Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[BySouza] Pre-Configurado L2jFrozen V2


BySouza

Posts recomendados


teria como você postar seu server no mediafire e me passar por mensagem privada ?

nem dá cara, como eu disse eu vende ele.

"A história se repete, a primeira vez como tragédia e a segunda como farsa" - Karl Max

Voltando ao L2. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal por favor testem o servidor antes de fazerem perguntas,

não vai adiantar você perguntar e na hora de testar não está ao seu gosto, então oque eu peço é que baixem e testem e assim se acharem alguma coisa relevante ,

por favor reportar no tópico .

 

 

Man , Tem como eu tirar o respawn efect ? A aura q fica em volta do personagem quando está no respawn . Vlw .

não, quer dizer tem.

se você desativar o mod de respawn protect,

ai sai a aura .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal por favor testem o servidor antes de fazerem perguntas,

não vai adiantar você perguntar e na hora de testar não está ao seu gosto, então oque eu peço é que baixem e testem e assim se acharem alguma coisa relevante ,

por favor reportar no tópico .

 

 

 

não, quer dizer tem.

se você desativar o mod de respawn protect,

ai sai a aura .

 

E onde faço isso ? Pelo java ? Ou da pra desativar pela confing ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Bysoyza , vc é um dos caras q mais ajudam aqui na jbrasil .

 

Voltando ao assunto da rev . A Skill " Sacrifice " de paladino , ta podendo usar em si msm , se healando , igual heal de mago . kkk , Como faz pra ela n healar a sí próprio e sí tirar seu hp regenerando a de outro personagem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desativa pela config,

se não me engano em altsettings , ou options .

algo assim .

 

ô man , Procurei , procurei , mais n achei ;x . Tenta procurar ai pra mim , se n for pedir de mais porfavor man . Mt obrigado . yy'

pessoal por favor testem o servidor antes de fazerem perguntas,

não vai adiantar você perguntar e na hora de testar não está ao seu gosto, então oque eu peço é que baixem e testem e assim se acharem alguma coisa relevante ,

por favor reportar no tópico .

 

 

 

não, quer dizer tem.

se você desativar o mod de respawn protect,

ai sai a aura .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao respawn do Valakas, aqui testei e o mesmo não nasce, alguém teve este problema e resolveu ???? O mesmo aconteceu com o Zaken, mais teleportei com o Adm para as coordenadas do mesmo e achei ele, já com o Valakas não achei.

O VALAKAS VOCÊ NÃO VAI ACHAR ELE, VOCÊ TEM QUE FAZER A QUEST, E ENTRAR NA INSTACE DELE, E ESPERAR ELE VIR,

ACHO QUE DEMORA UNS 30 MINUTOS,

EU MESMO TESTEI, ESTÁ TUDO NORMAL, MOVIES , ENTRADA , DEPOIS QUE MATA, TUDO .

SOBRE O ZAKEN NÃO VI NENHUM ERRO APARENTE NELE, PODERIA EXPLICAR MELHOR OQUE ACONTECE?

 

PS: NÃO FAÇA DUPLO POST, EDIT O PRIMEIRO, OU ENTÃO PODERA SER ALERTADO, ATÉ MAIS ABRÇS .

 

 

OBS: PESSOAL TO DEMORANDO PRA RESPONDER 1 POUCO NOS MEUS TÓPICOS, TÁ CORRIDA MINHA VIDINHA MAIS TO TENTANDO DEIXAR TUDO ATUALIZADO . ATÉ .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode me ajudar,,os peitos estão indo +16 sem quebra onde vou e corrigo issso?

sem correção pra isso por em quanto,

isso só acontece com os armors retails S

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Souza .

 

Man , Nessa rev , Quando digita " YES" E "NO" , FAZ OS GESTOS . Achei bacana , queria saber onde eu boto isso ? Vlw .

na parte do powerpak,

parece que fica em

gameserver/config/powerpak/powerpak ,

só não lembro em qual linha

mais é uma das primeiras .

 

 

baixando... vo mudar umas coisinhas tipo aparencia dos npcs. mas figo muito boa essa rev

vo liga ela e colocar on pra galera da minha lan joga vlw

ok, faça bom uso e boa sorte :)

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você prestar atenção no post principal, tá lá o link do download o tópico onde isso foi compartilhado, lá explica como usar . sobre algumas systextures que não estão aparecendo, bom aqui está tudo normal, caso alguém mais venha reclamar sobre isso, irei verificar novamente, vou fazer "novamente" o teste, vou baixar aqui o patch full e ver se realmente não estão funcionando, e quando eu chegar em casa eu dou uma resposta , abrçs .

 

By Souza aqui intalei seu server agora no meu pc hj dia 15/11/2012 baixei tudo certinho o server rodou legal mas entro nos npc não estão aparecendo as armaduras joias escudos itens vip nada tem como postar ai novamente as animatios e systextures e system denovo corrigida? AGRADEÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Buff heroic Valor esta 30 segundos eu tento alterar o tempo so que nao to conseguindo msm editando o tempo . Por favor poste 1 xml do Heroic Valor 1300-1399 por favor me ajuda ai sobre isso por que nao to conseguindo eu mudo so que continua msm coisa os 30 segundos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Buff heroic Valor esta 30 segundos eu tento alterar o tempo so que nao to conseguindo msm editando o tempo . Por favor poste 1 xml do Heroic Valor 1300-1399 por favor me ajuda ai sobre isso por que nao to conseguindo eu mudo so que continua msm coisa os 30 segundos

 

Vc Deu RELOAD ? //reload_xml ( se nao me engano )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Buff heroic Valor esta 30 segundos eu tento alterar o tempo so que nao to conseguindo msm editando o tempo . Por favor poste 1 xml do Heroic Valor 1300-1399 por favor me ajuda ai sobre isso por que nao to conseguindo eu mudo so que continua msm coisa os 30 segundos

gameserver/config/head/other

 

vá na linha de buff duration e altere .

 

mais se você estiver falando do heroic que vem quando se tornam hero, eu não alterei .

apenas o Heroic VIP que foi alterado o tempo .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BySouza

gameserver/config/head/other

 

vá na linha de buff duration e altere .

 

mais se você estiver falando do heroic que vem quando se tornam hero, eu não alterei .

apenas o Heroic VIP que foi alterado o tempo .

 

 

Obrigado pela informacao ja arumei nem passou pela minha cabeça na opcao other hehe obrigado

 

Parabens pelo otimo pré- estou com meu servidor online usando este pre depois que baixei arumei do meu gosto e fico muinto bom

hj to tendo sucesso com + de 130 Playes online

Editado por ADM-LORDS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei pow ficou bom demais esse pre vicc. mais assim teria como tu min passar o topico do box de itens pow??? pra min em pow vlw ae . esperando resposta flw.

Entre as dificuldades se esconde a oportunidade - Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.