Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage 3


L2.-DJCARLINHOSREGGAE

Posts recomendados

Ao que parece o novo jogo a ser desenvolvido pela NCsoft, foi vendido por 7 funcionários que foram despedidos, a uma empresa japonesa. O Lineage 3 está envolvido numa série de situações degradáveis internas, visto que o sénior game developer foi despedido, mas este ficou a rir-se por último pois trouxe 90 membros da equipe, deixando a NCsoft um pouco de mãos abanando… A polícia Coreana já está a tratar do assunto e detém 7 suspeitos.

 

O projeto do LINEAGE3 que estava parado começou a rolar novamente. Segundo informações de NC Kim: “É verdade, ficamos chocados quando tivemos que parar o projeto inicialmente em maio, entretanto recomeçamos em janeiro de 2008 e colocando toda nossa tecnologia e conhecimento em gamming na prática.”

 

 

 

37624.jpg

1212500952lineage311.jpg

1212501014lineage331.jpg

1212500992lineage321.jpg

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O suposto Lineage 3 já é um assunto bem antigo , mas que sempre causa curiosidade nos Fãs da série.

 

 

O Boato desagradável

 

Ao que parece o novo jogo a ser desenvolvido pela NCsoft, foi vendido por 7 funcionários que foram despedidos, a uma empresa japonesa. O Lineage 3 está envolvido numa série de situações degradáveis internas, visto que o sénior game developer foi despedido, mas este ficou a rir-se por último pois trouxe 90 membros da equipe, deixando a NCsoft um pouco de mãos abanando... A polícia Coreana já está a tratar do assunto e detém 7 suspeitos.

 

O projeto do LINEAGE3 que estava parado começou a rolar novamente. Segundo informações de NC Kim: "Ã verdade, ficamos chocados quando tivemos que parar o projeto inicialmente em maio, entretanto recomeçamos em janeiro de 2008 e colocando toda nossa tecnologia e conhecimento em gamming na prática."

 

"Police are investigating a suspected theft of software code for online game "Lineage III" which is being developed by Korea"s largest game maker NCsoft.The Seoul Metropolitan Police said Wednesday that seven former NCsoft employees are suspected of having sold the technology to a major Japanese game company.

The seven left the Korean firm in February and allowed the Japanese company to review the software during a job interview. Police believe that the technology might have been copied during the demonstration.

 

The former NCsoft employees are also under suspicion of having leaked the program design of "Lineage III" by email or portable disk last September.

According to police and industry insiders, the game company has suffered from an internal management problem since a senior game developer was fired for poor leadership skills.

 

But the sacking only led to greater problems for the company, since most of developer"s 90-member team quit with their chief.

An NCsoft spokesman estimated the potential damage at over W1 trillion (US$1=W927) considering that the combined sales of "Lineage I" and "Lineage II" topped W1.5 trillion."

 

O Projeto:

 

 

Aparentemente não irão usar a engine 3UNREAL, mas sim criarão uma engine própria (provavelmente para fazer frente com outros MMORPGs que estão saindo, como WarHamer e AOC).

 

O projeto do LINEAGE3 começou em janeiro deste ano e será anunciado para o público em 2011, mas provavelmente (assim como ocorreu no LineAge 2) os primeiros jogadores serão mesmo os asiáticos " e seguindo a política de licenciamento serão abertos outros serves nos EUA e EUROPA.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

LINEAGE 2 THELORDS INTELURDE

WEB SIT

 

 

Freya.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


a Man sei la o Pessoal vai lançar o GoD, Agora e tabém falta 3 Dragões para Aparecer nas Crônicas do Lineage 2, Acho q eles estão se Pressipitando de mais :S.

Esŧudαηŧє dє "Publicidade e Propaganda"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo asssin nao sei qual era areiia mais postei aki blz.

 

 

 

mais aassinn as noticia la no sit dos coreanos dissero que no final desse anos vao lança blz;

 

mais video aki

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

lembrando que nao e flood blz.

LINEAGE 2 THELORDS INTELURDE

WEB SIT

 

 

Freya.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galerinha tou fazendo flood blz. so tou posta mais infomações pra vcs fik bem avisando blz.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

EM BREVE BLZ. VLLW OBRIGNADO SEMPLE VC ESTA COLOKA NOTICIAS NOVA SOBRA LINEAGE 3

LINEAGE 2 THELORDS INTELURDE

WEB SIT

 

 

Freya.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o a Area Certa Seria OFF Topico .

Teu Primeiro Video e Do Lineage I . ;

O Segundo Video e do TERA Um Jogo Completamente Diferente do L2.;

Link do TERA

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Mais e Privado Nao Tem Download do Client no Site Oficial do TERA, ou Seja se quiser Jogar soi Pagando.

 

============ Edit ==================

Essa Imagem e Da Class Lancer Do TERA Nao tem Nada Haver com L2

1212500992lineage321.jpg

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Requerimentos Básicos:

 

TERA será jogado em qualquer GAMMER PC Produzidos nos últimos quatro anos.

 

System Requirements:

• OS: Windows 7 ou Vista

• CPU: AMD Athlon 64 x2 6000+ ou INTEL Core2 Duo E6750

• RAM: 4 GB ou mais

• GPU: ATI Radeon HD 3870 ou NVidia Geforce 8800GT

• HDD: 35 GB (70 GB pra download e instalação*)

• DirectX: DirectX 9.0c

• Driver Óptico: DVD-ROM

• Conexão: Banda Larga

 

 

parece ser bom, mais fazer download de 35GB a 120kb/s vai dar um pouco de canseira

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas L.

Eu Jah Tenho Em Maos o Client Baixei 20GB Por Torrent Tanto eu Como o John Jah Estamos Com o Client em maos Mais Nao Tem Como Jogar Por Falta de Servidor e o Oficial do Link Que Citei e Privado Pra Jogar Tem Que Comprar o DVD do Client e vC Ganha um Registro.

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a sim, mais e esses requerimentos minimos, será que são verdadeiros mesmo ou só boatos??

pelas prints e videos, o jogo não parece tão pesado assim, pra falar a verdade achei até bem parecido com aion

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk por isso que eu to vendo ali,

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, duvido q o Linegae III Sera Lançado No Final Do Ano , eles estão falando issu deste o ano passado , e acabaram de lançar a Goddness Of Detruction , vc acha q eles vao parar de corrigir os bugs da nova saga pra começar a fazer dnv ?? Lineage III So La Pra 2013 saopskaposkaposka

468x120.jpg

I6DHu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é Como expliquei Acima Pessoal, a História do Lienage 2 Ainda naum Acabou. E como eu disse tem 3 Dragões para aoarecerem :S, então cho muito cedo pra divulgarem o Lineage 3, sendo que vão acabar de lançar a nova expanção do Lineage2 q é o Goddes of Destructions :S.

Esŧudαηŧє dє "Publicidade e Propaganda"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Putz! assunto very old.

 

O tera deve ser lançado agora no final do ano.

 

Já tem pré venda no amazon:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Já tem guild Brs participando de CBT(só não entrei pq meu pc não roda o TERA)

 

Infos:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já achei um Cliente aqui no site aonde eu abaixo minhas coisas 21.86 GB

vou colocar o site para quem quiser jogar sei lah ou pelo menos ver.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

mas precisa pagar pra jogar? ou só baixando o game ja roda normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Não!

É jogo online e não tem pirata ainda, e dificilmente terá bons "privates".

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Grundor flw realmente é um assunto muuuuuito antigo. O que acontece por traz de tudo isso? O Lineage 3 vinha sendo trabalhado pela NcSfot já há um bom tempo, MAS houve esse problema da confusão dos funcionários insatisfeitos que venderam o código fonte do novo projeto para outra empresa de desenvolvimento de jogos, no caso aqui a criadora do TERA Online. Vocês podem notar em vários vídeos do TERA a grande semelhança com o Lineage 2, que vai desde cidades a sistema de batalhas, personagens e etc. So que tudo trabalhado com um gráfico muito superior(o TERA já ganhou vários títulos de mmorpg com gráficos mais realistas), o que era o intúito da NcSoft, para se destacar entre os mmorpgs que temos hoje. Dai vem a questão sobre os gráficos:

Requerimentos Básicos:

 

"TERA será jogado em qualquer GAMMER PC Produzidos nos últimos quatro anos.

System Requirements:

• OS: Windows 7 ou Vista

• CPU: AMD Athlon 64 x2 6000+ ou INTEL Core2 Duo E6750

• RAM: 4 GB ou mais

• GPU: ATI Radeon HD 3870 ou NVidia Geforce 8800GT

• HDD: 35 GB (70 GB pra download e instalação*)

• DirectX: DirectX 9.0c

• Driver Óptico: DVD-ROM

• Conexão: Banda Larga

 

Se isso é verdade? SIM, unica coisa acima que não constatei foi o tamanho do jogo após a instalação(cerca de 25gb a 30gb e não 70). Aconselho a qualquer um que pretenda ter jogos mais novos no seu pc investir em pelo menos 4gb de memória e uma placa de vídeo de no mínimo 512mb. Infelizmente só há servidores beta teste. Vai demorar um poukinho até o mesmo chegar pra gente. Mas o bom é que já dá pra trabalhar com a parte do desenvolvimento de custon baseados nele. O que resta agora é esperar que a NcSoft solte alguma novidade pra gente sobre o Lineage 3. 100% dos vídeos que vcs encontrarem por ai falando que sã do l3 são fakes. O novo projeto está sendo realizado a SETENTA chaves¹²³, eles ganharam bastante tempo com o lançamento do Goddess, que provavelmente deve ocorrer nos EUA agora entre o natal e as comemorações de fim de ano. Então vamos continuar sonhando um pouco com o Lineage 3 até que comecem a aparecer notícias oficiais sobre o mesmo.

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... Mas o bom é que já dá pra trabalhar com a parte do desenvolvimento de custon baseados nele...

 

 

tava esperando por esta parte ;D

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.