Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Configurado L2jS--> By CorinGa


Posts recomendados


tem mais gnt pra criticar doque pra postar ^^

Tsc¬¬ eu sei... ta corrigido.

 

"Porfavor Pode Tirar Seu MSN Dae ?" e olha como o individuo pede ... tsc¬¬

Editado por Nutter

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nutter

 

falou bonito issu é verdade,mas tem coisas que precisa ser respeitado e está nas regras do forum por issu é recomendado ler antes de postar é apenas disso belo pré config :) vou da uma olhada nele aqui parabéns.

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for a Rev 161 da l2js olly esta meio bugado, voce começa de sumonar o pet 5 segundos antes de ser chamado e voce vai com pet,tambem nao adianta o olly por 1 ip e so o char reloga e outro char seu cadastra que os 2 vai chamado tipo voce cadastra com 1 char,reloga e cadastra coom outro,e asim por diante,vai com quantos char voce quizer,depois que cadastrou so logar o outro char normalmente,so estou dizendo isto,caso for a rev da l2js 161,que esta com este problema,postei na area de duvidas e ate agora fas + de 7 dis que ninguem respondeu,caso for a rev e voce conseguir arumar coringa me avisa. XD

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"xlincolnx"

Vlw ^^

 

"Kaiser"

infelizmente nao estou mais usando essa rev :( estou colocar meu servidor high five, mesmo com todas as instabilidades! postei erra rev para que todos posso testar e colocar a maneira que goste, mas lembrando que ela nao e a 161.

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia informa proteções,tipos de eventos que ela tem e possiveis bug's para serem corrigidos.

[/img]

 

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

Quer ajuda? Basta me add no msn.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia informa proteções,tipos de eventos que ela tem e possiveis bug's para serem corrigidos.

 

Proteções:

L2 Wallker

PHX

Anti Dual Box

Ant Dual Box Olly

e mais algumas que nao lembro.

 

Eventos:

TvT ( Team VS Team )

DM ( Death Math )

LM ( Last Man )

 

Bugs somente alguns que encontrei que e facil corigir,Teste e Olhe !

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando tento refaser so da isto

 

 

Backup attempt failed! A possible reason for this to

happen, is that your DB doesn't exist yet. I could

try to create l2jdb for you, or maybe you prefer to

proceed with the CommunityServer part of this tool.

 

ATTEMPT TO CREATE LOGINSERVER DATABASE:

 

(y)es

 

(n)o

 

®econfigure

 

(q)uit

 

Choose (default yes):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nutter afim ainda de abrir um servidor eu te add no msn mais vc n me aceitou e agora nao consigo te add mais cara to pagando um vps aki ja fais 2 mes e nada de servidor ainda :(

PROCURO ALGUEM PRA ABRIR UM SERVIDOR TENHO UM DEDICADO DE 5GB,520HD E UPLINK DE 20MB MIM MANDA MP ENTEREÇADOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nutter afim ainda de abrir um servidor eu te add no msn mais vc n me aceitou e agora nao consigo te add mais cara to pagando um vps aki ja fais 2 mes e nada de servidor ainda :(

pronto ja ta adc, mas o meu nao e aquele nao, vou te mandar por mp.

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.