Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

layout by insano


InsanO666

Posts recomendados

Bem estou fazendo um layout exclusivo para meu servidor que embreve ira inaugurar preciso de ajuda para deixalo bom.

preciso de alguem para adptar scripts e de alguem para pasar o site para php ! o layout eu desenho!

 

 

olha como o layout ta ficando:

 

 

1JFfE.jpg

 

 

se o spoiler buga ta aqui o link:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

por favor manifestise abaixo quem se abilita!

Editado por InsanO666

Dia: 27/09 AS: 18:00 NÃO PERCA.

WWW.L2DUSK.COM

EnwCgkt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


é obvio que ele nao vai, meu amigo vou ser sincero se quer um trabalho para seu server e nao ira postar aqui, trate de contratar os serviços de alguem, pois ninguem ira lhe ajudar sem ganhar nada em troca, rsrs.

 

E sobre o layout, corrijas as fontes, pois cada botao esta com dimensoes diferentes. Troque a fonte tambem.

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@blackdiamond

nem todos são fanaticos por dinheiro ao ponto de nao ajudar um colega de forum.......

fontes estao no msm tamanho... ta precisando de 1 oculos

 

 

Mesmo tamanho ? na boa veio nao precisa ser nenhum designer para ver isso, nao que eu nao seja. ponha a escrita dos botoes menor do que os botoes, olha o seu botao "Informaçoes" e olha seu botao "INICIO" alem de nao estarem do mesmo tamanho, elas nao estao Alinhadas, aperte Ctrl + R e use as reguas do Photoshop, ira lhe ajuda muito. Ninguem precisa de oculos para ver esse erro. Se quer ajuda, olhe bem para seu layout e os erros que citarem. Se citaram é pq nao esta perfeito.

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só se a pessoa for cega pra não notar o erro no tamanho da fonte amigo, e é como o @Blackdiamond disse, se você vem aqui no fórum com intuito de desenvolver algo para uso próprio sem compartilha com o restante dos membros do fórum, ninguém irar lhe ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

quer uma dica ? pega esse layout faz o seguinte , shift + del + ok = lixeira !"

Editado por adm-felipe

Aprendendo Compilar 100%

"Ninguém chega ao trono sem antes ser julgado por maiorais. Críticas são necessárias, acostume-se." - Fabricio Scotti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.