Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Ajuda Erro Ou ?


lassal

Pergunta

Ola meu nome e luis e tenho 26 anos,sou de portugal.

 

primeiro os meus comprimentos para todos :)

 

para mim l2jbrasil o melhor forum :)

 

bem venho aqui falar de um problema que tenho,ja e a 2 vez que tenho o mesmo problema.

 

o problema e eu ontem vem ao forum tudo normal,mas passado umas horas vem ao forum e quando foi para fazer o login dizia que nao dava usario ou sanha incorrectos,ok fiz uma nova pass a mesma pass que tinha,bem depois fiz o ligin e deu,tive um algum tempo no forum depois foi deitar.hoje agora neste momento fiz o login e nao dava falava o mesmo de ontem,usario ou sanha incorrectos. pos outra pass difrente agora a ver o que vai rolar.

 

mas eu queria saber se e o forum que esta com algum erro?

 

OBs: a minha pass so eu sabia por isso nao tou a ver! e tenho o antivirus norton 360 comprado e actualizado,virus ou lagum hacker no meu pc nao.

 

2 erro eu tenho varios computador e tenho 2 internet ambas difrentes uma de outra.

 

eu em um pc que tenho ligado a uma internet e nao consigo entrar no forum?

e vou ao outro pc com a outra internet e ja da para entrar no forum,o que se passa?

 

Ajuda por favor

 

Obrigado pela atenção

 

Desculpe se fiz o topico no lugar errado.

11042650392.png

Link para o comentário

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

Estranho...

certeza que está colocando a senha correta?

tente novamente.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

  • L2JBr ADM

Essa última atualização do firefox, (12.0) está com um Bug no cache.

Tenho tido o mesmo problema com diversos sites, eu logo no site e parece que não loguei.

Se eu der um ctrl+f5 eu estarei conectado.

Caso o seu problema persistir tente limpar o cache e os cookies do navegador.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário

amigos eu tentei de tudo e nao da :=(

 

fui comprar outro ruter e ja da.

 

o ruter que tinha ligado era este

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

o que fui comprar e este

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

eu no primeiro ruter fiz tudo de fabrica e nao dava para ligar no forum,fui ligar o portatil a rede wireless e nao dava para ligar! instalai varios motores de busca e nao dava para conectar ao forum!!

( agora digo eu! sera que algum no forum deu blook no ip do ruter? ) nao sei.

mas eu ia ao outro pc Server que tem outra internet ja dava.

 

agora que tenho o ruter novo ja ta a dar para conectar ao forum :)

 

Obs:sera do ruter??

 

obrigado pela ajuda :)

11042650392.png

Link para o comentário

O problema era que ficava dando senha e usuário incorreto, certo? Se for isso é pouco provável que seja culpa do router, mas não descarto essa possibilidade pois pode ser que algo esteja corrompido nele e esteja agindo de forma estranha ou algo referente ao fórum está bloqueado, não deixando que seja armezanados os cookies para logar.

 

Seu usuário não tem nada errado, está tudo certo, e já que resolveu quando trocou o router então o problema ta aí mesmo. Tente resetar as configurações dele e acesse o fórum.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

O problema era que ficava dando senha e usuário incorreto, certo? Se for isso é pouco provável que seja culpa do router, mas não descarto essa possibilidade pois pode ser que algo esteja corrompido nele e esteja agindo de forma estranha ou algo referente ao fórum está bloqueado, não deixando que seja armezanados os cookies para logar.

 

Seu usuário não tem nada errado, está tudo certo, e já que resolveu quando trocou o router então o problema ta aí mesmo. Tente resetar as configurações dele e acesse o fórum.

 

amigo desculpe so agora responder :)

 

mas o meu problema esta resolvido com a mudança de ruter :)

 

um grande obrigado pela ajuda :)

 

comprimentos.

 

pode dar fixo ou problema resolvido :)

11042650392.png

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.