Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GFX Signature Showcase


012yArthur0

Posts recomendados

Bem, essa aqui são todas as minhas signs. Eu vou parar no GFX e ir para o desenho mangá que sempre tinha vontade. E já que não faz sentido deixar minhas imagens mofar no PC, voces podem usa-las a vontade.

 

A ordem está do mais velho ao mais novo. Então você pode jugar o livro pela capa ignorar a primeira metade, ou pode ver se tiver tempo livre.

 

First things first

 

ChaosSorcererAura-2GradientMap.png

 

MasterChief380x130-2WithBordercopy.png

 

BlackLusterSoldierDreamEffectcopy.png

 

 

Second Things Second (Provavelmente as piores, já que tentei fazer uma coisa e não deu certo)

(o contraste dessa ta na casa do caralho)

 

Tsunanew-versioncopy-2.png

 

FusionReborn-3VersionMultiply.png

 

FinalFlashWithborders.png

 

Third Things Third (Tentei seguir um estilo. Algumas ficaram horríveis e outras ficaram melhores que imaginei)

 

FinalVersionGrunge.png

 

DarkArmedDragonGrungy.png

 

MasterChiefGrunge2.png

 

CyberTwinDragon.png

 

OptimusPrimecopy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Desculpe pelo triplo post, mas não tem outro jeito de quebrar a limitação de imagens do fórum... então...

 

Sixth Things Sixth

 

InnerIchigocopy-1.png

 

DevilJin-UltraRemake.png

 

RoyMustang3copy.png

 

Oneshot.png

 

KakashiLightningBlade.png

 

b3.png(essa tá uma merda... mas whatever)

 

Stratosphere-2.png

Stratosphere-3copy.png

 

GokuImback.png(uma simples e sem graça)

 

ShikiHattenshou2.png

 

Desculpe pelo o triplo post. Mas não conheço outro jeito de postar as imagens de uma maneira que não quebre o máximo numero de imagens permitido em cada post sem fazer um post para cada grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A do Megaman (troubleshot) ficou show, profundidade legal, seguiu um flow certinho, trabalhou muito bem o background, bela composição parabéns.

Editado por - ZeroGrau

Confira o projeto

~PHOTOSHOP TOTAL~- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Portifólio - Deviant Art ~

ZeroGrau in Deviant Art

 

lcm3m.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A do Megaman (troubleshot) ficou show, profundidade legal, seguiu um flow certinho, trabalhou muito bem o background, bela composição parabéns.

 

Acho que voce é a quinta ou sexta pessoa que diz (ou pelo menos, supoe) que essa é a minha melhor sign. Depois posto os brushes que usei pra criar os códigos (mas,provavelmente voce já tem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que voce é a quinta ou sexta pessoa que diz (ou pelo menos, supoe) que essa é a minha melhor sign. Depois posto os brushes que usei pra criar os códigos (mas,provavelmente voce já tem).

 

E com razão, essa realmente ficou muito boa e eu nunca vi um trabalho no tipo "techno" como você disse, bem legal o resultado. Poste sim, será de grande utilidade para min e para os demais companheiros, poderemos ver mais trabalhos assim, resultados incríveis.. Continue no mesmo nível dessa sign que você terá um grande reconhecimento.

Confira o projeto

~PHOTOSHOP TOTAL~- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Portifólio - Deviant Art ~

ZeroGrau in Deviant Art

 

lcm3m.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E com razão, essa realmente ficou muito boa e eu nunca vi um trabalho no tipo "techno" como você disse, bem legal o resultado. Poste sim, será de grande utilidade para min e para os demais companheiros, poderemos ver mais trabalhos assim, resultados incríveis.. Continue no mesmo nível dessa sign que você terá um grande reconhecimento.

 

Obrigado. Postarei quando eu tiver tempo, junto com o tutorial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comentar num ambito "geral": As características são a iluminação. Em praticamente todas, estão excessivas. Trabalhe a iluminação com mais cuidado, busque mais harmonia e use sombreamento. (Burn Tool). Ambas estão com tipografias não bem finalizadas, você podes simplificá-las. Algumas bem saturadas e sem muita interação. Também, algumas muito poluídas, mau consegue-se entender o que sejam. No começo, trabalhe mais com a suavidade das composições. Em compensação tem algumas que se salvam, mas é isso, vá lendo tutoriais, trabalhando e postando.

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O burn tool e o dodge tool devem sempre estar presentes nas artes. Aí vai de cada arte a quantidade de uso. Mas como disse, você deve ver mais tutoriais de iluminação e de como sombrear as áreas.

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.