Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

15 New icones . Imperdivel :D


jrboot

Posts recomendados

Olhas as dat e sql , eu estou sem tempo para isso, Talvez depois eu irei postá-las, estou apenas contribuindo com as texturas.

 

Visualização :

 

Visualização 1 :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Continuação das imagems :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

[ Donwload ]

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

[ Créditos ] NCSOFT

 

[ Observação ] Se gostáram curta, comprindo a meta de curtidos irei postar mais.

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Mano, seria muito interessante, você criar um tópico:

 

"Pack Icons super variedade".

Seria muito melhor, pois notou quantos tópicos você criou?

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[ Observação ] Se gostáram curta, comprindo a meta de curtidos irei postar mais.

 

Na boa, "meta de curtidos" para você postar mais? Para vai... Está querendo o que com isso? Curtir é para quem gostou apenas e não uma obrigação para depois você postar mais... Você posta se quiser... --"

 

Ícones legais, mas coisa fácil de se fazer. Faça igual o MarphY' falou, monte apenas um tópico... Vários tópicos só vai ajudar a sobre carregar ainda mais o fórum.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não vejo mais que obrigação os membros curtirem, Alem de não pagarem nem uma verba para sustemtarem o Forum, acham as coisas do bom e do Melhor de graça, ultima forma dos membros que não postá nada é curtir a contribuição dos outros membros. Faço essa observação como uma jogada de marketing ! Espero isso encerrar por aqui, sem discurção por favor .

 

 

kkk' Obrigado.

 

 

Boa Idéia, irei deixar isso para o meu próximo pack, umas 50 - 100 coin :D

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso floodar também ?

 

Blz , ah obrigado ok por postar um conteúdo super interessante, que já contém no lineage :pirate:

 

Vou curti , para que você possa postar mais conteúdo aqui, e depois ficar se gabando ok ?

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jrboot

tu ta errado mano melhor tu para de mecher com l2 , jogade de marketing piada né vc ta postando coisa de outro membros e ta se achando nao vou comenta nada sobre isso , agora na moral isso aqui sim e uma coin nova

SS

 

XKuIA.jpg

 

Contato:

Skyper : kadumoraes3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

80% desses icones ja tem no lineage cara vai fica poluindo o forum ate quando ? todo mundo ja ta careca de ver posts e posts de coisas que tem no l2. na moral se for postar coisas que todos ja sabem melhor nem postar so ta poluindo o forum denovo LOL.

 

Poderia ter um botao de DESLIKE = tem no Youtube kkk pra gente rir um pouco desses topicos.

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz
OS: Windows 10 Pro - 64Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não mim gabo amigo, se gostou curta, se n

ão gostou poste as suas propias. Elas existem sim no l2, por isso os créditos são da NCSOFT, elas existem mais muitos não tem conhecimentos delas no l2.

 

 

 

 

até agora eu estou procurando isso que você chama de icone. Eu não mecho com lineage ele que meche comigo. Essas coisas nunca foi de outros membros [ Créditos ] NCSOFT ,se não tem conhecimentos das coisas desculpas.

 

 

existem sim,mais muitos não sabe disso, não olham as utx. Intão resolvir ajudar assim.

 

 

se você postasse 10% dos conteudos que eu posto, poderia até reclamar. Membro como você que poluir o forum, não posta nada, ajuda em nada, só com banner de servidor pão com ovo em sua assinatura.

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você postasse 10% dos conteudos que eu posto, poderia até reclamar. Membro como você que poluir o forum, não posta nada, ajuda em nada, só com banner de servidor pão com ovo em sua assinatura.

 

verifica bem cara tudo que postei ate hoje nunca tive um flood so coisa top posto e nao icons e nao presciso fica inventando coisinhas lixo pra ganhar post points uso o forum para ajudar na parte de duvidas pois o pouco que sei quero passar para frente, pq se for pra eu postar icons nem ligo meu pc blz ? agora vai estudar e posta alguma coisa exclusiva pq icons e tattos aqui no forum tem uns 300 post ja. nao vo fica discutindo com vc tbem pois nem conheço voce, so acho que pode evoluir mais e como disse parar de poluir o forum com icons e tattos.

Editado por heliomatheus

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz
OS: Windows 10 Pro - 64Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.