Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

x360 ou Ps3 ?


Marcell_xD

x360 ou Ps3  

26 votos

  1. 1. Qual o melhor ?


  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados


Cara tu tem que comparar o seguinte, XBOX360 é bom, a live ( que é o sistema online do xbox) sem duvida melhor do que a PSN, porém XBOX nao tem muito exclusivos.

 

PS3 é horrível quando se trata de sua rede online, a PSN pois sempre esta off, em manutenção porém PS3 tem varios exclusivos BONS ! De sucesso !

 

Se você pretende comprar jogos pra jogar ONLINE entao XBOX !

 

Se pretende comprar jogos para Jogar OFF Entao PS3 !

 

Se for comprar Xbox avisa, pra gente jogar junto ! :D

 

Só lembrando, se tu for destravar o xbox, entao esqueça de jogar online, pois xbox destravado = ban !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xbox 360 uso e recomendo, me adicionem como amigo quem tiver ??

meu nome lá é LoRdToMaLaDaKa

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhh x360 eles falam que a maioria dos jogos deles são de comp***dor tbm '-',jogar online eu jogo no pc ¬¬ queria saber qual melhor e games os jogos mais emociantes e suas atualizações porque x360 sai praticamente uma atualização de toda semana '-'

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza ? Aqui sai atualização mais nao é sempre, a live nunca fica offline ! Quais os jogos que tem só pra xbox e PC ? Gears of War 3 o mais famoso do xbox é exclusivo pra xbox, sem ps3 e sem PC !

 

Se tu for ver os exclusivos, entao pega PS3 que é muito melhor nos jogos exclusivos ! ( Uncharted , Killzone, infamous, etc..) São os melhores jogos.. Eu to quase comprando um ps3 por causa dos exclusivos..

 

A Live Não fica off, ja a PSN toda semana ta OFF !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais em questão de jogos como Caveiros do Zoadiaco,God of War esses tipos de jogos e também de futeboll e guerra qual é o melhor ? Dizem que os jogos classicos do são mais no PS3.

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opniao PS3, porque como todo mundo, acredito, que queira jogar ON, se voce for comprar Xbox, voce tera que pagar a live, ja a PSN e livre, so conecta o bang e ja era. xbox tem otimos jogos so para ele, mais PS3 tambem, é uma pergunta dificil.

Game Of Thrones

bxuJ1BW.jpg

by:Riotovskaya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Off: Prefiro Jogar meu Super Nintendo Mesmo ..

O PS3 Tem ótimos títulos porém o Xbox tem a Interatividade, uma escolha difícil, eu escolheria o Xbox por ser da microsoft, oque garante que seu console não será esquecido por um bom tempo (novos lançamentos/adaptações de jogos mesmo depois do lançamento do xbox 720).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Minha Opinião) , O Ps3 e Melhor Pelos Seu Jogos Exclusivos todos São ótimos e também Pelo Blu-ray Que vc Poderá Ver Filmes E Tal

 

Mas O Xbox 360 compensa Pela Live Que e muito boa quase não Cai, e pelo fato dele ser mais barato

LoXH2.jpg

 

3qPIE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio faz o seguinte vai em uma Lan Games ( essas de video games ) e joga os 2 , de preferencia algum jogo com o Kinect do 360 . e jogue algum game do ps3 .

 

 

Veio Kinect Own. ate emagreci um pouco quando comprei o meu :D

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em minha opinião sempre a Sony, por isso escolho o PS3, não tenho problemas com a PSN, pelomenos não quando eu quero jogar BFBC 2 e 3 no modo online rsrsrs

 

Mas eu sempre preferi os PlayStation's a outros video-games tanto é que ainda tenho meu bom e velho PS2 e não desfaço dele auhsuahsuahsa

 

Apesar de só utilizar ele pra jogar BLACK >.<

 

------- EDIT -----

 

Lembre-se que a PSN é sempre alvo de ataques, as vezes ela fica offline por isso e não por culpa dos servidores serem fracos, mas sim por culpa de desocupados que querem roubar dados de clientes da Sony e com isso acabam prejudicando nosso querido jogo online :S

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comprar um xbox 360 então ' pelo que vi e joguei nos dois dei preferencia ao xbox mesmo ;)

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de boa velho a PSN é um lixo, você pode correr o risco de ser

hackeado, já no Xbox nao tem esse problema...

 

eu prefiro o Xbox por causa da Live e também das redes sociais...

nao custa nada desembolsar um pouco para ter o melhor conforto. ;)

 

A live ta sempre atualizando mesmo, mas isso nao é problema, demora de 2 a 5

minutos para atualizar.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nos

 

Este jogo é fóda de mais, viu o Trailer ?

 

Vo compra um PS3 só pra jogar os exclusivos kkk'

 

Uncharted 3 Graficos fódas... O The last of Us ta sendo produzido pelo mesmo estudio do Uncharted 3, ou seja Graficos vao ser fodas !

 

 

Marcell quando comprar o xbox, manda pm, pra gente marcar de jogar junto !

 

COMPRA Mw3 tu e o MrFreeDom pra gente fazer um party massa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.