Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JFrozen Pré-Configurado New Era by Smallz


 Smallz'

Posts recomendados

Achei um erro, pelo menos aki deu erro.

 

nao conseguir fazer sub-class apareceu a seguinte mensagem:

semttuloana.png

 

e ao tentar relogar apareceu no Game Sever:

semttulo2zt.png

 

se alguem souber como concerta agradeço

 

Você só pode fazer subclass com a quest...pra desativar isso...vá nas suas configs e procura o arquivo AltSettings e muda la...que funfa de boa...

 

Obs: acho que é altsettings uso l2jbrasil não sei como é na frozen..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Você só pode fazer subclass com a quest...pra desativar isso...vá nas suas configs e procura o arquivo AltSettings e muda la...que funfa de boa...

 

Obs: acho que é altsettings uso l2jbrasil não sei como é na frozen..

 

Aaah! Vlw manin

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

E eu nem procurei primeiro achei que poderia ser algum erro ¬¬' que Newbie nao.

 

L2J Brasil Forever To'

L2J Brasil Forever To'

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O aio ta com bug da poha O AIO NEIM DAR BUFFE DO CARA DA PT SO PODE DAR NELE MESMO

E O TEMPO DE BUFFE POUCO TEM QUE VER ISSO ...... :X

sim realmente ta dando buffer na pt nao, e pra quem nao sabe o comando é //setaio + nome do char + tempo [//setaio Villas 30]

 

L2J Brasil Forever To'

L2J Brasil Forever To'

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim realmente ta dando buffer na pt nao, e pra quem nao sabe o comando é //setaio + nome do char + tempo [//setaio Villas 30]

 

o_O .. Isso não é bug, questão do tempo, é so modificar em head/other ou então diretamente nas skills..e questão de não da buff em party, é so ir nas skills que não estão indo em pt e mudar o TARGET da skill que deve está TARGET_ONE para TARGET_PARTY.

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, + uma vez Smallz, Parabéns, tudo que testei até agora, está perfeito! sem error ou qualquer engano, falta de atenção, etc..A não ser o do tempo dos PP/EE/SE do NPC BUFF, que já postei a solução aqui em cima...

 

RECOMENDO!!

 

única coisa que ainda quero modificar aqui, é o crédito (by Smallz). Tem como modificar sem precisar compilar? o Arquivo onde está o EnterWorld é o l2jfrozen-core.jar .. né? Como faz pra salvar? eu consigo modificar com o Java Decompiler, abro, deleta a msg, mas não sei salvar corretamente, da 1 erro lá toda vez...Ajuda?

Da msm forma eu fiz e nao deu alguem pode me explicar o por que? eu n tou sabendo salvar ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpee A Nubezaa Mais Alguem Me Ajuda COm Erro Que Tah Dando nesse Servidor ...... SERVER TEMIRTADED ABNORMALLY ?? Algoo Assim Help Plis

 

Revisa dentro de la carpeta login/network/loginserver.propietes y gameserver/network/gameserver.propietes el nombre de la base de datos, si pusiste l2jdb o Newera como dicen los files.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"mod hero pvp kill" Não conheço esse MOD.

 

nao seria esse

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Mata 10 no pvp sem morrer e automaticamente recebe HERO e quanto morre perde

pode mudar a quantidade no meu coloquei 10 - Default 30

 

L2J Brasil Forever To'

L2J Brasil Forever To'

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gostaria de saber como eu tiro essa coisa de " AutoSaveManager " qe fica salvador os players data toda hora .

Isso dá muito trabalho para tirar e essa ferramenta é muito importante para os servidores guardando todos dados dos players para evitar constrangimentos do mesmo.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está Ótimo Cara Continue Assim que Seus Compartilhamentos Sejam mais e mais . Parceiro .

Estava sem net estou de volta e vou postar um servidor de minha autoria :D ;x ..

livre para Edite ..

Aquele que tentou e não conseguiu, é superior àquele que não tentou.

 

1323117176_2.jpg

WbwVT.png

A estrada para o sucesso está sempre em construção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso dá muito trabalho para tirar e essa ferramenta é muito importante para os servidores guardando todos dados dos players para evitar constrangimentos do mesmo.

 

Ta certo , eu gostaria de saber porq as vezes da uma travada rapida e volta ao normal , ja desabilitei uma opção de bot protection pra ver se era isso e continuo a msm coisa , vs sabe o qe pode ser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está Ótimo Cara Continue Assim que Seus Compartilhamentos Sejam mais e mais . Parceiro .

Estava sem net estou de volta e vou postar um servidor de minha autoria :D ;x ..

livre para Edite ..

Obrigado e Boa sorte.

 

Ta certo , eu gostaria de saber porq as vezes da uma travada rapida e volta ao normal , ja desabilitei uma opção de bot protection pra ver se era isso e continuo a msm coisa , vs sabe o qe pode ser ?

Essas travadas vai depender muito do seu computador, programas em execução ao mesmo tempo, configuração do seu computador, programas na área de notificação, e.t.c.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smallz o link da geodata não estar funcionando,quando clica em baixar ele estar pedindo o loguin e senha no 4shared preciso da geodata por favor.

15s27iu.png

"A Vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mais procurar evoluir."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O link está funcionando normalmente até porque você foi o único a reportar, tente usar outro navegador poderá funcionar.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O link está funcionando normalmente até porque você foi o único a reportar, tente usar outro navegador poderá funcionar.

Mano sera que teim como vc coloka essa dual aiox com as malaria e coloka aki pra dawload? Se vc poder fazer isso te agradeço! ^^

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.