Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JFrozen Pré-Configurado New Era by Smallz


 Smallz'

Posts recomendados


Mano, um bug q encontrei (Pelo menos aqui não funcionou), eh que pra fazer subclass ele não ta fazendo, pede o "Mimir's Elixir". E no:

 

gameserver/config/head/altsettings.properties

 

AltSubClassWithoutQuests = True

 

Como pode vê, ele está True, e mesmo assim não ta fazendo a sub ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gameserver/data/geodata

 

gameserver/data/pathnode

 

Obs: Se não existir as pastas crie elas e após baixar coloque os arquivos dentro delas.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não estou conseguindo entrar no server, parece estar dando o mesmo erro do willian

Se você não está conseguindo logar, o problema não é o pré-configurado e sim as suas configurações, reveja se tudo está devidamente configurado.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei mano esse server seu eu baixei mais pede senha qual e a senha para eu poder ver a pasta das parada fala ai mano

Mais atenção na próxima, a senha está no tópico:

 

erpwr.pngSenha: NewErabySmallz

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

gostei dos npcs :D :D

principalmente do suport magic

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Depois de compilar substitui o arquivo:

 

gameserver/lib/l2jfrozen-core

 

 

Para dar:

 

//setaio nome dias

 

Para remover:

 

//removeaio

 

 

SMALLZ MANO TERIA COMO VC VER UM NEGOCIO AQUI, QUANDO EU DOU AIO ELE FICA DE BOA... DA RESTART DE BOA, MAIS SE SAIR DA ACC E LOGAR DENOVO ELE NAO LOGA NAO ELE ENTRA NO MUNDO E JA DA DISCONNECT, AE ELE SO ENTRA COM ACESS LEVEL DE 1 A 5, O QUE PODE SER. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

SMALLZ MANO TERIA COMO VC VER UM NEGOCIO AQUI, QUANDO EU DOU AIO ELE FICA DE BOA... DA RESTART DE BOA, MAIS SE SAIR DA ACC E LOGAR DENOVO ELE NAO LOGA NAO ELE ENTRA NO MUNDO E JA DA DISCONNECT, AE ELE SO ENTRA COM ACESS LEVEL DE 1 A 5, O QUE PODE SER. ?

Eu acho que pode ser o nick com . = - outros ... tira e tenta pra ver!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra Quem ta com problemas no npc enchant Skill é so salvar o seguinte condigo skill learn.sq E Execupar no Navcat

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Pagina - > Lineage 2 - Perfil L2 - > Ricardo Dv Oliveira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.