Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JServer High Five Project


Posts recomendados


Compile e novo ai man, ta perdendo tempo.

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.

Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ja Testou os GrandBoss ?

 

Quando Ataca o valakas e teleportado para goddard ?

Faça as quests e entre normalmente e espere o Valakas da spawn automaticamente que irá funfar.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compile e novo ai man, ta perdendo tempo.

Jaja, não compilei ainda porque a net anda meio lenta.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal eu gostaria de saber se alguém conseguiu ver se os grandBoss esta ok pq eu muder a respawn do Beleth mais ele não nasce quando instalei a database como todos devem ter visto ele n tinha as coordenadas de respawn eu coloquei na ilha da fantasia mais até agora na vi ele nascer

aqui esta como eu configurei

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

mas ate agora eu n vi ele da respawn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal eu gostaria de saber se alguém conseguiu ver se os grandBoss esta ok pq eu muder a respawn do Beleth mais ele não nasce quando instalei a database como todos devem ter visto ele n tinha as coordenadas de respawn eu coloquei na ilha da fantasia mais até agora na vi ele nascer

aqui esta como eu configurei

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

mas ate agora eu n vi ele da respawn

Você tem que colocar as coordenadas da torre dele, colocando isso entre na torre normalmente fazendo a quest e upando HB. Ai testa e veja se ta funfando.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

terry123456, vc poderia me ajudar, eu nao consigo entrar no server, ja dei start, baixei uma system de um server, já editei o l2 colocando ip 127.0.0.1 e quando vou tentar entrar aqui, eu entro no server que eu baixei a system mesmo mudando o l2.ini mudando o ip... o que eu estou fazendo de errado?

 

desde já muito grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

configurando tudo como vc quer aew não mexer em nada do loginserver.propriat nem no server.propriat apena no game/config/IPConfig esse arquivo é que configura

ele vem assim

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<!-- Externalhost here (Internet IP) or Localhost IP for local test -->

<gameserver address="127.0.0.1" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance"'>http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xsi:noNamespaceSchemaLocation="ipconfig.xsd">

<!-- Localhost here -->

<define subnet="127.0.0.0/8" address="127.0.0.1" />

<!-- Internalhosts here (LANs IPs) -->

<define subnet="10.0.0.0/8" address="10.0.0.0" />

<define subnet="172.16.0.0/19" address="172.16.0.0" />

<define subnet="192.168.0.0/16" address="192.168.0.0" />

</gameserver>

 

ele tem que está assim para vc logar na própria maq,

agora se vc tem 2 pcs como eu tem que esta assim

 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<!-- Externalhost here (Internet IP) or Localhost IP for local test -->

<gameserver address="192.168.254.5" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xsi:noNamespaceSchemaLocation="ipconfig.xsd">

<!-- Localhost here -->

<define subnet="127.0.0.0/8" address="127.0.0.1" />

<!-- Internalhosts here (LANs IPs) -->

<define subnet="10.0.0.0/8" address="10.0.0.0" />

<define subnet="172.16.0.0/19" address="172.16.0.0" />

<define subnet="192.168.0.0/16" address="192.168.254.5" />

</gameserver>

 

Lembrando que isso é só um exemplo vc deve colocar o ip da sua rede!

Editado por terry123456
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mais vcs estao por fora do L2jserver, o projeto funciona 70% do H5, e ja esta mais de um ano em andamento, as rev stables sao para users inexperientes, as rev beta sao para programer acima de senior em java, o projeto e mto bom pra quem entende ao menos um pouco de java e outras linguagens de programacao prq falta mta coisa custom isso pra quem gosta de adds, mais pra quem gosta de um seguimento ao oficial e uma otima rev..., varios projetos sao base do l2jserver, se vcs querem um bom projeto com custons, usem o L2Brick, mesmo parado por um tempo e o mais completo e estavel com adds..., apesar que o projeto ja esta on novamente, logo logo libera svn..., eu uso o l2jserver a 5 anos ou mais, se vc passa a usalo e so acompanhar o forum oficial deles la eles dao suporte e ate ajudam em acrementacoes e custons exclusivos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, eu não sei adaptar mods, agora é esperar alguma alma bondosa posta para nos add =D

amigo tem um tuto de adicionar custons java que seria arquivo .diff ou .patch com eles vc adiciona os custons pelo proprio eclipse la no proprio forum oficial vc acha esses custons, todos sao criados la, exemplo disso e um novo TvT que esta bombando em server preconfigurados com custons, da uma boa olhada la que vc acha mta coisa, e tbm o tuto de como adiconar os custons por linha de comando pelo eclipse... espero te ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo tem um tuto de adicionar custons java que seria arquivo .diff ou .patch com eles vc adiciona os custons pelo proprio eclipse la no proprio forum oficial vc acha esses custons, todos sao criados la, exemplo disso e um novo TvT que esta bombando em server preconfigurados com custons, da uma boa olhada la que vc acha mta coisa, e tbm o tuto de como adiconar os custons por linha de comando pelo eclipse... espero te ajudado.

Ah é? Beleza vou pegar o DM de interlude e por no High Five...

Cara oque eu disse é sobre eu não saber adaptar os mods entende? Mais sua intenção foi boa. xD

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arthur27

 

Isso pode ser uma série de coisas;como: configurar o login.server,game.serve, seu java pode estar ultrapassado.

 

Especifique melhor o problema, postando uma print ou sei la. ^^

Uso java7, eu dou start no server normal, coloco pra rodar normal, abro o l2.ini com o fileedit e mudo o ip para 127.0.0.1...

mas quando eu clico no l2 para abrir o jogo ele abri o jogo do outro server de onde eu baixei a system e mesmo mudando o ip para serveaddress:127.0.0.1!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Server,propriets:

Where's the Login server this gameserver should connect to

# WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u>

# WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u>

# Default: 127.0.0.1

LoginHost = 127.0.0.1

 

# TCP port the login server listen to for gameserver connection requests

# Default: 9014

LoginPort = 9014

 

# Bind address for gameserver. You should not need to change it in most cases.

# WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u>

# WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u>

# Default: * (0.0.0.0)

GameserverHostname = 127.0.0.1

 

# Default: 7777

GameserverPort = 7777

 

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Database

# ---------------------------------------------------------------------------

# Specify the appropriate driver and url for the database you're using.

# Examples:

# Driver = com.mysql.jdbc.Driver (default)

# Driver = org.hsqldb.jdbcDriver

# Driver = com.microsoft.sqlserver.jdbc.SQLServerDriver

Driver = com.mysql.jdbc.Driver

# Database URL

# URL = jdbc:mysql://localhost/l2jgs (default)

# URL = jdbc:hsqldb:hsql://localhost/l2jgs

# URL = jdbc:sqlserver://localhost/database = l2jgs/user = sa/password =

URL = jdbc:mysql://localhost/l2jdb

# Database user info (default is "root" but it's not recommended)

Login = root

# Database connection password

Password =

 

loginserver:

 

Bind ip of the LoginServer, use * to bind on all available IPs

# WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u>

# WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u>

# Default: * (0.0.0.0)

LoginserverHostname = 127.0.0.1

 

# Default: 2106

LoginserverPort = 2106

 

# The address on which login will listen for GameServers, use * to bind on all available IPs

# WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u>

# WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u>

# Default: * (0.0.0.0)

LoginHostname = 127.0.0.1

 

# The port on which login will listen for GameServers

# Default: 9014

LoginPort = 9014

Aqui deu esse problema agora...

hi5d.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Gente, estou com uma questao que nao consigo resolver, estou usando umas das ultimas versoes do L2J 5411 e data pack 8906, em Character.properties nao existe a configurançao de :

 

EnchantMaxWeapon = 25

EnchantMaxArmor = 25

EnchantMaxJewelry = 25

 

Nesse arquivo dessa Revisao se resume a:

# ---------------------------------------------------------------------------

# Enchanting

# ---------------------------------------------------------------------------

# Base rate for scrolls of enchant

# Default: 66.66

EnchantChance = 66.66

 

# This controls the chance an item has to break if it is enchanted.

# This chance is in %, so if you set this to 100%, enchants will always succeed.

# DEFAULT NEEDS TO BE VERIFIED, MUST BE CHANGED HERE AND IN CONFIG.JAVA IF NOT CORRECT

EnchantChanceElementStone = 50

EnchantChanceElementCrystal = 30

EnchantChanceElementJewel = 20

EnchantChanceElementEnergy = 10

 

# This is the maximum safe enchant.

# Notes:

# If EnchantSafeMax is set to for 8 the item will be safely enchanted to 8 regardless of the max enchant value set above.

# EnchantSafeMaxFull is for full body armor (upper and lower).

# These values should always be greater than 0.

# Default: 3, 4

EnchantSafeMax = 3

EnchantSafeMaxFull = 4

 

# List of non-enchantable items.

# Currently apprentice, travelers weapons and Pailaka items

# Default: 7816,7817,7818,7819,7820,7821,7822,7823,7824,7825,7826,7827,7828,7829,7830,7831,13293,13294,13296

EnchantBlackList = 7816,7817,7818,7819,7820,7821,7822,7823,7824,7825,7826,7827,7828,7829,7830,7831,13293,13294,13296

 

Alguem saberia me disser como faço pra configurar o Enchant maximo de um item ? desse jeito o iten esta sendo encantado infinitamente !

 

Desde ja agradeço !

 

Robimau

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ai sabe resolve o bug do antharas toda ves que ataca ele aparece uma janela cheia de letras ??

Você não pode hitar nenhum big boss spawnado pelo ADM sem antes tirar as proteções deles. Retire as proteções em scripts.cfg na pasta Data e hite-os novamente que não vai ter erro.

OBS: Coloque um #antes da proteção.

 

GALERA NENHUM BIG BOSS É BUGADO NA REVISÃO SOMENTE NÃO FORAM TESTADOS FREYA, FRINTEZZA E BELETH, O RESTO É FUNCIONAL!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia me dizer se essa rev possui o mod aiox, ou não ? (Pq nao acho)

Revs L2JServer não tem mods não amigo. Mais em ferramentas e utilitários tem um .bat que cria AIOx legal!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MarphY'

 

 

Fera pow cara vou discorda com vc cara ea tem sim só que tem que por os buffers eu fiz uma dual com buffers para o aiox assim n tenho trab de por os IDS dos buffers na Db pois assim que dou a classe do aiox ele fica com quase nenhum buffer ai quando equipa a dual fica full buffers configurado tipo eu achei ate bom ate pq a dual funciona do com aiox e aiox so da buffer com a dual um precisa do outro.

 

Aproveitando o gancho galera alguma alma bondosa poria me explicar como eu configuro um boss para da respawn em outro local hora de nascer e quanto tempo de respawn do Beleth ainda tendo problemas com ele nascendo so com //respawn

Editado por terry123456
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MarphY'

 

 

Fera pow cara vou discorda com vc cara ea tem sim só que tem que por os buffers eu fiz uma dual com buffers para o aiox assim n tenho trab de por os IDS dos buffers na Db pois assim que dou a classe do aiox ele fica com quase nenhum buffer ai quando equipa a dual fica full buffers configurado tipo eu achei ate bom ate pq a dual funciona do com aiox e aiox so da buffer com a dual um precisa do outro.

 

Aproveitando o gancho galera alguma alma bondosa poria me explicar como eu configuro um boss para da respawn em outro local hora de nascer e quanto tempo de respawn do Beleth ainda tendo problemas com ele nascendo so com //respawn

Tipo ai o cara com a dual enchanta a skill e depois tira a dual e quando ver, cade a skill? Funcionando perfeitamente http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/51557-criador-de-aiox-buff-30/

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.