Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor Interlude Low Rate


Tiago Luz

Posts recomendados

Bom pessoal, sempre tive muita vontade de montar um servidor Low Rate com o cliente "Interlude".

Daí então agora estou colocando mais os projetos apenas em pratica, então queria dicas sobre por exemplo: Rates do servidor.. etc.

Tambem aproveitando, queria saber se voces jogariam um servidor Low Rate? Mas um Low Rate de verdade, tipo 8x, 5x...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom pessoal, sempre tive muita vontade de montar um servidor Low Rate com o cliente "Interlude".

Daí então agora estou colocando mais os projetos apenas em pratica, então queria dicas sobre por exemplo: Rates do servidor.. etc.

Tambem aproveitando, queria saber se voces jogariam um servidor Low Rate? Mas um Low Rate de verdade, tipo 8x, 5x...

manow poe um servidor no custom rate 45 ou 50x enchant ate 27 ou 25 :D

Minhas Tarefas : 50 Posts (x) 100 Posts (x) 250 Posts ( ) 500 Posts ( ) Criar Um Server ( )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra um low rate legal mesmo, no máximo sp e xp 15x com adena 20x no custom, sem npc buffs e npc shop... Só os original do game mesmo... Se quiser colocar npc buffs colocar só os buffs básicos mesmo e uma GK para facilitar um pouco a vida do povo... Se for colocar custom apenas uma TT no máximo e com os status quase igual a de um set S grade normal para ficar bem balanceado com os outros set's e parte de enchant sem limite... Claro que com rates de enchant baixo... Tipo uns 30% de chance... All scroll...

 

 

 

Estou montando um para brincar com alguns amigos nos finais de semana e vai ser assim:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Rates baixo para ir testando o pack l2jbrasil tb... Fazendo as quest's e tudo mais...

 

Editado por So-De-Boa

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra um low rate legal mesmo, no máximo sp e xp 15x com adena 20x no custom, sem npc buffs e npc shop... Só os original do game mesmo... Se quiser colocar npc buffs colocar só os buffs básicos mesmo e uma GK para facilitar um pouco a vida do povo... Se for colocar custom apenas uma TT no máximo e com os status quase igual a de um set S grade normal para ficar bem balanceado com os outros set's

 

 

 

Estou montando um para brincar com alguns amigos nos finais de semana e vai ser assim:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Rates baixo para ir testando o pack l2jbrasil tb... Fazendo as quest's e tudo mais...

 

Foi mais ou menos isso poe set tt e armas do interlude e pronto :D

Minhas Tarefas : 50 Posts (x) 100 Posts (x) 250 Posts ( ) 500 Posts ( ) Criar Um Server ( )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Só pra completar.

 

A área de desenvolvimento tem o ituito de se desenvolver alguma solução, ferramenta, componente, modificação(mods) ou coisas do tipo, a nivel de sistema de jogo.

 

Para "desenvolvimento" de servidores tente aqui: www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/8792-topico-esta-procurando-uma-parceria-um-socio/

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.