Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Multisell Maker


Posts recomendados

Olá galera, estou trazendo para vocês mais uma novidade. Um sistema de gerar multisell de forma simples e descomplicada pela web, com uma interface amigavel e fácil de se utilizar, acabou os dias em que é necessário ficar editando as multisell no bloco de notas.

 

Prints:

DvAiz.jpg

 

fUSVy.jpg

 

 

 

821GI.jpg

 

iT2md.jpg

 

 

Utilizando:

1° Preencha o campo item name.

2° Para adicionar ingredients, preencha os campos de ingredient e clique em add ingredient. Caso precise adicionar mais de um ingredient, repita o passo novamente.

3° Para adicionar production, preencha o campos de production e clique em add production. Caso precise adicionar mais de um production, repita o passo novamente.

4° Feito isso, clique new product para adicionar um novo item, e repetir os passos anterios.

5° Caso queira voltar em alguma etapa, clique em back.

6° Depois de gerar itens que queira(pode ser só 1 item) clique em finalize. Automaticamente a caixa com o xml será selecionada, clique com o botão direito em copiar, e cole no seu arquivo xml.

Simples e fácil :D

 

 

Obs: Fiz a interface em inglês, pois para traduzir os nomes ficaria muito estranho, já que a galera ta acostumada a criar direito, iria ficar, production : produto, ingredient : ingradiente, parecendo receita de bolo kk. Mas é bem simples de se utilizar, espero que gostem.

Está também é uma previa do painel de administração que lançarei futuramente, depois de lançar o La2Web.

 

 

Antes que eu me esqueça:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Muito bom, já estava na hora mesmo de postar um novo Multisell Maker

o do membro NalDiNhuU está com alguns erros bem chatinhos...

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não cheguei a baixar para testar, mas acho que só faltou uma coisa...

Se eu quiser adicionar mais de 1 ingrediente eu preciso fazer isso editando por fora desse sistema. =/

Ou estou errado?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Weuller tu e foda viu mano ;

você e mais que um desenvolvedor;

você procura sempre ajudar as pessoas;;

sz

parabens.

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ivan Pires, Para adicionar mais de um ingredient, na hora que for adicionar o ingredient, e tiver preenchido o campo, clica em add ingredient, e depois preenche os campos novamente(do ingredient) e clica em add ingredient, ai ele adiciona mais uma linha embaixo do ultimo ingredient adicionado, a mesma coisa pro production, depois que clica em new item, ele passa para o próximo item a ser adicionado, podendo adicionar quantos ingredients ou productions quiser. Caso tenha adicionado algum ingredient errado, é só clicar em back que ele volta o ultimo passo e em reset ele limpa a lista para começar novamente.

Editado por Weuller Krysthian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ivan Pires, Para adicionar mais de um ingredient, na hora que for adicionar o ingredient, e tiver preenchido o campo, clica em add ingredient, e depois preenche os campos novamente(do ingredient) e clica em add ingredient, ai ele adiciona mais uma linha embaixo do ultimo ingredient adicionado, a mesma coisa pro production, depois que clica em new item, ele passa para o próximo item a ser adicionado, podendo adicionar quantos ingredients ou productions quiser. Caso tenha adicionado algum ingredient errado, é só clicar em back que ele volta o ultimo passo e em reset ele limpa a lista para começar novamente.

Show mano. :)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Olha parabéns, ficou bem legal e mais prático.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Meus parabéns! Ficou simples e funcional :)

 

Não estou mais com o meu servidor ON, então segue ai o link do site para prévia do pessoal.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

//edit

 

só uma pergunta, não seria bacana colocar aquele sistema de só escrever o nome do produto que já vem ID ? Exemplo: Escrevendo "Sealed Draconic" já iria me aparecer as opções com essas palavras e ao clicar em uma, ele já gerava o ID do jogo '-'

Editado por Gladieito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.