Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pag de Cadastro com confirmaçao pelo Email.


Posts recomendados

Ola galera, Dei uma olhada no forum, e vim que estava faltando uma pagina de cadastro com confirmaçao pelo email, entam resolvi cria-la.

 

Vamos la,

 

Como funciona?

 

-Funciona da seguinte maneira, Depois de preencer os dados dos campo, e enviar e feito varias verificaçoes para garantir que esteja tudo certo, entam é enviado um email para o player onde ele recebe um CODIGO, e esse codigo ele usa para ativar sua Acc.

 

Voce nao precisa manjar em PhP para configurar as coisas basicas da pagina, Pois criei um arquivo que facilitarar voce, Veja:

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

O mais IMPORTANTE, A Pagina pode funcionar como uma pagina simples de cadastro, sem enviar para o email ( usado em Hospedagem que nao aceita a funçao mail), para ativar ou desativar:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Vamos a Imagens:

 

 

bhZVd.png

 

2VJMs.jpg

 

kXNXP.png

 

 

DOWNLOAD:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Creditos: Kinho!

Editado por kinho!

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


tem imagem ?

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um igual desse para trocar a senha =p

ótimo script, se caso for fazer um de trocar senha com os mesmos valores, irei usar em meu projeto! U_U'

 

Faço sim!

 

Hoje assim que chegar da aula eu faço, e amanha eu posto.

 

 

Obs: Link atualizado, Tinha esquecido de alterar uma "condiçao" onde foi necessaria alterar para testar o script, em Localhost!

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço sim!

 

Hoje assim que chegar da aula eu faço, e amanha eu posto.

 

 

Obs: Link atualizado, Tinha esquecido de alterar uma "condiçao" onde foi necessaria alterar para testar o script, em Localhost!

Kinho! emo ;D

tá ótimo em php já! faça o de trocar senha para enviar para o email também :D

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kinho

Bem que voce poderia fazer para trocar e Recuperar Senha para o email tambem :)

Ta Faltando 1 Script de Recuperar Senha por E-mail aqui no forum,se voce fizer irei uzar concerteza.

 

Parabens espero mais scripts asim :)

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos,

Fico muito agradecido a todos que "Curtiu" meu Post, e a todos que comentaram.... isso me empolgaa continuar desenvolvendo e postando pra voces, Agora mesmo irei começar o A pagina para recuperar senha pelo Email.

 

Acabei de atualizar o arquivo de download, Onde adicionei a tabela "accounts" ja pronta. basta apagar a sua e restaurar essa que estar junto ao arquivo...

 

Abraços!

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que dia vc posta o script de troca de senha amigo ?

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz
OS: Windows 10 Pro - 64Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok kinho obrigado pela info. bom trabalho entao no script.

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz
OS: Windows 10 Pro - 64Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...

Kinho, primeiramente parabéns pelo sistema.

 

Só vou deixar uma dica para você caso faça uma nova versão melhorar o sistema.

Eu dei uma lida no seu script e vi que você está trabalhando com sessions, o problema é que se depois de cadastrar o player fechar o navegador ele não vai conseguir cadastrar pois a session é apagada.

O que você poderia fazer é, quando o player preencher o cadastro para criar a conta, você insira os dados do player já na tabela accounts direto com o access_level -1 (conta banida), desta forma a conta dele vai ser criada normalmente mas ele não irá conseguir logar pq o access_level vai estar -1.

Você teria que fazer com que os dados dele seja inserido em 2 tabelas, uma na tabela accounts com access_level -1 e em uma nova tabela que poderia chamar "confirma_cadastro". Quando o player receber o e-mail ele vai para sua página de confirmação, a página de confirmação vai checar se a conta dele está aguardando confirmação na tabela "confirma_cadastro", caso esteja, ao digitar o código você da um UPDATE na tabela accounts para access_level = '0' e deleta a conta da tabela "confirma_cadastro".

 

Assim fica um sistema profissional e seguro. ;)

 

A intenção de fazer esta nova tabela (confirma_cadastro) é para que se caso você banir uma conta o player não possa desbani-la utilizando o sistema de confirmação que chega no e-mail, entendeu?

 

Abraço.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Seu trabalho ficou excelente, tudo funcionou aqui, só a tabela accounts que está dando erro no meu login server, diz que está faltando colunas, realmente está, só que não sei como adicionar, tem aqueles esquemas de "varchar" que eu não sei o que é, tentei editar e colocar mas nada funciona, por favor tem como você editar uma pra mim com esse tipo de colunas ?

 

login, password, lastactive, accessLevel, lastIP, lastServer, userIP, pcIp, hop1, hop2, hop3 e hop4, nas 4 colunas "hop" está assim 0.0.0.0

 

Estou querendo muito esse sistema, se você puder me ajudar eu agradeço.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu trabalho ficou excelente, tudo funcionou aqui, só a tabela accounts que está dando erro no meu login server, diz que está faltando colunas, realmente está, só que não sei como adicionar, tem aqueles esquemas de "varchar" que eu não sei o que é, tentei editar e colocar mas nada funciona, por favor tem como você editar uma pra mim com esse tipo de colunas ?

 

login, password, lastactive, accessLevel, lastIP, lastServer, userIP, pcIp, hop1, hop2, hop3 e hop4, nas 4 colunas "hop" está assim 0.0.0.0

 

Estou querendo muito esse sistema, se você puder me ajudar eu agradeço.

 

Abraços.

 

Executa o arquivo .sql que esta junto com os arquivos do registro...

 

depois abra o arquivo cadastrar.php, e procura por

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Altera para

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

So isso amigo.

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 3 weeks later...

Kinho, primeiramente parabéns pelo sistema.

 

Só vou deixar uma dica para você caso faça uma nova versão melhorar o sistema.

Eu dei uma lida no seu script e vi que você está trabalhando com sessions, o problema é que se depois de cadastrar o player fechar o navegador ele não vai conseguir cadastrar pois a session é apagada.

O que você poderia fazer é, quando o player preencher o cadastro para criar a conta, você insira os dados do player já na tabela accounts direto com o access_level -1 (conta banida), desta forma a conta dele vai ser criada normalmente mas ele não irá conseguir logar pq o access_level vai estar -1.

Você teria que fazer com que os dados dele seja inserido em 2 tabelas, uma na tabela accounts com access_level -1 e em uma nova tabela que poderia chamar "confirma_cadastro". Quando o player receber o e-mail ele vai para sua página de confirmação, a página de confirmação vai checar se a conta dele está aguardando confirmação na tabela "confirma_cadastro", caso esteja, ao digitar o código você da um UPDATE na tabela accounts para access_level = '0' e deleta a conta da tabela "confirma_cadastro".

 

Assim fica um sistema profissional e seguro. ;)

 

A intenção de fazer esta nova tabela (confirma_cadastro) é para que se caso você banir uma conta o player não possa desbani-la utilizando o sistema de confirmação que chega no e-mail, entendeu?

 

Abraço.

Ei Ivan cria um ae mano seu trabalho é muito bom vey :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.