Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JFrozen Pré-Configurado The Final Break


Posts recomendados

Olá Gaara, curti muito seu Pré-configurado, so que tenho uns bugs para relatar, o primeiro deles é quando você loga, demora um tempo pra você anda, além do mais o serve ta meio lento não sei se é meu pc ( provalvemente não , porque tava testando outras revs normal ) , gostaária de saber se tem alguma solução para esse bug que demora um pouco pra andar assim que loga.

 

Outra coisa é na parte de fazer o login ta demorando um tanto pra fazer login . ta tenso !

Editado por marcelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


[Msg] 1418 - This function has none of DETERMINISTIC, NO SQL, or READS SQL DATA in its declaration and binary logging is enabled (you *might* want to use the less safe log_bin_trust_function_creators variable)

[Msg] Importing Data...

[Msg] Finished - Stopped before completion Ese error me tira cuando Coloco el Backup :(

Si me lo podrian solucionar se los agradeceria :) Desde ya Gracias y Fabuloso trabajo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mawno aquela mensagen Welcome The Final Break quando logar como tira isso '='

 

Procure o arquivo frozen segue o caminho gameserver\config\frozen

 

 

# Show Welcome PM on start

PMWelcomeShow = True -> Deixe False

PMServerName = [ STAFF ]

PMText1 = Welcome to The Final Break

PMText2 = Vote Diariamente

 

 

[Msg] 1418 - This function has none of DETERMINISTIC, NO SQL, or READS SQL DATA in its declaration and binary logging is enabled (you *might* want to use the less safe log_bin_trust_function_creators variable)

[Msg] Importing Data...

[Msg] Finished - Stopped before completion Ese error me tira cuando Coloco el Backup :(

Si me lo podrian solucionar se los agradeceria :) Desde ya Gracias y Fabuloso trabajo

 

Isso pode ser um erro no seu navicat.

 

 

manow ajuda aeee nao tem como fazer nada no seus NPCS nao troca npc nao troca Id Templat nao da pra colocar nenhum NPC novo nao da pra troca os nomes dos Char na database ou dos npcs nao da pra fazer quase nada fora isso o servido ta OTIMO manow pf arruma o BACKUP xD :D :D :D :D :D :D

 

Para editar os npcs mudar o template id terá que mudar pelo npcgrp custom procure id desejado e mude de acordo com oque você deseja mudar sobre o backup não tem erro algum instale seu navicat denovo. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae gaara,poderia postar esses seus npc pra min por favor velho...

 

* Global Gatekeeper

* Nobless Manager

* Clan Manager

* Mega Shop

* Game Shop

* Enchanter Items

* Argumentos

* Global Info

* Wedding Manager

* Donator Shop

* Olly Helper

* Global Buffer

* Global Ranking

* Global Warehouse

* Symbol Maker

* Enchanter Skill

* Event Trader

 

Baixe a revisão e retire eles eu não estou tendo tempo... novo projeto sendo feito. :wink:

 

 

gaara eu dou com um problema com a rev toda vez que eu logo o adm da desconect na hora oq eu faço?

 

Você modificou o nome do admin? a proteção para nomes Exemplo : **=**Admin**=** Esta ativa e concerteza não ira logar.

 

eae Gaara manin blz vei, ae cara atualize sua revisao para mais atual com mods da jfrozen,ficaria um maximo seu pre-configurado pq muitos baixaram e gostaram,porem vi que algums teve problema com a system,mais creio q no seu proximo trabalho vai ajuda a todos..agradeço vc por isso vlw

 

não tenho tempo de atualizar ela no fórum tem tutoriais de como migrar e só deixar preguiça de lado e estudar um pouco. boa sorte :excl:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe a revisão e retire eles eu não estou tendo tempo... novo projeto sendo feito. :wink:

 

 

 

 

Você modificou o nome do admin? a proteção para nomes Exemplo : **=**Admin**=** Esta ativa e concerteza não ira logar.

 

 

 

não tenho tempo de atualizar ela no fórum tem tutoriais de como migrar e só deixar preguiça de lado e estudar um pouco. boa sorte :excl:

manow assim o itens drop ele ta tudo 1 em 1 tem como fazer fica em exp 90000000 JUNTOS *-*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem segredo algum vai no mob desejado segure Shift vai em droplist ai você coloca id do item minimo máximo de vai dropar e a chance logo depois e só mudar a categoria.

kkkk nao e isso manow tipo ta no inventario os itens drops custom q eu coloquei no serve mais ele nao fica Juntos fica um em um entendeu *-*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hola:

 

Un saludo yo no soy muy experto en esto pero tengo un problema y algunas dudas.

 

El problema es que al intentar crear un personaje me tira un error en el GameServer.

 

2csgghj.jpg

 

Tambien quisiera saber como instalo el backup yo descarge el servidor + backup pero no veo por ningun lado el respaldo de la base de datos.

 

espero no haver molestado gracias de antemano

Editado por mocoflojo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.