Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JFrozen Pré-Configurado The Final Break


Posts recomendados


GAARA NA HORA DE LOGAR EU TOMO DISCONECT O QUE DEVO FAZER PARA ARRUMAR ISSO??? POR FAVOR AJUDA AI!

 

EU USO O WINDOWS 7 86x

 

EDIT:

Resolvi o problema do DC reinstalando o java ->

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Fiz o seguinte, desinstalei meu java completamente e instalei esse, reiniciei o micro e liguei o server e foi de boa...

 

 

 

SE AJUDEI NAO CUSTA NADA AGRADECER!!!

Editado por diego.spp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei muito desa rev mais nao consegui deixa meu gm ou adm pelo acesso_level pq quando coloco 200 e fecho o navicat quando vou loga nao pega quando vouto pra navicat o numero que coloquei =200 nao esta mais fica numero 0 gostaria muito que vc min ajudasse obrigado pela atençao

 

vc coloca acesso level 1 nao 200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite .... depois de 6 anos jogando l2 resolvi criar um server e vi q esse o pessoal deu nota 10

gostaria de saber se essa rev esta toda completa em protecoes... se tem algum bug de skill

 

por favor se puder me responder agradeço :lala:

AKI OS FRACOS NÃO TEM VEZ!!!!!

EM BREVE SERVER SOUL OF GUARDIANS!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente Otima Rev testando aki tudo beleza exceto por toda vez que eu movo para giran o meu char trava por alguns segundos so destrava se eu der /unstuck sera que pode ser algum erro de configuração ?

e novamente parabéns pela rev otima mesmo !

 

Aqui esta normal deve ser sua internet :humm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D :D :D :D :D :D :D :D :D

Primeiramente Otima Rev testando aki tudo beleza exceto por toda vez que eu movo para giran o meu char trava por alguns segundos so destrava se eu der /unstuck sera que pode ser algum erro de configuração ?

e novamente parabéns pela rev otima mesmo !

Aqui esta normal deve ser sua internet :humm:

 

adorei a reve com lindos set com varios npc, bons mods ta perfeito

mais ta travando mesmo pow

ja tem a atualização da rev 933 da frozem ja parece sera que voce pode atualizar esse pre configurado

vo ficar esperando a seua respoista nao pressisa mais ficar criando outro pre configurado

esse ta perfeito so atualiza ele????? com a maio educaçao do mundo pofavor.............................................

 

tentei pegar outros pre configurado para adicionar esse set armo mais nao funfo em nem um pre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigos estou com um probleminha aqui liguei o servidor na boa porem quando logo o char

ele da um erro de java ja procurei todos desdo java 6 ao 7 para corrigir segue img no spoiler.

 

 

 

memoriafrozen.jpg

 

Quieto quase calado mais quando falo eu abro a boca kkkkk entendeu. Se não entendeu foda-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.