalar alguma coisa no pc que ta o mysql tipo pra conectar com o mysql.

 

Pois está tudo configurado direto.

 

 

Aguardo resposta. ^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc tem que liberar pro mysql conectar ae na sua maquina!!!

 

e tipo

 

isso e na hora que esta instalando o mysql

 

vc coloca uma senha e marca uma opcao relacionada a remote access algo assim!

 

e libera o firewall e no modem a porta 3306 tcp!!

 

outra coisa!!

 

c tiver usando os site pre-configurados do grundor tu tem que esta com o pc que ta o banco de dados ligado!! pois se nao da um erro igual a esse!! mais aew tem e algum arquivo errado!!!

 

outra coisa algum host no kinghost.com.br!! la e barato e bom!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maiss era pra ser crt+c crt+v msm so que o lek queria que colocase so os top,essas coisa, e ele que deu o preçoo, vo procura aki acho que tenho ainda vo posta aki. tanto que o socio dele depois de um tempo la fez 1 servidor e compro 1 sait de 1 amigo o msm sait que ele queria mais tudo funcionando diz ele que tinh pagado 300 e pouco nele.

 

WWW

Esse lek e maneiro pra caramba mais ele deu mole :S ja que e bem mais karo era pra te dado + o kara nao escplico direito a ele tbm :S. E ainda tem + ele pediu do l2 mega o kara mando de outro servidor se nao me engano :S.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Warning: include(../../config.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in D:\wamp\www\acm\configuration.php on line 9

 

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../config.php' for inclusion (include_path='.;C:\php5\pear') in D:\wamp\www\acm\configuration.php on line 9

MySQL: Sem conexão, possivel erro na configuração!

 

 

está dando isso aqui está tudo certo o wamp configuradinho o server funcionando porem no site quando vai abrir a parte do cadastro ou o logar aparece isso ai as configurações ja tao la tudo certinho

 

$sname="Nome Servidor"

$sip="192.168.0.244"

$db="l2jdb"

$dbl="root"

$dbp=""

 

ja tentei colocando localhost tambem

 

não sei mais oque fazer

 

alguem tem alguma ideia?

o mysql não tem senha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

arrumei do jeito que voce falou ficou assim

 

Parse error: syntax error, unexpected T_VARIABLE in D:\wamp\www\config.php on line 8

 

 

$sname="l2jdb"

$sip="192.168.0.244"

$db="l2jdb"

$dbl="root"

$dbp=""

 

 

está assim agora a pagina config.php

 

<?php

 

################################

########## Configurações ############

################################

 

$sname="l2jdb"

$sip="192.168.0.244"

$db="l2jdb"

$dbl="root"

$dbp=""

 

###############################

### By Kryer - www.mk-load.com/supremos ####

###############################

?>

 

exatamente assim oque está errado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

$sip="192.168.0.244" << coloca como localhost ou ipexterno pra ver se funfa.

 

Ex:

 

$sip="localhost"

$sip="meuserver.no-ip.com"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

core chegamos a solução quase juntos arrumei aqui a soluçao gente que tava ai na duvida do povo ai dos posts anteriores é o seguintes

 

 

 

no config.php coloca assim

 

$sname="l2jdb";

$sip="localhost";

$db="l2jdb";

$dbl="root";

$dbp="";

 

com ; no final

 

e no rank.php

 

include '../../config.php';

$servidor = "localhost"; //IP do servidor

$usuario = "root"; //Usuário do Sql

$senha = ""; //Senha do Banco de Dados

$banco = "l2jdb"; // Nome do Banco de Dados

 

 

assim tirando a variavel $ antes do localhost porque aquilo não é pra estar ali

 

e outra coisa

 

o include ele volta duas paginas então

 

copiem a config.php para

 

(exemplo)

 

d:/wamp

 

porque naturalmente ela vai estar na pasta d:/wamp/www

 

bom é isso que funciona =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu nao vou usar ele pra l2 nao! vou usa-lo na empresa!!

 

vei eu sou programador php!! eu fasso acount manager!!

 

sei....

^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois do tanto que já te ajudei com seus PHPs, e você postar aqui os meus sem meus créditos, pra mim isso não é atitude de programador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu ta dando o erro mas já diz que tá online :blink: não tou intendendo como resolver isso ajuda por favor :(

 

 

Warning: include(../../config.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\AppServ\www\module\status.php on line 3

 

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../config.php' for inclusion (include_path='.;C:\php6\pear') in C:\AppServ\www\module\status.php on line 3

 

Login

Status: Online

Ping: Great

 

Gameserver

Status: Online

Ping: Great

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como adiciona essa Skin ?

só coloca na pasta Skins ou não ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
skin? como assim skin isso nao e skin nao e um site!

 

Humm entao tenho que pegar a pasta WebSite v2.05 e renomeiar para www e subistituir pela do meu site certo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Humm entao tenho que pegar a pasta WebSite v2.05 e renomeiar para www e subistituir pela do meu site certo ?

 

Extrai, abre as pastas, até achar onde estão os arquivos, que sejá provável de um Site, copie e cole no seu Host.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  




Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.


  • Quem Está Navegando

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×