Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Configurado L2jS--> By CorinGa


Posts recomendados


O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

alguém pode me ajudar por favor não sei oque esta acontecendo? obrigada .

toma cuidado com o flood mano!!! .. mas esse erro seu ai to achando que e pq vc nao ligou o servidor ao seu banco de dados... tente postar a SS mais completa( onde o erro e iniciado.)

 

gente socorro!! como se instala isso??? sou noob e qria muito criar meu server, tentei criar mais soh q da erro, entaum vim pegar um pronto!!! como eu faço isso?? como boto ele pra rodar??? to perdidinha aki ajuda aew alguem!!!

caro amigo, acho que vc nao andou visitando o forum.... no forum tem varios tutoriais de como montar seu servidor, e bem facil vai te poupar o tempo de espera pra que alguem venha te responder.

Editado por Nutter

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testando aqui, e parece ser bom, vou começar a testar alguns bugs, qualquer coisa comento aqui.

P7U9a.png

pensecmg.png

 

" Se cada um clicar em curtir, em cada post que eu ajudar, eu serei mais feliz e ajudarei mais pessoas '-'! Então CLICA LOGO!!! "

Cleiton Costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11k ? O.o deve ser alguma skill da uma olhada ai direito... qualquer coisa me manda mp.

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

se alguém poder me ajudar agradeço muito .não sei oque esta acontecendo.

Alguem me responde , porque após de remover os npc's no lugar que eu quero , e do RESTART no servidor para fazer alguma alteração os NPC's somem do lugar? alguem me fala sobe essa dúvida? Vlw.

JKRS tive o mesmo problema que você para resolver so precisa mudar o nome da database que se enconta nas configs de network ela esta assim L2JS ai você troca por l2jdb que vai funcionar !

 

nutter gostaria de saber se e possivel passar uma system ??? e que em alguns clientes não apareçe o GM shop precisava para fazer um patch !

 

Rev muito boa testando e ate agora sem problemas ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal primeiro de tudo,quem for utilizar a revisao peço para que nao utilize o npc buffer,pois na hora que voce vai puxado pra olly,se voce se bufar no npc rapidamente voce ira full bufs,o local onde prescisa ser alterado ja sei mas nao sei oque teria que por.

o serto seria adicionar no script do npc buffer para que ele nao bufer quem estiver cadastrado nas ollympiadas,pois o bug esta acontecendo em todas revisoes l2js.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

malz ai a todos... estive meio ausente!! ( como sempre) estou subindo na vida aqui ^^ mas estou ralando muito!!! em breve responderei as duvidas de todos vcs! amanha vou ver se tenho um tempo.

desde ja abraçoooo!!

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, como estao as quests dela? os big boss funcionam? as skills ? Brigado e desculpa a forma da pergunta, ja baixei varias revisoes high five e freya (quase q tds) mais tds tem um erro, quero achar uma boa rev, pode ate ter uns bugs mais faceis de se resolver, brigado ai!

Boa sorte a quem fica!!!

Eu fui um péssimo usuário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, como estao as quests dela? os big boss funcionam? as skills ? Brigado e desculpa a forma da pergunta, ja baixei varias revisoes high five e freya (quase q tds) mais tds tem um erro, quero achar uma boa rev, pode ate ter uns bugs mais faceis de se resolver, brigado ai!

 

^^ amigo na minha epoca a l2js era a melhor revisão do momento... pra mim que era br e nao sabia muito de ingles mas tem algumas melhores e so dar uma procurada.... mas na questao dos bugs e facil... o unico bug que ja vi nela e o do buff nas olly mais o resto e tudo ok... se vc der uma olhada no site do projeto vai ver que e uma projeto bem trabalhado.

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

^^ amigo na minha epoca a l2js era a melhor revisão do momento... pra mim que era br e nao sabia muito de ingles mas tem algumas melhores e so dar uma procurada.... mas na questao dos bugs e facil... o unico bug que ja vi nela e o do buff nas olly mais o resto e tudo ok... se vc der uma olhada no site do projeto vai ver que e uma projeto bem trabalhado.

poderia me postar a system que voce usa porque todas que testei nao mostra o gmshop que nem no teu.

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.