Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[BySouza] Pre-Configurado L2jFrozen V2


BySouza

Posts recomendados

amigo queria saber o comando pra da vip no char por favor se pode responde ae

 

//setvip nome 1

 

o numero 1 equivale a 1 dia, se quiser por mais tempo coloque mais numeros .

 

por favor pare de flodar você já fez 4 posts seguidos .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Então sousa ,eu só queria uma Ajuda porq o acumem nao ta Buffando .-. e pra piorar eu nao sei as Script pro buffer não vey '-' ta dizendo q tem aa Custom_dobuff mas eu vo na pasta das script e nada, fui em custom e nada e fui em quests também nada quero ver como fica isso ae véy .-. fica sem acumem é brutal né !

Valeu e ótima Rev :D

isso acontece quando você vai bufar com character admin ?

vai na pasta gameserver/data/html/buffer

da uma procurada lá .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou Poderia me passar a XML dos Buff especial heroic protections etc ... Eles estao todos 15 minutos Poderia Postar para mim ai man de 2hrs etc ?

se eu ainda tive-se aqui te mandaria, só tenho ele na minha conta de uploads do mediafire .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Buffs Hots Nao estao dando pra buffar parece que e skill de atac e nao buff , Tento buffa com aiox o buff hots nao da por gentileza como arumo ?

 

se não me engano tem que alterar essas linhas na xml da skill

 

<set name="skillType" val="DEBUFF" /> <-- Coloque BUFF

<set name="isDebuff" val="true" /> < -- Coloque false

 

 

NÃO TENHO CERTEZA, TESTE .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

server fico massa mais ja fiz de tudo io erro persiste exid

o servidor já acompanha hexid,

não sei a causa desse erro, poste uma screen prfv .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

souza sobre a hexid ja arrumei mas agora tenho outro problema sobre o npc walker que voce coloko no server onde eu vo para mudar a fala dele

gameserver\data\csv\walker_routes

lá em baixo.. acho que é assim kkkk'

"A história se repete, a primeira vez como tragédia e a segunda como farsa" - Karl Max

Voltando ao L2. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os stun estão 99% é ? comentaram no post...

Alguem pode me explicar se essa rev esta legal.. porfavor achei ela bastante interessante.,

Está legal sim, a abertura do meu server com essa rev um um sucesso, mais vendi ele sem tempo de mecher direito, agora que tenho apenas horario de almoço e depois das 22:00 ;x

"A história se repete, a primeira vez como tragédia e a segunda como farsa" - Karl Max

Voltando ao L2. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum muito legal me diz uma coisa tem alguns erros nele , ou ta filé msm.. E outra poderia me dizer como fez a abertura do seu serve, EX : deichou os custom todos no serve... ou n colocou algums set's e tal .. to pesquisando pretendo abrir meu serve e n sei mt bem se os players iria gosta com todos esses custom ... da um PLis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum muito legal me diz uma coisa tem alguns erros nele , ou ta filé msm.. E outra poderia me dizer como fez a abertura do seu serve, EX : deichou os custom todos no serve... ou n colocou algums set's e tal .. to pesquisando pretendo abrir meu serve e n sei mt bem se os players iria gosta com todos esses custom ... da um PLis.

Eu abri normal, apenas tirei o NPC DONATE e coloquei 2 semanas depois, mais mudei o set vesper crystal e arma infinity

"A história se repete, a primeira vez como tragédia e a segunda como farsa" - Karl Max

Voltando ao L2. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O serve tem algum errro tragico ou funciona normalmente ?

Funciona muito bem..

comigo deu um errinho mais arrumei aqui, por que tava colocando coisa errada rsrs'

"A história se repete, a primeira vez como tragédia e a segunda como farsa" - Karl Max

Voltando ao L2. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.