Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo Layout


-HUNTER-

Posts recomendados


acho que ja vi esse layout de outra cor, se nao me engano.... se eu tiver errado me desculpe mais ta muito familiar!

amigo fiquei 2 horas fazendo esse Layout no photoshop CS5 (USEI UMAS IMAGENS QUE EU TINHA PEN DRIVE) E FIZ ESSE Layout.

Editado por -HUNTER-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa vc posto na area errada aieoiaoieoaieoiaoie, ,mais e o seguinte e pq eu vi esse painel de top pvp e tem um site com esse painel em azul se nao me engano por isso achei familiar caso vc ripou ou pegou tem que por os créditos do criador desses paineis .....

Contato:

Msn: [email protected]

------------------------------------------

oDhkG.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tabem ja vi esse layout em um servidor aqui, eu peguei até esse negocio de Doar ae, vermelho os créditos não são seu.

 

Sabia que eu não tava errado, Hunter procure os créditos e poste, pois caso você não postar o moderador vai fechar o topico, oque e certo e certo sempre eu digo e repito.. não pegue nada feito faça você mesmo!

Contato:

Msn: [email protected]

------------------------------------------

oDhkG.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tabem ja vi esse layout em um servidor aqui, eu peguei até esse negocio de Doar ae, vermelho os créditos não são seu.

Amigo desculpa mais pegei essas imagens que tava no meu pen drive pois nao sei de quem fez essa imagens '-'

agora o layout eu montei tudo alinhei tudo so pegei as imagens no pen drive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha de coração ta muito bom, oque matou tudo foi só a parte que tem abaixo do lado direito com ORKUT hoje é FACEBOOK "brincadeira" , pra falar a verdade foram as cores mesmo, mas adorei sim em cara tem talento, deu pra ver que foi um pedacinho de cada site por ai postado :D

JOB :lala: :ph34r:


LINE][AGE KAIN - IL, EM BREVE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é esse e um layout de um site de Mu esqueci ate o site simplesmente e ripado !!

na verdade a WEBROX QUE RIPA esses sites saca tem varios servr usando esse site graças a webrox aqueles bando de safado zé povinho se fose site meu eu ia na casa do CAIO da webrox buscava ele filmava eu torturando e mandava ele pro EXU CAVEIRA e zé pilintra !

 

Camarada você simplesmente ripo troco as imagem ou encontro já ripado e coloco algumas imagem..

 

vocÊ desenvolveu nada ai viu tira essa ilusão da sua mente kkk.

Como me conheceu me conte no facebook :

 

vlw s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é esse e um layout de um site de Mu esqueci ate o site simplesmente e ripado !!

na verdade a WEBROX QUE RIPA esses sites saca tem varios servr usando esse site graças a webrox aqueles bando de safado zé povinho se fose site meu eu ia na casa do CAIO da webrox buscava ele filmava eu torturando e mandava ele pro EXU CAVEIRA e zé pilintra !

 

Camarada você simplesmente ripo troco as imagem ou encontro já ripado e coloco algumas imagem..

 

vocÊ desenvolveu nada ai viu tira essa ilusão da sua mente kkk.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu raxei de rir agora kkkkkkkkkkkkk, tu é foda chacal, como eu disse eu tenho um link de site com as mesma imagens tudo igual ele mesmo não criou nada acho que algum moderador fecha-se o tópico porque, não foi desenvolvido por ele.

Contato:

Msn: [email protected]

------------------------------------------

oDhkG.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.