Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JServer High Five Project


Posts recomendados


Primeira vez que estou usando o MediaFile, sabe a opsão que posso libera os link ?

 

Faça o upload desse tipo de arquivos para o 4shared... O MediaFire é muito em cima com esse negócio de créditos/direitos.

aposentado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o upload desse tipo de arquivos para o 4shared... O MediaFire é muito em cima com esse negócio de créditos/direitos.

 

aqui tambem

da isso

File Blocked for Violation.

 

tem como upar d novo ?

e se der upa no 4shared ?

 

TODOS RE-UPADOS EM 4SHARED !

ESPERANDO ALGUNS FIX PARA COMPILAR NOVA REV ...

Editado por Kelloggs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kelloggs, antes de postar algo, aprenda a ler. Coloquei link direto no meu tópico, sempre a L2JServer atualiza, meu tópico é atualizado automaticamente.

 

"Ultimas revisões: Todas as correções que a L2JServer fazer, eles upam o projeto no link direto, ou seja, agora o tópico será automaticamente atualizado a medida que a L2JServer atualiza."

Tópico reportado, não é necessário 2 tópicos com o mesmo assunto.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai amigo tem alguma revisao nova pra nois

vlws

Tem pow, assim que você ver que a L2JServer atualizou, pode baixar a revisão que está no tópico principal hehehe.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Galera, sou novo aqui no fórum, mais amo trabalhar com Freya e High Five, notei que os projetos L2JServer do fórum estão parados ou membros saíram. Então com bastantes pesquisas aqui no Google consegui achar os links. Irei isponibilizar já a SVN e Timeline, estarei sempre atualizando o tópico com as novas revisões.

 

 

 

Configurando:

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

 

Créditos : L2JServer por disponibilizar os arquivos & Meus pela procura dos arquivos =)

 

Algumas palavras: Achei a revisão extremamente boa, estarei trabalhando nela e a testando para por meu servidor High Five online.

Bom uso! Não esqueça de curtir ^^

 

Ultimas revisões: Todas as correções que a L2JServer fazer, eles upam o projeto no link direto, ou seja, agora o tópico será automaticamente atualizado a medida que a L2JServer atualiza.

AMIGO ESTOU QUERENDO UMA AJUDA JA ESTOU AKI NESSE FORUM MAIS DE 3 MESES COM UM PROBLEMA NO MEU SERVE HIGH FIVER L2SERVE QUE NINGUÊM SABE ,VEJO QUE VC MANJA BEM DE HIGH FIVE ME MANDA SEU MSN PARA QUE VC POSSA ME AJUDAR POR FAVOR ME DA UMA LUZ AMIGO. FICO NA ESPERAR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMIGO ESTOU QUERENDO UMA AJUDA JA ESTOU AKI NESSE FORUM MAIS DE 3 MESES COM UM PROBLEMA NO MEU SERVE HIGH FIVER L2SERVE QUE NINGUÊM SABE ,VEJO QUE VC MANJA BEM DE HIGH FIVE ME MANDA SEU MSN PARA QUE VC POSSA ME AJUDAR POR FAVOR ME DA UMA LUZ AMIGO. FICO NA ESPERAR

Pergunta por MP que respondo!

 

#Cuidado com Double Post.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Ta sem Download no poste principal ?

 

Download:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloca no caminho do mysql assim:

 

C:\Program Files\MySQL\MySQL 6.0\bin

 

Acho que deve ficar assim.

Verifique também se está colocando a senha e banco de dados correta. Abraços.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
  • 2 months later...

Bom !

Alguem poderia me dizer como esta a rev?

Estou tentando voltar com meu serve agora HI5, porem gostaria de uma revê estavel.

Sempre gostei de l2jerve, a ver atual é a 6338 correto?

Se está procurando desempenho e estabilidade, poderá sim usar essa revisão. Mas vale lembrar que a L2JSever está em constante atualização, e se for montar um servidor, antes de atualizar dê uma lidinha nos updates ;)

 

Abraços maninho!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.