Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JFrozen Pré-Configurado New Era by Smallz


 Smallz'

Posts recomendados

Belo pré nem tem muita cara de pré-config ta mais pra servidor estavél mesmo porque os pré hoje em dia e quase tudo mesma as html dos npcs itens e etc... mais realmente ficou muito bom admiro seu trabalho.

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Smallz muito bom cara vou baixar e testar,apesar que ja foi testado e aprovado pelo nossos amigos mais queria saber de uma coisinha,a rev 912 estar com os npcs de TVT,CTF e DM todos puchando pro local do evento?vlw broder por compartilhar... :bom:

15s27iu.png

"A Vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mais procurar evoluir."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure sua resposta.

 

pro announce ficar como tá nessa imagem é preciso mexer no java sim.

Obrigado por explicar pensei que teria que perder tempo explicando isso.

 

Gente o Pré dele demora, por quê ele está organizando o tópico kkkkk

zuera, vlw ai Smallz, parabéns pelo pré

Verdade, demora um pouquinho fazer o tópico só que dessa vez o trabalho foi na hora de upar internet 60 kbs. "Trágico"

 

Manin sem querer Floda , 1ª Você ta de Parabens mais o tempo dos buffs não ta 1 hora (:

Vlw Por Compartilha :DD.

Nem eu lembrava quanto tempo estava os buffs mas depois eu corrigo no tópico. *Está 2 horas.

 

Smallz muito bom cara vou baixar e testar,apesar que ja foi testado e aprovado pelo nossos amigos mais queria saber de uma coisinha,a rev 912 estar com os npcs de TVT,CTF e DM todos puchando pro local do evento?vlw broder por compartilhar... :bom:

Eu não sei te informar mas isso acontece 1 a cada 10 eventos, pelo menos foi meu cálculo.

 

velho tem como voce tira do enterwold.java o l2 new era

Não tem nada relacionado a "new era" no enterworld porque tem partes que edita nas configs, htm dos NPC's, e na system.

 

amigo posta uma geodata patchnode full ai pliss a melhor que tiver vlw '

Daqui a pouco coloco os link's no tópico. Também pode acha-los no meu tópico da L2JFrozen fixado neste área.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz então parceiro vou testar e te informo se ouver qualquer coisa vlw.. :bom:

15s27iu.png

"A Vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mais procurar evoluir."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz então parceiro vou testar e te informo se ouver qualquer coisa vlw.. :bom:

Obrigado, estarei contando.

 

isso sim que é pre-conf . mas o bug do castelo foi arrumado ? minha jfrozen 912 , quando a siege da start quebra tanto porta quanto muros e tenta passar nao da de entrar !

Nem eu sabia desse bug, mas testa ai quem sabe esteja funcionando perfeitamente. ;)

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smallz to tendo problemas man em deixar ele online pode me ajudar?quero usar essa rev sua no lugar do meu.aguardando sua resposta.

15s27iu.png

"A Vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mais procurar evoluir."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teria como postar o npc buff no individual ?

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DEKDEK

 

Comando dos aiox

 

//setaio ( tempo aqui )

 

não estão bugados tu tem que mudar o tempo deles na config

 

 

 

@thatie

 

vai em gameserver/data

 

e cria a pasta

 

geodata

 

joga la pra dentro e ativa nas configs

Editado por ByJrmhp

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.