Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JServer High Five Project


Posts recomendados

Pessoal, eu tenho um dedicado e poderia estar colocando este server online para vcs testarem, se isso ajudar vcs é claro, e estou disposto a ajudar tbm neste projeto, o que acham?

 

Outra coisa, alguem poderia estar me disponibilizando o Backup desta REV, porq eu não consigo aqui de forma alguma fazer o backup...

 

Amigo to desposto a ajudar na rev

 

Backup Aki :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Ta Afim De Um Server GOD Tauti ? Se Está Afim Então Achou o Lugar Certeza, Entre e Diverta-se No http://www.l2master.tk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


MarphY'

 

 

Fui coloca alguns NPC's e quando do //spawn ele aparesem sem " Nome e Title " !

 

Como arruma isto ?

Não cheguei a add custons na revisão ainda mano.

@all assim que eu terminar de compilar e upar pro mediafire eu posto a nova atualização.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marphy esse pack h5 tem proteção ?

As proteções que existem nele, são as da L2JServer que com certeza são excelentes, ela tem proteção contra phx, walker, alguns bots, e contra outros tipos de hacker's.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguem de vcs sabem me falar como eu edito para o char nascer "quando criar um char lvl 1" sempre na area custom que eu criei para UP level?

 

 

Pessoal eu já resolve este problema aqui que citei a cima em vermelho, era so mudar lah em "Char_templates"

Editado por Arthur27
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cronic

 

Fera usa isso para fazer a SQL do npc mas antes delete tudo que vc fez anterior se n vai dar erro

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Wallace Carvalho
removendo facebook
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera provavelmente terei que trocar de pack pois estou "tentando" usar l2brick privado e não consegui compilar nehm ferrando... ante ontem mandei para o kelvin ver se consegue resolver o problema, caso ele não consiga terei qque trocar de pack e estou de olho nessa, gostaria de saber 2 coisas.

 

Tem algum projeto aqui? caso tenha eu gostaria de participar... porem aprendi a compilar agora e nem tenho muita experiencia mas agente faz o que pode.

 

Já é um pack bom pra rodar um low/pvp?

 

 

vlw ai galera

 

"Irmãos do mesmo Cristo, eu quero e não desisto... caro pai, como é bom ter por que se orgulhar, a vida pode passar, não estou sozinho. Eu sei se eu tiver fé eu volto até a sonhar..." ♫Cbjr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah tipo uns 15x mas tudo craftado sem donator de itens e afins...

ou seja, com sistema anti noob kkkkkk

 

"Irmãos do mesmo Cristo, eu quero e não desisto... caro pai, como é bom ter por que se orgulhar, a vida pode passar, não estou sozinho. Eu sei se eu tiver fé eu volto até a sonhar..." ♫Cbjr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém sabe que diabos é isso ?

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Uploaded with

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém sabe que diabos é isso ?

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Uploaded with

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Quando acontece este erro? Antes de ligar, depois de ligar, quando você faz algo no jogo?

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando acontece este erro? Antes de ligar, depois de ligar, quando você faz algo no jogo?

 

depois de compilar sem fazer modificação nenhuma acontece isso :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois de compilar sem fazer modificação nenhuma acontece isso :/

Tipo, aqui quando eu extraio o arquivo rar que ta pra download aqui, eu ligo normalmente sem erro algum O.O

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, aqui quando eu extraio o arquivo rar que ta pra download aqui, eu ligo normalmente sem erro algum O.O

 

esse pack do inicio do tópico foi você quem compilou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse pack do inicio do tópico foi você quem compilou ?

Sim, as vezes eu compilo e as vezes pego pra download em um link ai, dependendo de como esteja a net^^

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é aqui ta assim dava um erro no ant apache antes ele tava pedindo o 1.8.3

Editado por Mr.Kais'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é aqui ta assim dava um erro no ant apache antes ele tava pedindo o 1.8.3

Tenso que formatei o PC, mais vou por o link da atualização jaja, para resolver este seu problema.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.