Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente, Natã Felipe
      Administração L2jBrasil.
Vic.Nolasco

Ts , L2jBrasil.

Recommended Posts

Bom vamos lá... entrando nos últimos dias no ts l2jbrasil estou notando uma grande reunião de players lá... mais prestando bem a atenção os players não são da L2jBrasil, são de servidores privados que estão tomando nossos Slots! queria saber a providência a ser tomada , e as áreas inuteis que foram criadas lá, desculpe mais é uma P* de uma sacanagem isso, que esses Mlks estão fazendo.

ps: não esqueçam de acessar :)

Editado por Vic.Nolasco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Vic,

No momento regras não são criadas para o TS, estamos pensando sobre essa novidade, no momento não apresenta grande risco.

Compartilhar este post

Link para o post

è Kelvin no momento, imagina daqui 2 Semanas com todos os Demais vindo de servidores Privados ^^ a bagunça e a quantidade de slots perdidos atoa...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria, que o Ts tambem fosse Privado.. Pegando bastante Informação daqui e levando pra Outros Foruns !

Como o Grundor diz: A L2JBrasil Criou. O resto apenas copiou.

UP no Tópico Aqui !

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a duas semanas se tiver cheio eu acabo com a festa UE.

Não adianta passar 3 dias pra fazer uma coisa que em 30 segundos eu desmancho :S

Compartilhar este post

Link para o post

Irei exterminar 1 por 1 do ts kkk.;

Entrei la não tinha ninguém daqui do fórum lol kk . Sai rapidinho pensei assim :

Aqui não e minha quebrada vo acabar tomando tiro ai vazei sausahus.

Na hora que eles ver o Bonde já era kkk.

(Zuação ta gente).

Mais tipo Ts foi feito para Nos usarmos saca. Pelo que dei uma lida ali pessoas que nem frequenta nosso fórum estão usando isso talvez pode ser ruim e talvez pode ser bom eu ja considero como ruim pois não conheço ninguém kk.

Mais isso quem decide e a staff..

Compartilhar este post

Link para o post

Nem toda vez fica vazio , quando o fórum tava off era gente direto la, agora que o forum volto da mais ngm :S

Compartilhar este post

Link para o post

Uiii ele é foodãao.

QCVYy.jpg

ASUHDuhsdua

Deixa eu te ver no TS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.