Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Set Sacrifice com Skills e Visualização nas classes 100%.


KALIGULA

Posts recomendados


Massinha.. esse set é muito Lindo

Parabéns !

"A história se repete, a primeira vez como tragédia e a segunda como farsa" - Karl Max

Voltando ao L2. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

As classe dark elf tao bugados man estao ficando todo Branco cade a correcao das classe de dark posta ai por favor nao to vendo

Por gentileza, antes de colocar defeito em qualquer coisa q seja,

Procure ver se o defeito não está com quem está manipulando o q foi postado.

 

Vc colou corretamente a pasta Systextures? Adicionou corretamente o ArmorGrp?

24 pessoas baixaram os arquivos do Set e vc foi o único q reclamou!

 

Baixei todos os arquivos q postei nesse tópico e adicionei ao meu serve TESTE, está funcionando normal.

 

As imagens postadas acima dizem que está 100%.

Editado por KALIGULA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

kkkkkkkkk vc diz que esta 100% os set entao por que so posto foto do dark elf macho, estou falando do dark elf femia rapais esta bugado esta tudo branco --'

O + engraçado é sua ironia... francamente agora entendendo pq muitos membros não compartilham pequenas coisas, pq muitos babacas feito vc

só sabe critica e por defeito, Mas enfim, como eu disse o SET sacrifice não estava funcional na classe de DARK ELF, fiz uns pequenos ajuste e consegui

fazer com q aparecesse na classe de DARK ELF, mas não sabia q não estava aparecendo como vc bem disse: na " dark elf femia " mais como não sou

de deixar nada mal feito e não critico o trabalho dos outros, pq tenho competência, irei dar uma olhada e resolve o problema valeu?

 

A forma como vc falou até pareceu q tenho alguma obrigação com vc!

Francamente seja + humilde ao expor uma crítica, porque há N maneiras de se dizer uma coisa

Sem falar merda como vc fez.

 

 

E peço por gentileza, q não responda esse post!

Ao invés, de responder ... denuncie.

Editado por KALIGULA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 1 year later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.