Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug's no Magmeld?


DoomKnight

Posts recomendados

Quero saber se é só cmg ou é o svr msm,

 

(Voltei a jogar agr,ñ sei como funciona isso) - 1°Dei pk em GR fdp, peguei 679 de karma,(Não da pra usar armas,então) então morri pra tirar o karma,Apareceu a msg que perdi o karma, masnão saiu! continuou do msm jeito sem poder usar nada nome RED tudo, e o karma ta lá -679,Cada vez que morro aparece a msg que perdi karma e nada!

(Tive que parar de usar essa acc)

 

(Criei outra, mas no 16 p/17 o char travou, quando tento entrar vai logando.. começa os sons do jogo.. dps fecha tipo dc com uma msg enorme!

Entrei no char que bugou pk de boua, ... Criei outro! e entrei de boa, mas a lv 17 não entra de jeito nenhum!

 

________________________________________________________________________________________________________________________

Procurei em outros forunsalguma ajuda ou explicação, mas varios players relatam diversos bugs no magmeld e chonos, quero saber se alguem sabe "resolver algum desses probleminhas que eu to tendo... ...Ou..me indicar outro, to pensando seriamente em ir para o bartz!

 

 

 

 

 

 

(Não sei se essa é area certa ou não, se não for alguem mova pff)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Então entre em contato com o administrador do servidor para tentar o karma pelo comando: //setkarma 0.

administradores tirando karma no oficial ? nunca vi :huh:

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então entre em contato com o administrador do servidor para tentar o karma pelo comando: //setkarma 0.

Servidor oficial com comando L2J? Ah sim...

Crie um tópico no fórum, quem sabe te dão atenção e resolvam o problema do seu char. Se tiver algum sistema de ticket, melhor ainda.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor oficial com comando L2J? Ah sim...

Crie um tópico no fórum, quem sabe te dão atenção e resolvam o problema do seu char. Se tiver algum sistema de ticket, melhor ainda.

 

Maldito costume meu, de não ler o tópico completo..

Desculpem por falar errado, rs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Unica forma de resolver:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

PS: Fale em inglês, ou tente.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CPM22 Olha o flood amigão.

de um jeito ou de outro acaba os 2 floodando fazendo isso

o sistema de karma mudou de acordo com a nova versão Goddess of Destruction

Eles fizeram isso por causa dos players novos com o "Truly Free"

Estou aguardando a Versão Tauti para ja ver o que mudara

DataPack Developer Contact: [email protected]

(XML, Sql, Htm, Java, Cfg, dtd, System Editor) Developer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ai pelas respostas, mas se o kara sair por tempo, e enquanto isso eu não poder usar armas!

 

Aff , fica feio dms, (Nem era pra ser pk,era só pra assustar o kra,e ele sair de perto)

 

e o tempo não é tão pouco, pois ficou pelo menos umas 4 hrs, com o char logado na city (Os guardas,não me atacaram,morri pra play e mob);

Deixei o char logado, e fiquei na net procurando saber o pq disso,ou se alguem passou por isso.

 

Em nenhum outro forum achei,algum tipo de resposta,mas relatas de players que tbm passaram por isso, é simplesmente começaram de novo!

 

 

(Pode fechar o tópico,vou pro Bartz msm --')

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ai pelas respostas, mas se o kara sair por tempo, e enquanto isso eu não poder usar armas!

 

Aff , fica feio dms, (Nem era pra ser pk,era só pra assustar o kra,e ele sair de perto)

 

e o tempo não é tão pouco, pois ficou pelo menos umas 4 hrs, com o char logado na city (Os guardas,não me atacaram,morri pra play e mob);

Deixei o char logado, e fiquei na net procurando saber o pq disso,ou se alguem passou por isso.

 

Em nenhum outro forum achei,algum tipo de resposta,mas relatas de players que tbm passaram por isso, é simplesmente começaram de novo!

 

 

(Pode fechar o tópico,vou pro Bartz msm --')

 

de um jeito ou de outro

o motivo de vc nao poder usar arma é pq as Armas Adventure so podem ser equipados por pessoas que nao tem karma

se tiver 1 de karma nao vai poder + usar

é assim a vida entam evite dar pk

eu nao suportei e sai do servidor

DataPack Developer Contact: [email protected]

(XML, Sql, Htm, Java, Cfg, dtd, System Editor) Developer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.