Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

bug ao tentar compilar


heero

Pergunta

BUILD FAILED

G:\EclipsePortable\Data\workspace\L2J_DataPack_BETA\build.xml:64: Execute failed: java.io.IOException: Cannot run program "svn": CreateProcess error=2, O sistema não pode encontrar o arquivo especificado

 

Total time: 297 milliseconds

 

sei que isso é falta de algum arquivo so nao sei qual arquivo ou onde baixar ele?

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts recomendados


variaveis? como assim? se for o java_home ja ta feito!

qual plataforma? a jdk ja tenho.

 

 

Buildfile: G:\EclipsePortable\Data\workspace\L2J_DataPack\build.xml

clean:

checkRequirements:

getChangelogDateVersion:

 

BUILD FAILED

G:\EclipsePortable\Data\workspace\L2J_DataPack\build.xml:64: Execute failed: java.io.IOException: Cannot run program "svn": CreateProcess error=2, O sistema não pode encontrar o arquivo especificado

 

Total time: 282 milliseconds

 

outro bug parecido mas em outro eclipse

 

Buildfile: G:\L2J_DataPack_BETA\build.xml

clean:

checkRequirements:

 

BUILD FAILED

G:\L2J_DataPack_BETA\build.xml:54: Ant 1.8.2 is required. But your version is Apache Ant version 1.7.0 compiled on December 13 2006

 

Total time: 1 second

 

e junto veio os vesmos de sempre

 

 

54645.png

 

 

outro bug

 

 

errodoeclipse.png

 

Editado por heero

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¬¬

eu pergunto, ninguem consegue ajudar, o tempo passa ninguem mais le ou procura o post, o que resta (dar um up ou abrir outro post igual).

problema nao resolvido com o bugs ainda.

alguem tem alguma ideia de como conserto isso?

 

PS: nem vem com a gracinha de ser flood que flood é quando falam a mesma coisa seguida, minha ultima postagem foi Postado 07 março 2012 - 08:38 entao nao tem nada de flood. blz?

Editado por heero

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz isso, deletei e compilei denovo varias vezes. devo tentar com o tortoise a compilaçao?

ou o que devo fazer para consertar isso? onde acho o arquivo que esta faltando?

 

Bugs novos ou bem antigos

errosd.png

 

 

 

obrigado por responder

Editado por heero

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualize o Apache Ant, no 2° erro

 

ESTE:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

baixe o plugin Apache Ant versão 1.8.2 e instale no seu Eclipse depois mande fazer a build !

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os Erros é Falta de Java JDK 7 e falta dos arquivos que determinão qual revisão esta sendo compilada verifica se estão na pasta correta se não tiver pega de outra rev e coloca que vai funcionar normalmente

 

Hi5, ja tentei com outra e o erro deu a mesma coisa, acho que estao todos na pasta correta, pelo-menos nao vi nenhum arquivo fora da pasta normal dele

 

Atualize o Apache Ant, no 2° erro

 

ESTE:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

baixe o plugin Apache Ant versão 1.8.2 e instale no seu Eclipse depois mande fazer a build !

 

muito obrigado pela dica!

 

e segundo erro nao tem mais aparecido mas o primeiro persiste.

 

Buildfile: E:\Test\L2J_DataPack_BETA\build.xml

clean:

checkRequirements:

getChangelogDateVersion:

 

BUILD FAILED

E:\Test\L2J_DataPack_BETA\build.xml:64: Execute failed: java.io.IOException: Cannot run program "svn": CreateProcess error=2, O sistema não pode encontrar o arquivo especificado

 

Total time: 422 milliseconds

Editado por heero

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instala Java JDK 7 Update 2 e Crie as Variáveis de Sistema,

 

siga o mini-tutorial abaixo:

 

Passo 1: Clique com o botão direito do mouse em cima do ícone meu comp***dor, na área de trabalho ou no menu iniciar, ira aparecer um lista de opções escolha a propriedades.

16.jpg

Passo 2: Na tela de Propriedades do Sistema, escolha a aba Avançado , existira um botão chamado Variáveis de Ambiente clique nele.

 

17.jpg

Passo 3: A partir desse ponto devemos configurar as seguintes variáveis CLASSPATH, JAVA_HOME E PATH no qual já estou com eles configurados abaixo.

Estarei mostrando o que se deve ter em cada um deles primeiro clique no botão Novo em Variáveis de Usuário.

 

18.jpg

 

 

Variáveis:

 

CLASSPATH: Esta variável de ambiente e responsável por definir um caminho de pesquisa para classes do JDK.

 

19.jpg

PATH: Esta variável de ambiente e responsável por definir um caminho de pesquisa para arquivos executáveis. Neste momento está variável de ambiente e a mais importante para nós, pois se esta variável não estiver configurada, o processo de compilação dos programas Java somente poderá ser executada dentro da pasta “lib” do diretório de instalação do JDK, no meu caso o caminho padrão de instalação ate a pasta Bin, pois dentro desta pasta que se encontra o compilador “javac.exe”e outras ferramentas importantes.

 

 

111.jpg

Passo 4: Após termos configurado as variáveis de ambiente JAVA_HOME, CLASSPATH e PATH, a sua tela deve ficar como a do passo 3 lembrando que foi feito a configuração apenas para o usuário corrente.

Após ter definido as variáveis basta clicar em ok na tela apresentada no passo 3.

 

 

 

Testando a Instalação

Para verificar se toda a instalação e configuração ocorreu com sucesso. O processo de teste consiste nos seguintes passos.

Passo 1: Abra a janela do prompt de comando, pode clicar no menu iniciar selecionar a opção executar escrever cmd e clicar em ok.

 

Passo 2: Na janela do prompt de comando digite o comando “javac”, a sua janela do prompt de comando ficar semelhante a janela abaixo. Se a janela do seu comp***dor não ficou igual a janela abaixo á instalação do JDK não ocorreu com sucesso. Reveja a configuração da variável de ambiente PATH, verifique se colocou o caminho correto do diretório “lib”, dentro da pasta padrão do JDK.

112.jpg

 

Mude o caminho

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

pelo caminho da pasta do Java JDK de seu comp***dor !

 

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/65565-criando-variaveis-de-sistema-para-reconhecer-o-javac/

 

Se ajudei dá um jóinha lá (:

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ja tinha sido feito, descobri a causa do bug ja, o erro era na rev e nao no meu pc!

 

obrigado

Editado por heero

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.