Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JServer High Five Project


Posts recomendados

Galera, sou novo aqui no fórum, mais amo trabalhar com Freya e High Five, notei que os projetos L2JServer do fórum estão parados ou membros saíram. Então com bastantes pesquisas aqui no Google consegui achar os links. Irei isponibilizar já a SVN e Timeline, estarei sempre atualizando o tópico com as novas revisões.

 

Timeline

-------------------------------------------------------------------------------------------------

DP=

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Core=

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

-------------------------------------------------------------------------------------------------

SVN

DP=

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Core=

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

------------------------------------------------------------------------------------------------

Download REV :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

------------------------------------------------------------------------------------------------

Configurando:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Créditos : Meus pela procura dos arquivos =)

 

Algumas palavras: Achei a revisão extremamente boa, estarei trabalhando nela e a testando para por meu servidor High Five online.

Bom uso! Não esqueça de curtir ^^

 

Ultimas revisões 03/08

Gostei muito, mas tou com um problema, onde eu configuro para aparecer o nome dos custom_npcs que eu mesmo coloquei? OBS: Já está ok na database.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Gostei muito, mas tou com um problema, onde eu configuro para aparecer o nome dos custom_npcs que eu mesmo coloquei? OBS: Já está ok na database.

General.properties

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

General.properties

Eu entrei... procurei mais não encontrei nada! Será que você não poderia, por favor, expecificar a linha na qual eu deveria editar. Isso concerteza vai ajudar, não só eu, mas muita gente. :excl:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em General.properties, descendo até o meio pra baixo, terá as opções para liberar algumas tabelas custons, entre elas CustomNPC, basta colocar True nela.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em General.properties, descendo até o meio pra baixo, terá as opções para liberar algumas tabelas custons, entre elas CustomNPC, basta colocar True nela.

Ok... Obrigado! :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, gostaria de saber se alguém colocou npcs Custom e se apareceu o nome e título deles. Tentei aqui e nada. Alguém sabe resolver isso? :excl:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, gostaria de saber se alguém colocou npcs Custom e se apareceu o nome e título deles. Tentei aqui e nada. Alguém sabe resolver isso? :excl:

 

Volte algumas paginas que Com Certeza tu acha essa resposta

 

boas como conecto o servidor com o meu ip ou no-ip?? ja coloquei e nao esta dando

Visite a area de tutoriais .. mais especifico um tuto que diz assim (colocando server on via ddns ou no-ip) e seja feliz

 

lembrando que no Freya , H5 em diante existe um arquivo chamado Ip-config

la que tu muda os Ip´s

Editado por manezinh

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volte algumas paginas que Com Certeza tu acha essa resposta

 

 

Visite a area de tutoriais .. mais especifico um tuto que diz assim (colocando server on via ddns ou no-ip) e seja feliz

 

lembrando que no Freya , H5 em diante existe um arquivo chamado Ip-config

la que tu muda os Ip´s

Fusei o tópico, mas não encontrei. Já configurei o server para carregar os Custom e taus, mas nada ainda. :unsure:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fusei o tópico, mas não encontrei. Já configurei o server para carregar os Custom e taus, mas nada ainda. :unsure:

 

Se no l2jbrasil vc num acha, então vai direto no youtube.

Alem desse link existe uma variedade enorme de videos esplicando.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por DragaoVerde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Upando ultima atualização pro Mediafire.

 

@Atualizado.

Editado por MarphY'

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se no l2jbrasil vc num acha, então vai direto no youtube.

Alem desse link existe uma variedade enorme de videos esplicando.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Obrigado! ^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O video foi só um exemplo, não da pra fica postando todos os videos...

Foi só pra ele saber q existe outros meios de tirar duvidas.

 

To sabendo, mais a minah explicação é que eu queria dizer, que o NO-IP é só um HOST, e pra completar a transmissão do SITE terá que usar o WAMP SERVER, EASY PHP ou XAMPP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.